Transando com a amiga gostosa

Eu estava no meu apartamento quando recebi uma mensagem da minha amiga gostosa. Ela me disse que estava próxima ao meu apartamento e queria passar para conversar e beber algumas cervejas. A verdade é que eu tinha me apaixonado por ela há algum tempo e estava ansioso por aquele encontro.

Foi uma bela noite de verão quando eu abri a porta para ela, seus longos cabelos louros e seus olhos azuis me deram um olhar profundo e intenso. Ela sorriu gentilmente e me abraçou como se quisesse me deixar ainda mais excitado.

Fomos diretamente para o sofá e começamos a conversar e a beber cerveja. Conversamos sobre nossas vidas e experiências. Estávamos nos divertindo muito, mas eu queria mais. Eu queria transar com a amiga gostosa.

Eu não conseguia mais resistir à tentação, então me aproximei dela e beijei seus lábios. Ela deixou escapar um gemido de prazer e me abraçou ainda mais forte. Nossos corpos começaram a se mexer juntos e a música do momento nos envolvia.

Eu desci minhas mãos por seus lábios, seu pescoço e por todo seu corpo. Ela me correspondia com movimentos suaves e sensuais. Eu me sentia mais excitado a cada minuto.

Ela então me puxou para cima dela e começamos a nos beijar apaixonadamente. Ela me beijava com uma paixão que eu nunca tinha sentido antes. Eu estava completamente alucinado com aquela experiência.

Enquanto eu a beijava, minhas mãos desciam por seu corpo. Eu tinha um desejo intenso de sentir sua pele e de descobrir seus segredos. Ela parecia ter a mesma vontade.

Ela então começou a tirar a minha roupa com movimentos lentos e sensuais. Ela me beijava enquanto tirava as minhas roupas. A situação estava ficando mais quente a cada segundo.

Assim que estávamos nus, nos deitamos no sofá e começamos a nos beijar novamente. Eu queria sentir cada centímetro do seu corpo. Ela me respondia com movimentos ainda mais sensuais.

Eu então comecei a passar minhas mãos por todo o seu corpo. Eu queria provar de seus segredos, desejava explorar todos os cantos de seu corpo.

Ela me puxou para cima e começamos a nos beijar novamente. Ela me beijava com uma intensidade que eu nunca tinha sentido. Nossos corpos estavam completamente sincronizados.

Eu me sentia tão excitado que não conseguia parar de beijá-la. Eu queria sentir cada parte de seu corpo, e ela estava me dando todas as respostas que eu queria.

Eu então comecei a passar minha língua por seus seios. Eu queria sentir a sua pele e a sua textura. Ela gemia de prazer e se contorcia a cada toque.

Eu então desci para sua barriga. Eu queria ouvir o seu gemido de prazer quando chegasse ao seu clitóris. Ela me deu um olhar de desejo e eu comecei a beijar suavemente e a lamber seu clitóris, enquanto ela gemia como se estivesse no paraíso.

Não demorou muito para que ela começasse a se contorcer de prazer. Eu então a penetrei com uma intensidade que eu nunca tinha sentido antes. Ela me beijava com um desejo que eu nunca tinha visto.

Eu comecei a me mexer ao seu ritmo. Ela correspondia a cada movimento que eu fazia. Não demorou muito para que ela chegasse ao seu ápice. Ela começou a gritar de prazer e eu senti que tinha chegado ao meu ápice também.

Eu então desabei no seu colo. Estávamos ofegantes e suados. Eu me sentia tão feliz e completo como nunca tinha me sentido. A sensação de transar com a amiga gostosa era incrível.

Eu a abracei e me deitei ao seu lado. Nossos corpos estavam quentes e sincronizados. Eu me sentia tão feliz e realizado como nunca tinha me sentido.

Aquela experiência me deixou completamente alucinado. Eu nunca tinha sentido uma sensação tão intensa antes. Eu sabia que aquela experiência iria me marcar para sempre.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker