Botei no rabinho da cunhadinha safada

Botei no rabinho da cunhadinha safada que queria muito um anal bem gostoso e forte. Coisa que seu marido já não esta conseguindo fazer já que ficou meia bomba depois dos 45 anos. Então eu como sou mais jovem e cheio de energia tive que pegar minha cunhadinha de jeito e fodê-la bem gostoso. Minha cunhada tem 40 anos e ainda esta bem gostosinha, possui belos peitinhos e um rabo bem grande. Eu sempre quis fode-la, mas nunca tive a oportunidade. Mas graças a uma briga que ela e meu irmão tiveram eu pude aproveitar e comer o cuzinho da safada.

Eu estou morando na casa de meu irmão já tem 2 meses. Onde meus pais moram não tem muito emprego depois dessa crise, então tive que ir pra cidade de meu irmão que é um pouco maior. Não vou falar a cidade nem nomes para não compromete-los já que ele ainda é casado com a sua esposa bandida que me deu o cu. Isso tudo aconteceu em uma madrugada, era de terça pra quarta, umas duas da manhã acordei com eles brigando. Parece que novamente meu irmão não conseguiu satisfazer sua esposa e ele não quer buscar ajuda por vergonha.

Eles bateram boca durante um tempo e eu ouvi a porta batendo forte. Em seguida ela entrou no meu quarto so de camisola e já trancou a porta. Disse que hoje eu iria fazer ela gozar porque já estava subindo pelas paredes e não aguentava mais. Eu pedi pra ela ir para o quarto e parar com isso e ela veio por cima de mim. Pedi novamente pra ela ir embora ai ela disse que o marido tava dormindo e que ela disse a ele que iria dormir no outro quarto de hospedes. E ainda completou falando que trancou a porta do outro quarto de chave para o marido corno achar que ela estava dormindo la.

Então já que era dessa forma eu e a cunhadinha safada começamos a trocar beijos quentes. Eu fui pegando nos peitos gostosos dela e a chamando de safada. Ela tirando a camisola me deixando louco de tesão. E quando ela ficou peladinha eu já comecei a degustar a sua bucetinha gostosa com linguadas intensas. Ela ficava toda arrepiada e ia acariciando os peitos grandes enquanto eu a chupava com vontade. Depois de boas linguadas botei a safada pra cair de boca no meu pau. E ela foi mamando e mamando sem parar me deixando bem acordado nessa madrugada. Enquanto ela me chupava eu ouvia meu irmão batendo no quarto do lado e chamando a sua esposa.

Mau ele sabia que ela estava no meu quarto mamando a minha pistola grossa com tesão. Após um oral bem guloso essa safadinha ficou de quatro com a bunda empinada. Deu uma cuspidela entre os dedos e foi socando no seu cuzinho. Ela metia o dedo com vontade no cu e me falava que adorava um sexo anal. E com a vontade que estava de foder queria tomar umas boas pirocadas no seu rabinho gostoso. Eu fiquei louco de tesão e comecei a cutucar a bunda dessa safada com calma. Fui colocando meu pau todinho dentro do cu da cunhadinha safada e ela louca de tesão aguentando meu pau enorme entrando.

Depois disso minha cunhadinha safada foi rebolando gostosinho no meu cacete me fazendo pirar. E nesse momento eu me segurei para não gozar antes da hora. Não queria perder uma foda ganhada assim de graça. E a safadinha foi sentando gostoso e acariciando a sua bucetinha quente até que gozou gostoso. E disse pra eu gozar também, então enchi esse cuzinho gostoso de porra deixando a safada louca de tesão. A rola entrou com tudo e eu gozei feito um touro. Após esse dia tive que foder essa safada quase todos os dias já que meu irmão não tava dando conta.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 11

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *