Transei com minha vizinha crente deliciosa

Transei com minha vizinha crente deliciosa e gozei gostoso em sua bucetinha suculenta enquanto o corno estava no trabalho. Recentemente, há uns 3 meses ao lado de minha casa mudou uma família de crentes. O senhor Maurilio é um velho de 49 anos que é pastor de uma igreja evangélica. Ele tem 2 filhos e uma bela esposa se chamada Angela, loira de 37 anos que é daquelas magrinhas da bunda enorme. E nesses 3 meses eu fui acompanhando um pouco a vida em família deles da janela de casa. E um dia acabei flagrando a esposa do pastor com outro homem. Eles estavam fodendo gostoso e ela acabou me vendo pela janela.

Na mesma hora eu me abaixei e voltei para fazer o que estava fazendo. Depois de alguns minutos fui olhar de novo e eles não estavam lá mais. Fiquei meio assustado, afinal não sabia quem era o cara que estava fodendo a vizinha. E ela ainda me viu espionando ela dando pra outro homem. Peguei eles no flagra nessa cena de traição, e passados dois dias ela toca a campainha de casa. Eu abro a porta e lá esta a linda loira madura esposa do pastor. A famosinha crente do cu crente que é bem delicia. Ela perguntou se podia entrar e se eu estava sozinho.

Então sem muitos rodeios ela disse que me viu olhando pela janela e que me pagaria pelo meu silencio. Perguntou quanto e eu disse que não queria grana. Ela me perguntou o que eu queria e eu fiquei paralisado sem saber o que falar e olhando pra ela. A safadinha deu um sorriso e disse que já sabia o que eu queria de verdade. E enquanto ela falava ia desabotoando os botões da sua camisa de seda e me mostrando os lindos peitos pequenos redondinhos que fizeram meu pau ficar bem duro.

Eu fiquei louco de tesão e vidrado olhando os lindos peitos grandes perfeitos dessa bandida linda. E fui acariciando os lindos peitos da safada e ela tirando o resto da roupa. E eu vi que essa crente era perigosíssima e a safada toda peladinha veio tirando meu pau pra fora e me fazendo uma chupeta bem gostoso. Me fez prometer que nunca iria contar isso pra ninguém, e se eu mante-se o bico calado e a comesse gostoso ela iria foder comigo sempre que eu quisesse.

Isso me deixou ainda mais excitado e eu prometi que nunca contaria nada. E a gente foi fodendo gostoso, depois de me chupar ela começou a sentar gostoso no meu colo me deixando louco de tesão. Ela rebolava e me beijava a todo momento e o prazer aumentava a cada penetrada na sua buceta. A safadinha depois de sentar gostoso ficou de quatro e eu fui metendo de leve em sua bucetinha gostosa. Foi um sexo intenso e eu gozei muito quando ela estava de quatro. Depois disso ela se vestiu porque estava quase na hora do marido chegar.

E virei amante dela por um tempo, quase todas as tardes o marido dela saia para o trabalho e eu ia lhe fazer uma visita. E transei com minha vizinha por vários dias, até que eles tiveram que mudar de cidade. Depois disso fiquei sem meu sexo e acabou ficando essa historia pra contar que deixa qualquer macho louco de tesão. Mas a gente ainda troca varias nudes porque ela viciou na minha rola

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 17

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker