Comi minha tia gostosa e gozei na sua cara

Comi minha tia gostosa e gozei na sua cara de puta. Eu já quero começar a contar essa minha experiencia deixando bem claro que não sou um pervertido viciado em comer tias. O negocio é que ela nem é minha parente de sangue, na verdade meu tio é, ela é casada com ele e como consequência é minha tia. Como meu tio tem uma graninha conseguiu se casar com uma deliciosa putinha morena do corpinho perfeito. Ela é uma coroa de 36 anos enquanto meu tio já é um velho de 48. E a gente sabe que foi meio por interesse que ela se casou com ele.

Levando uma vida muito boa é claro que ela se casou com meu titio. A gente acabou fazendo sexo em um dia que meu tio pediu pra eu concertar o chuveiro de sua casa. Era uma segunda feira a tarde, o marido dela estava no trabalho e a safada sozinha em casa. Quando cheguei a cumprimentei e ela estava usando um shortinho de academia bem socado no cu e bem curtinho. E ficou fazendo exercícios e eu olhando ela no agachamento fui ficando muito excitado. Pedi permissão pra ir até o banheiro e ela disse que eu poderia ficar a vontade.

Eu estava lá de boas arrumando e ela chegou pra ver se eu precisava de ajuda. Eu disse que não mas ainda assim ela continuou por lá. Concertei o chuveiro e acabei molhando a minha camisa e minha titia pediu para eu tirar pois senão poderia gripar. Falei pra ela que já estava de saída mas a safada insistiu pra eu tomar um café já que tinha feito esse trabalho todo. Enquanto tomávamos café minha camisa iria ficar secando no varal. A gente começou a conversar, fui comendo um bolo que ela me serviu e a vadia ficou me olhando com cara de puta.

Eu fiquei todo sem graça e parei de olhar pra ela, até que fui surpreendido com as mãos dela no meu pau. Ela disse que não conseguia apenas ficar me olhando mais, que isso estava sendo uma tortura. Foi passando a mão em meu peito e na minha rola até que a tirou pra fora e começou a degustá-la com um sexo oral bem gostosinho. Fiquei louco de tesão com essa putona me chupando e fiquei tranquilo apreciando esse oral guloso feito por minha titia piranha. Engolindo meu pau de acordo eu comecei a pegar nos peitos gostosos dela, a safada tirou a blusa e foi sentando no meu colo.

Abocanhei essas tetas grandes gostosas deixando a vadia toda molhada. Tirou a calcinha e sentou gostoso na minha pistola. E na cozinha a gente foi fodendo gostoso, eu chupando as tetas da safada e ela rebolando no meu cacete. Estava gostoso demais e pra me deixar ainda mais excitado ela se jogou em cima da mesa. Ficou la apoiada com a bunda pra cima e disse pra eu meter gostoso. Fui penetrando de leve sua buceta e depois metendo ainda mais forte deixando ela molhadinha de tesão.

Minha rola entrava com vontade e ela me pediu ainda para puxar seus cabelos e eu comi minha tia gostosa deixando ela toda molhadinha. A safada ia gemendo gostoso e pedindo para meter ainda mais. Até que essa putona gozou gostoso e disse pra eu gozar também. Pedi pra esporrar na sua carinha, ela ficou ajoelhada me olhando com cara de puta e eu fui mandando o jato de leite fresco na sua cara. Depois tive que ir pra minha casa, após esse dia viramos amantes e sempre estou comendo essa safada.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *