O negão da minha esposa

O negão da minha esposa: Gostaria de enfatizar no início deste relatório que tudo o que está escrito aqui realmente aconteceu.
Para quem não me conhece sou Ricardo, marido da Mirela há 30 anos e seu eterno corno.
Sempre tivemos uma ótima relação sexual e sempre tive fantasias de vê-la com um homem. Eu sabia de suas muitas aventuras, mas nunca a tinha visto em ação. Me inscrevi no Sexlog e dei a senha para ela. Já tínhamos muitas fotos dela nua, então começamos a publicá-las. Ela gostou de ler os comentários e sua boceta estava molhada. A maioria dos convites de amizade eram de homens, então escolhi alguns e comprei uma gorjeta só para esse tipo de relacionamento e deixei para ela. Foi a melhor coisa que já fiz. A safada tinha muitos rapazes e era obcecada em ler livros safados.
Ela escolheu um homem negro com um pau enorme de Baul. Na verdade, o registro sexual do homem era enorme.
Combinamos de nos encontrar um dia em um pequeno bar da cidade, nos demos bem e fomos até um motel na cidade. Assim que entrou no quarto a safada entrou no banheiro e depois de alguns minutos saiu vestindo uma lingerie linda e com batom vermelho na boca, só uma vagabunda…
O negro já estava nu e segurava uma enorme fita cassete. Ela passou por mim como se eu não existisse, deu um beijo bem molhado no negão, agarrou o pau dele, colocou ele na cama e mandou.

Sente-se como se o programa de hoje fosse meu…

Quando ouvi isso, quase gozei.
Eles foram para a cama e o negro começou a chupar todo o corpo dela, seios, barriga, coxas e finalmente a bucetinha. Ela sempre me conta que é muito difícil o homem chupar bem a bucetinha, mas o negão parecia querer engolir a bucetinha dela e fez a Myrela gozar duas vezes, sem deixar a safada nem respirar., empurrei o cassete contendo a camisinha para dentro da entrada da minha buceta repetidas vezes e não conseguia acreditar que esse monstro havia desaparecido dentro dessa buceta.
O negão bombeou com tanta força que as coxas da safada explodiram. Fiquei me masturbando enquanto assistia pornô com a Myrela, eles trocaram de posição e eu fiquei por cima, foi lindo ver meu amante cavalgar aquele pau enorme, não tinha camisinha Começou a sair, observei por um momento antes de avisar, a safada ainda quicou no pauzão algumas vezes antes de descer para trocar a camisinha. Eles mudaram de posição novamente e o negro ficou de quatro, novamente fazendo minhas coxas estalarem com seus sapatos. As safadas me pediam para olhar, perguntavam se eu estava me divertindo, agradeciam os homens que encontravam e sempre me chamavam de “cara”. Fui traído e espetado e ele disse que estava sempre me espetando. Tinha tanto medo de me vir que nem toquei mais na minha pila.
O cara me avisou que ia gozar. A minha exigiu gozada na boca e o negro ficou na cama e esguichou tanto na boca e no rosto da minha puta que escorreu pelo corpo dela, a vagabunda sempre a teve Ele espalhou o esperma por todo o peito, barriga e pescoço estavam secos e cheiravam a homem.
Ela se levantou e realmente me ordenou que fizesse isso.

Beijo e corno…
Beijei profundamente a vagabunda por cerca de 5 minutos e compartilhei com ela o sabor do esperma do homem.
Nós nos reunimos e voltamos para a cidade, mas um homem negro no banco de trás me apalpou.

O carro chegou a um ponto da sala de jantar e os dois tiraram a roupa, dando um longo beijo. Quando chegamos em casa a safada não tomou banho e me pediu um boquete como se tivesse que pedir… haha

Sua buceta deliciosa estava toda rasgada e vermelha e inchada, e seu corpo cheirava a porra do homem que ela havia espalhado, e eu chupei seus seios, lambi sua barriga, e senti o cheiro do homem, beijei-a na boca uma e outra vez.
Coloquei-me em cima dela e fodi-a muito bem e disse-lhe o quanto a amava e o quanto adorava esta experiência.
Ela me disse que me amava e também gostou da experiência de fazer sexo na minha frente, e fazíamos isso muitas vezes e eu gozei na buceta dela muitas vezes e depois adormecemos.
De manhã acordei e ela estava nua ao meu lado, cheirei sua bucetinha com cheiro de sexo e gozada e comecei a chupá-la até ela acordar. Então ela abriu os olhos e me disse:

Você vai chupar essa bucetinha com a porra de outro homem…
Esse também é o tema de muitas outras histórias…

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *