Sexo selvagem bem gostoso

Sexo Selvagem Bem Gostoso na Piscina

Aquela tarde de verão já havia começado tão bem. O sol brilhante e o céu azul, a brisa leve e o som das águas em movimento; aquele era o meu paraíso. Eu e minha namorada, que era tão linda, estávamos na piscina de sua casa. Eu havia pegado um pouco de óleo de bronzear para aplicar nela, já que ela queria ficar bronzeada. Mas aquele óleo não era realmente para isso, era para nos ajudar a ter um sexo selvagem bem gostoso.

Eu já estava muito excitado quando comecei a espalhar o óleo por todo o seu corpo, massageando-a com meus dedos e provocando-a para que ela ficasse ainda mais quente. Ela gemia de prazer enquanto eu a tocava por todos os lados e ela se mexia de um lado para o outro. O óleo fazia com que sua pele ficasse ainda mais suave e eu não conseguia me segurar para não beijá-la por todos os lados.

Então, ela me pegou pela mão e me puxou para dentro da piscina. Eu fiquei um pouco surpreso, mas então ela me disse que queria sentir meu corpo contra o dela e me beijou com vontade. Eu segurei-a pela cintura e apertei-a contra mim enquanto a beijava com uma intensidade incrível.

Sexo Selvagem Bem Gostoso

Ela começou a me despir enquanto eu beijava seu pescoço e seus seios. Ela sentia a água envolver nosso corpo, e ela me puxava para ela com mais força a cada vez que eu a tocava. Eu sentia meu corpo em chamas e a água gelada só servia para aumentar a sensação.

Ela desceu até minha virilha e começou a me masturbar com sua boca. As ondas da água faziam com que seu corpo se movimentasse contra o meu e eu comecei a gemer de prazer. Ela não parava de me provocar até que eu não aguentasse mais e a puxasse para mim.

Eu a coloquei na beirada da piscina e comecei a beijá-la com mais vontade. Ela gemia como se estivesse em êxtase e deslizava suas mãos pelo meu corpo. Eu a penetrei com muito tesão e ela começou a se mexer em círculos, gemendo cada vez mais alto. Nossos corpos se mexiam juntos como se fosse uma só pessoa e eu sentia que estávamos nos entregando à loucura do sexo selvagem bem gostoso.

Nós nos beijamos e nos abraçamos enquanto nosso corpo tremia de prazer. Nossos gemidos ecoavam pelo ambiente e eu podia sentir que nenhum de nós queria parar. Com as últimas forças que eu tinha, eu a virei de costas e comecei a penetrá-la com muita força. Ela gemia e gritava de prazer enquanto eu a penetrava com força, e ela gritava cada vez mais alto.

Nos abraçamos enquanto seguíamos nosso ritmo frenético e eu senti que estávamos sendo levados a outro mundo. Eu a penetrava com tanta força que ela começou a perder o fôlego e eu a segurei pelas costas para que ela não caísse. Quando ela chegou ao ápice de seu orgasmo, eu a abracei com força enquanto meu corpo também estremecia de prazer.

Depois de alguns minutos, nós nos beijamos com carinho e não conseguíamos parar de rir. Eu a abracei com força enquanto ela me beijava com ternura e eu sabia que aquela seria uma lembrança para sempre. Aquele momento de sexo selvagem bem gostoso na piscina me ensinou que o amor é mais gostoso quando é vivido com intensidade.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *