Minha prima flagra meu sexo e resolve entrar na brincadeira
Minha prima flagra meu sexo e resolve entrar na brincadeira. Como eu estava com uma ficante bem safadinha, ela aceitou e então eu passei a rola nas duas. Vou lhes contar como eu acabei fazendo o meu primeiro ménage. E foi gostoso demais, poder foder duas putinhas bem safadas ao mesmo tempo, uma loucura onde eu gozei demais. Me chamo Artur, tenho 19 anos e há uns 3 meses minha prima mais velha chamada Carol começou a morar aqui em casa. Eu moro em São Paulo e ela no interior, passou em uma boa faculdade e ia ficar aqui com a gente pra poder estudar. Já que morava longe demais, não tinha como ela ficar indo e voltando.
Ela é bem diferente te mim, eu gosto de sair, curtir, foder gostoso. Já ela toda quietinha, so pensa em estudar e estudar para futuramente passar em um bom concurso público. Disse que quer ser juíza e que so vai começar a curtir quando bater essa meta. Enquanto isso mete a cara nos livros e dessa forma acaba ficando sem conhecer as coisas boas da vida. E é justamente sobre isso que se trata esse conto, curtir as coisas boas da vida, e pra isso sexo é sempre bom. Na verdade indispensável, e uma coisa que eu gosto e faço gostoso é foder, sempre tem uma querendo e eu fodo gostoso demais.
Um dia, era final de semana, meus pais tinham ido na casa de uns amigos, geralmente quando eles saem pra churrasco de amigos so voltam a noite. Então eu teria a casa de boas para fazer meu quarto de motelzinho. Geralmente meus pais deixam eu trazer garotas, mas sempre acaba tendo que ser baixinho, tenho que ligar tv e tudo. Dessa vez a putaria ia rolar de acordo com muita gemeção e tapa, um sexo bem selvagem. E minha prima teria que botar o fone de ouvido se não quisesse ouvir a putaria rolando pra valer.
Chamei uma loirinha deliciosa pra casa, o nome dela é Brenda e a safadinha já veio toda puta pra mim. A gente foi trocando beijos intensos e eu já tirando a roupa da safada. Coloquei um funk pra rolar e fui botando ela pra cair de boca, depois de um oralzinho gostoso a danada veio por cima sentando de acordo. Ai o barulho de pica batendo na bunda começou a estralar, e eu acabei esquecendo de trancar a porta na emoção. E to la de boas botando Brendinha pra rebolar na minha pica e quando olho no rumo da porta Carol estava la fazendo carinha de safada olhando. Ela no flagra vendo tudo e querendo entrar na brincadeira. Eu chamei ela e a safadinha ia saindo correndo quando Brenda foi la, pegou na mão dela e trouxe ela pro quarto.
Eu com jeitinho fui perto dela e disse que ela poderia entrar na brincadeira e que eu e Brenda iriamos guardar segredo. Brenda foi pegando na cintura dela, beijando seu rosto e eu já segurei em suas mãos e fui beijando a boca dela. Carol foi se soltando e me deixou pegar em seus peitos, enquanto Brenda já ia tirando o shortinho dela e deixando ela completamente pelada. A essa altura Carol já estava dominada pelo prazer e após aquele flagra gostoso ela queria entrar nessa brincadeira também. Ela se deitou na cama e eu coloquei meu pau na sua boca, enquanto Brenda ia chupando a bucetinha gostosa dela. Em seguida eu me deitei e Carol veio por cima toda tímida.
E eu fui penetrando a sua bucetinha enquanto Brenda veio por cima da minha cara e eu fui chupando a sua bucetinha. E as duas ficaram trocando beijos e eu comendo minha priminha e ainda degustando a buceta da minha ficante. E após o flagra de Carol a gente estava la fazendo um ménage bem gostosinho. Como resultado disso fiz Carol gozar gostoso e Brenda também. Após esse dia ela passou a me dar quase todas as noites, assim que meus pais iam dormir ela vinha tomar pirocada. E eu sempre socando gostoso nessa bandida, inclusive ontem mesmo a gente fez um sexo bem quente. Hoje eu resolvi contar essa historia, e espero que tenha gostado.
Deixe um comentário