Lucio e Rose (I). Desejamos sexo no mesmo ambiente e tivemos.

Lucio e Rose (I). Desejamos sexo no mesmo ambiente e tivemos.: Lúcio e Rose (eu). Fizemos isso porque queríamos fazer sexo no mesmo ambiente.
Eu tinha 43 anos e ela 37 na época. Ela não parecia ter 25 anos, mas era linda, magra, 1,70 metro de altura, seios pequenos e uma bunda linda. Sou morena clara, 1,72cm de altura, 16cm de altura, simpática e muito comunicativa.
Use um nome fictício. Você Rose e eu Lúcio.
Depois de conversar com Rose e relembrar algumas situações, organizaremos os eventos. Editei um relatório que já havia escrito. Lembro-me que foi há muitos anos. Nós nos casamos muito jovens, mas já estávamos casados ​​há cerca de 20 anos quando decidimos apimentar nosso relacionamento fazendo sexo no mesmo quarto que outro casal.
Como tudo começou:Mesmo antes de nos casarmos, sempre fazíamos sexo bom. No começo ela era mais nova que eu, mas sempre ficava me provocando, andando sem calcinha, pegando meu pau embaixo da mesa nos jantares de família e saindo com a família para outros cantos da casa. shorts em seu quarto. Coloquei de lado junto com a calcinha e mostrei seu clitóris grande. Ela tinha uma boceta apertada e um clitóris muito grande. Tive uma ereção, então ela foi ao banheiro, pegou um papel higiênico, e enquanto ela estava sentada na despensa conversando com a família assistindo TV, ela me deu uma punheta lenta até eu ficar de cueca, depois me limpou . Passe silenciosamente por eles para jogar fora o papel higiênico. Eu estava sempre preocupado em ser pego, mas ela não estava com medo. Um dia ela me fez me masturbar na sala de casa. Ela não tinha papel higiênico, então gozei em sua boca. Ela calmamente foi ao banheiro, cuspiu e escovou os dentes. Passe para a despensa. Eu gostava tanto de comer a bunda dela, mas ela não queria fazer isso. Uma noite estávamos em uma festa com toda a família e um idiota começou a tirar sarro dela então fiquei bravo com o cara e com ela também. Porque achei que ela deveria interromper a história do cara desde o início. Quase briguei com o cara e meu pai interveio, então saí da festa com raiva e voltei para casa. Eu a deixei para trás. Depois de alguns minutos ela entrou em minha casa com as chaves do meu pai, deitou-se comigo na cama e começou a me acariciar. Logo ela tirou a roupa e começou a me masturbar e eu não resisti e comecei a fazer sexo com ela. Ela estava molhada e eu a toquei com força. De repente ela tirou meu pau da buceta dela, colocou na entrada do seu cuzinho, abaixou o corpo e empurrou meu pau para dentro, ela gritou e rebolou ao mesmo tempo, até entrar tudo. veio a saudade do pau. Perguntei por que ela queria me dar seu saque. Dividimos os cartões em três pedaços e começamos a imaginar como seria estar com essas pessoas.
Uma delas recebeu a foto de um casal que a interessou muito. Ele leu a carta muitas vezes e ficou surpreso ao ver as fotos do homem e da mulher. Eles são um casal tão lindo, estão na praia, ele está com um maiô que mostra o pau, ela está com um biquíni fio dental de costas viradas, e ela tem a bunda mais linda que eu já vi. . Fizemos sexo várias vezes e imaginamos esse casal. Quando as crianças não estão por perto, ela se arruma e usa fantasias, e até compramos para ela um pau de silicone no tamanho que ela imaginou para um homem. Recentemente mostrei para ela um filme sobre troca de esposa e ela enlouqueceu e me apresentou o cuzinho, colocando meu pau de silicone na buceta dela e imaginando o cara da carta transando com ela. . Ele me pediu para imaginar o pau grande da morena me fazendo ficar de quatro. Rose estava com meu pau enterrado em sua bunda e estava entregando o brinquedo de entrada para sua buceta. Ele rolou e disse coisas como: “Aqui, querido, ele está esfregando minha buceta, agora querido, goze na minha bunda” ou “Vá, querido, coma essa bunda morena.” Foda-se ela e goze na bunda dela. .” ” Cada vez a relação sexual era diferente e mais ousada. Perguntei-lhe se não era hora de colocar nossos desejos em ação. Ela me surpreendeu ao dizer que sim, mas com algumas condições. Tinha que ser esse casal, eles não poderiam ser substituídos, e tínhamos que conhecê-los primeiro para conhecê-los melhor. Se gostarem, irão para um motel. Poderíamos fazer carícias e sexo oral, mas definitivamente sem penetração. foi assustador. Depois de decidirmos as regras, começamos a procurar o telefone da Fabi que eles haviam nos enviado. Casal Fabi e Gil (pseudônimos). Foi a Rose quem ligou para a Fabi, eles conversaram um pouco e se elogiaram, depois a Rose me passou o telefone e a Fabi passou para o Gil. Conversamos, ele foi muito simpático e simpático, falei sobre os termos do encontro e eles concordaram. Reservamos um restaurante famoso e movimentado em BH achando que seria mais seguro.
O grande dia chegou! Rose passou o dia se arrumando, mas as crianças estavam de férias e hospedadas com parentes, então tudo correu mais tranquilo. Ela fez as unhas, fez a barba e escolheu roupas fáceis de tirar. Era um conjunto de blusa e saia curta, mas estava frio então usei um casaco por cima.
À noite nos trocamos e fomos conhecer o casal, planejando ter nossa primeira experiência sexual no mesmo ambiente se realmente gostássemos.

Casal:

Ele, Gil, era tão alto quanto eu, simpático, muito educado e bonito.
Sua Fabi era uma morena deslumbrante. Ela é muito fofa, com um sorriso atraente e um corpo que chama a atenção. Ela usava uma minissaia justa que enfatizava suas coxas grossas e sua bunda grande. O volume da blusa fazia parecer que seus seios eram pequenos, mas como ela também usava casaco, não ficava muito visível. Desde o momento em que começamos a conversar, nos sentimos muito relaxados com nossos novos amigos. Conversamos muito, nós três tomamos umas taças de vinho, um pouco, Rose bebe muito pouco e eu não bebo álcool. Comemos alguma coisa e a conversa começou a avançar para o tema que motivou o encontro. Eles já tinham experiência com trocas de casais, mas não se importavam em realizar nossos desejos. Disseram que seria muito difícil para nós dois, pois havia uma vontade muito grande de fazer sexo conosco, mas que isso nos prepararia para o próximo encontro. sorriso. E eles disseram que esperam que esteja tudo bem. Falaram muito bem de Rose e disseram que ela era a mulher mais linda que já tinham visto, que eu era uma boa pessoa e que meu bom humor tornava tudo muito agradável. Gil disse que ficou muito interessado em ver os seios de Rose, o que chamou sua atenção. Fabi imediatamente me disse que queria esfregar a bunda na minha cara e chupar meu pau e a buceta de Rose completamente. Eu disse que ela tem uma bunda linda e já esguichou muito para seu crédito, e que esse casal tem sido a motivação de grande parte do nosso sexo recente. Rose não disse nada, é isso que eles fazem, e que estavam hospedados no apartamento do irmão dele perto do restaurante e preenchendo documentos para viajar ao exterior. Eles estavam sozinhos em seu apartamento há algumas semanas, então nos convidaram para ir até lá. Perguntei a Rose se ela gostaria de ir comigo e ela imediatamente disse que sim. Movi cuidadosamente minha mão entre as pernas de minha esposa e descobri que ela estava muito molhada. É por isso que recebi a resposta imediatamente. Você se lembra que ela não queria ver você até aquela noite. É isso que é!

Assim que chegamos no apartamento, sentamos no sofá grande e começamos a conversar abertamente sobre nossas fantasias. Dissemos um ao outro que éramos um casal inspirado desde a nossa primeira carta e conversamos sobre a emoção que a foto de Rose lhes deu. O tempo começou a esquentar. Conforme prometido, os dois tiraram os casacos e o próximo movimento começou. Fabi se levantou e abaixou a saia, revelando a bunda mais linda que eu já vi. Mesmo depois de todos esses anos, ainda penso naquela bunda. Fiquei feliz que ela me deixou tirar uma foto dela. delicioso! Gil tirou a calça e a camisa e ficou apenas de cueca. Assim como a foto que ele me enviou, mostrava Rose tocando-o. seu pau estava tão duro Parecia que minha calcinha ia rasgar. Era tão volumoso que era maior do que Rose imaginara. Hahaha. Rose olhou para o livro embaixo de Zorba, fascinada. Seu rosto parecia diferente de antes, e eu não sabia naquele momento se expressava felicidade, surpresa ou desejo. Ele caminhou até ela enquanto ela se sentava no sofá e aproximou sua “ferramenta” ameaçadora de seu lindo rosto. O que você faz agora? Eu pensei. Sem muito tempo para pensar, ele puxou a sua enorme picha, pegou na mão dela, e deixou-a segurar a sua piça. Rose não tinha mãos suficientes para envolver aquele pau, que era muito mais grosso que seu brinquedinho. Eu imediatamente desisti disso. Em segundos, ele colocou a vara sobre os lindos lábios de sua esposa. Ela olhou rapidamente em minha direção como se perguntasse, então o que devo fazer? Antes que eu pudesse reagir, ela já estava chupando o pau do meu amigo com vontade. Ela agarrou o pau com tanta força que parecia que ela estava com medo de que ele fosse embora. Gil tirou a blusa com calma, revelando seus lindos seios, assim como ela havia imaginado. Aí a Fabi me pegou no colo, me beijou e puxou minha blusa para baixo. Ela parecia com medo de que eu desistisse. Imediatamente comecei a chupar seus lindos seios pontudos de tamanho médio. Passei minhas mãos pela bunda incrível que sempre sonhei. Ela rolou e guiou meu dedo em sua boceta molhada e começou a gemer. Ele rapidamente tirou minhas roupas, virou as costas para mim e começou a esfregar sua bunda no meu pau. Ele se virou e começou a me fazer um boquete que me deu vontade de gozar só de lembrar. Ele chupou meu pau até as bolas. A visão foi incrível, a mulher se agachou e chupou meu pau, fazendo sua bunda ficar ainda maior. Puxei sua cabeça para trás e enfiei-a firmemente em sua boca. Ela se mexeu e se agachou, colocando as mãos nos joelhos e esfregando o monumento contra meu pau. Ela pegou meu pau na mão e moveu-o ao longo de sua fenda, parando na entrada de sua boceta molhada e depois pressionando-o contra a entrada de sua bunda. Eu queria enfiar meu pau nessa mulher, mas ela concordou. Naquele momento, o marido pegou Rose no colo e a levou para o quarto. A Fabi também me puxou até a porta para eu ver o que estava acontecendo ali. Gil começou a chupar a buceta de Rose e Rose gemeu e esfregou a buceta na boca dele. Seu rosto vermelho mostrava o quão animada ela estava. Ele virou-se e ficou numa posição 69, abrindo-lhe a rata vermelha e esfregando a língua no enorme clitóris da sua mulher, fazendo-a gemer e balançar as ancas. Ela agarrou o pau dele, que mal cabia em sua boquinha, e começou a chupá-lo com tanta força que fez barulho. Às vezes ele engasgava com troncos de árvores na boca. Ela também chupou as bolas dele, mordeu o clitóris e enfiou a língua na buceta, fazendo-a gemer, suspirar e levantar os quadris. Ele deu um banho de língua na esposa. Ela tirou o pau dele da boca, masturbou-o como se quisesse gozar no rosto e começou a chupá-lo novamente. Fabi me perguntou se eu gostava de ver meu marido com Rose. Eu disse sim. Ela me masturbou, me chupou e depois me disse para deitar na cama ao lado de Rose. Nós dois começamos a fazer sexo. Fui chupado e chupado pela Fabi enquanto ouvia Rose chupar aquele pau enorme. Chupei aquela bucetinha deliciosa e enfiei a língua no cuzinho dela e ela gemeu e me implorou para colocar mais nela e de repente ela disse para o marido: “Amor, coloca a língua no cu da Rose, assim como o Lúcio colocou no meu.’ ‘ Ele teve que. Rose começou a dizer: “Oh, oh, que delícia, por favor, coloque mais em mim”, então Fabi se afastou e começou a esfregar meu pau em sua boceta molhada, descansando sua cabeça ali. A entrada de sua bunda. Rolei e disse: “Vamos pensar sobre isso e ver o que estou perdendo”, e alternadamente empurrei meu pau entre sua bunda e sua boceta. Ela pediu ao marido que fizesse o mesmo e esfregasse o pau na boceta de Rose. Ele se levantou, virou-se, puxou Rose para a beira da cama, colocou as pernas sobre os ombros, deslizou a cabeça do seu pau enorme sobre o clitóris molhado da esposa e colocou a ponta na entrada da buceta dela. Empurrei-a com um pouco mais de força e parecia que estava prestes a enfiar a minha grande pila na rata dela. Depois foi a vez de Gil falar. “Se você disser que pode, vou colocar uma camisinha e te foder. Será fácil entrar.” “Rose, estou morrendo de vontade de abrir sua boceta, se você for Lúcio.” Deixe-o em paz e ele comerá sua bunda. Ele é tão sonhador.” Rose mal conseguiu gaguejar: “Não, hoje não”. Ele então disse para sua esposa: “Querida, dê sua guloseima aqui para Rose. Eu não aguento mais. Se você ficar aqui, eu vou enfiar você na sua boceta gostosa e vou pegar uma cerveja para você”, e ele sai da sala. Eu fui. Foi uma vergonha. A Fabi saiu de cima de mim e começou a chupar a Rose, depois se virou e começou a fazer um 69 nela. Foi a primeira vez que minha esposa chupou minha buceta. A Fabi disse: “Nossa, que buceta gostosa, por isso o Gil é louco. Lúcio, você come bem, meu amigo.” Eu disse a ela: “É a primeira vez que ela chupa uma boceta”, ela disse, “e ela chupa bem”. Ele se virou e começou a beijar minha esposa.

Bem, ele desce e começa a chupar Rose, depois a coloca em cima de seus peitos empinados e os chupa, e ela os chupa alegremente. Eles brincaram um pouco enquanto eu me masturbava e o marido dela bebia na sala. A Fabi se levantou e mandou eu foder a Rose, que eu merecia gozar, e ofereceu o cuzinho dela para o marido na sala. Comecei a fazer sexo com Rose e foi tão chocante que perguntei a ela:

Eu – Amor, por que você não deu para ele? Aparentemente ele estava de bom humor. Ela – Fui eu, mas pensei que você estava com raiva e com ciúmes. Não foi algo que foi acordado.
Eu – Você queria?
Você – sim, muito mesmo!

Eu – Quer ligar para ela aqui?
Ela – Não, da próxima vez. Ela – Agora coloca no meu querido e goza na minha bucetinha. Escute, querido, eles estão fazendo sexo lá dentro, tenho certeza que ele vai comer o cu dela.
Eu queria muito fazer sexo com minha esposa encharcada, e naquele momento eu definitivamente estava imaginando o pau do Gil.
Nós aproveitamos e saímos nus do quarto pois nossas roupas estavam na sala e ficamos assistindo até o final da transa deles. Ele fica de quatro e enterra o pau na bunda se contorcendo da Fabi, convidando-o a gozar na bunda dela. ele fez isso. Quando ele tirou o tronco da bunda dela, ele pôde ver o quão larga era a bunda dela e quanto esperma escorria… Ela disse para Rose: “Não sei se ele. Você viu o que fez comigo quando Pensei em você, e você pode se preparar para que isso aconteça da próxima vez, com sua bunda coberta e sua boceta esfolada. Rimos, nos vestimos, nos despedimos com um beijo e um aperto de mão e prometemos voltar. Assim terminou nosso primeiro encontro com outro casal. Esta também foi a primeira vez que o substituí. Eles ainda são a inspiração para muitas de nossas músicas. Rose não tinha esquecido do pau do Gil, e ele com certeza ficou chateado por não ter transado com a esposa, e o cuzinho da Fabi também era o mais lindo e gostoso que eu já vi. E você vê, eu queria comer a bunda dela. Fiquei irritado. Hahahahaha.
Esqueci de contar que enquanto a Fabi se trocava, ela me pediu para tirar uma foto com a Rose que estava deitada de costas na cama. Eu tinha uma câmera no carro, me vesti, encontrei e tirei uma foto. Guardamos essa foto até hoje. Boas lembranças de quando fazíamos essas loucuras. beijo

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *