Negra Na Terça Loira Na Quarta

Conto real…

Tive a oportunidade de trepar com a enfermeira siliconada na terça-feira. Ela tem 1,70m, 60 kg, cabelos castanhos, seios médios e um rabo de gordo médio.

Na quarta-feira, recebi um telegrama da loira, de 1,70m, 58 kg, cabelos aos ombros, seios e rabo M. Ela disse-me que estava com saudades de mim. Respondi-lhe que também estava com essa sensação, mas tive medo de que ela me chamasse para ir ao seu AP, uma vez que o local era distante.
Ela começou a conversa dizendo que queria-me ver, mas fui embora, pois tínhamos transado na terça-feira. No entanto, ela continuou seduzindo e seduzindo-me. Ela disse que estava sozinha e queria estar com você. Disse que também queria. Disse que poderia vir. Fiquei quieto e respondi.

Ela disse que não era tarde para você, eu disse que não. Resolvi e fui. Quando cheguei lá, ela adentrou a sala. A safada estava com um vestidinho marron curto. Segurei-a ali na porta da sala e dei um beijo na boca dela. A safada começou a chupar a minha lingua. Sentei-me no sofá e ela sentou-se no meu colo. Beijei e acariciei a bunda dela. Ela acariciava a bunda no meu pau.

Retirei o sutiã e tive dificuldades para apertar o sutien. No entanto, ela me auxiliou e mamei aqueles pezinhos rosados. Pedi para que ela permanecesse em pé e de costas para mim, pois desejava beijar e lamber a bunda dela. Ela permaneceu em pé. Retirei o sutiã e comecei a lamber e lamber a bunda gostosa e branquinha. Observei o fio dental enterrado no cuzinho. Enfiei a lingua no reto e acariciei a bunda. Ti

A mulher retirou o cacete da cueca e começou a mamar e lamber. Em seguida, engoli até encostar nas bolas, retirando e retirando. Fiquei com um grande tesão. Tive a mesa com quatro cadeiras. Sentei-me na posição de costas para mim. Sugiro que ela erguesse a bunda e, empinada, inseri o cacete na buceta. No entanto, o tesão era tão grande que quase caímos.

Ela se apoiou na mesa e apoiou-se no sofá. Voltei a me sentar no sofá e ela se sentou de frente, encaixando a vara na buceta. Ela me chamou para a cama. Levantei-me e a carreguei no meu colo, com o pau dentro, até a cama. Deitei-a por cima e dei uma dentada gostosa. Para minha surpresa, ela disse que gostaria de foder o meu cuzinho.

Expliquei com clareza. Ela disse que eu deveria aplicar gel. Passei o produto no cuzinho e no cacete e apliquei devagar. Ela me xingou de safado, cachorro e mais. Disse que iria gozar com o seu pau. Aperfeiçoou-se e senti o cuzinho piscando.

No entanto, ela solicitou que eu metesse na buceta. Tirei o pau e fui lavá-lo. Em seguida, deitei-a de barriga para cima e enfiei a vara na buceta. Gozei abundantemente.

A loira é atlética, mas a branquela é a minha branquela favorita.

Não se apeguem ao mito de que as mulheres de uma cor ou outra têm um maior poder de atração sexual. Essa afirmação, por sua vez, é uma mentira.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *