Meu primeiro boquete foi com a empregada puta

Meu primeiro boquete foi com a empregada puta. Você se lembra da primeira mamada que ganhou? Eu me lembro direitinho porque não tem muito tempo. Isso tudo aconteceu há exatamente 3 meses. Como tenho 19 anos e sou dos games você já sabe. Sou aquele famoso jovem nerd que não come ninguém. Ainda sou virgem e já estou providenciando isso com a deliciosa Robertinha. Ela é empregada da casa de minha avó. Uma delícia de morena de 30 e poucos anos que tem peitos bem tesudos e um belo rabo.

Ela não é muito bonita, porém é gostosinha demais e eu sou louco por ela. E como a safada é dessas mães de família bem safadinhas ela sempre ficou me chamando de gostoso. Até que um dia eu não consegui mais resistir, queria muito perder o cabaço ou faze qualquer tipo de sacanagem e chamei ela pro meu quarto. Como tenho um quarto aqui na casa da minha avó sempre veio pra ca pra ficar com eles. E eu chamei Roberta pro meu quarto e meio travado de vergonha pedi pra ela uma mamada. Na hora já me arrependi achando que ela iria brigar mas ela já foi pegando na minha pistola.

Meu pau ainda estava bem mole ainda mais que eu estava muito nervoso. Mas logo ele foi ficando duro quando ela começou a fazer carinho e disse que por cenzinho ela me chuparia bem gostoso. Como eu tinha o dinheiro na carteira já peguei e entreguei pra ela. A safadinha então trancou a porta do meu quarto e me pediu para ficar relaxado na cama. E foi acariciando a minha pistola e aos poucos chupando ela até ficar bem dura. Eu já estava louco de tesão e ela mamando com vontade cada vez engolindo mais. Pedi pra ela tirar os peitos pra fora e quando a puta tirou a blusa eu fiquei louco.

Lindos peitos grandes gostosos, e ela deixou eu ficar tocando neles enquanto recebia meu primeiro boquete. A safadinha mamava gostoso demais e eu estava ficando louco de tesão. Engolia com vontade e ia me olhando com carinha de puta. Deixava ainda eu segurar seus peitos grandes gostosos e isso tava me fazendo pirar. Ela foi mamando e pra me matar de tesão começou a sarrar os peitinhos gostosos tamanho médio em minha pica. Nesse momento acabei gozando na boca e nos peitos da safadinha deixando ela toda lambuzada.

Meu pau ainda duro foi chupado mais um pouco, ela continuou mamando mesmo eu gozando na sua cara. Me chupava bem gostoso dizendo que meu pau era gostoso demais e que se ele ficasse duro ainda ela ia continuar mamando e eu iria receber um oral bônus. Então com essa mamada gulosa meu pau novamente foi ficando duro. Em menos de 2 minutos ele já estava todo duro de novo e a putona caindo de boca sem parar.

Ela ficou de quatro na cama e me deixou pegar em sua bunda gostosa, tirou a calça pra baixo e eu pude pegar naquele rabão gostoso. Ela usava uma calcinha fio dental que me fez pirar, e ela me chupava com vontade. Até que gozei de novo em sua boquinha, ela toda lambuzada engoliu tudo, se limpou e foi de volta para o trabalho. Era tudo um plano esse segundo boquete, porque ela no final me disse que por 300 reais ela me daria até o cuzinho. Agora eu to louco de tesão, já juntei metade da grana e já vou conseguir juntar o resto pra fode-la e vou contar aqui depois como foi perder o cabaço.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *