Sentei gostoso na pica de policial safado

Sentei gostoso na pica de policial safado porque ele achou um negocinho ilícito em minha bolsa. Eu me chamo Roberta, moro em uma comunidade aqui no Rio de Janeiro e você sabe como as coisas funcionam aqui. Um dia estava saindo de casa e não vou negar, de vez em quando a gente da uns tapinhas na pantera pra dar aquela chapadinha. Porque fumar um na hora da foda é gostosinho demais. E um dia eu estava descendo o morro para ir trabalhar e tinha mandado um pra mente e um policial parou eu e minha amiga. Ele disse que minha amiga podia ir embora e pediu para eu ficar. Me colocou contra parede e começou a revistar.

E achou no meu bolso uma pontinha e disse que iria me levar para a delegacia. Eu não podia ir, se meus pais descobrissem que isso tinha acontecido eu estava encrencada demais. Tenho 18 anos, mas como moro com eles tenho que respeitar as regras deles. Mas o policial não queria conversa, me botou no seu carro e disse que iria me levar de todo jeito. Eu implorei pra ele me deixar ir, porém de nada adiantava eu falar, ele queria me deixar encrencada de todo jeito. Eu então tive que apelar ao que eu sei fazer de melhor, deixar os machos loucos de tesão.

Já fui metendo a mão na sua rola e acariciando bem gostoso e fazendo carinha de puta pra ele. O malandro ia me pedindo pra parar, mas eu não parava, ai segurei firme e comecei a colocar as mãos dentro da calça do safado. E disse que se ele parasse esse carro em uma rua escura ou me levasse para um motelzinho barato. Ele ficou atentado com a ideia e fez o desvio me levando para um motelzinho. Paramos em um beco e seguimos a pé, ele tirou seu uniforme no carro e ficou com a roupa normal. Disse que iria me esfolar todinha, mas me deixaria embora se eu fodesse gostoso. Então entramos no quartinho e o safado ainda me fez pagar.

Como eu estava nas nãos dele tive que fazer o que o safado pedia. Entramos no quarto e ele já veio tirando o pau pra fora e me pedindo pra cair de boca. E eu fui chupando gostoso o pau desse safadinho deixando ele muito excitado. Ele tinha um pau bem grande e eu ia abocanhando com vontade fazendo ele delirar de tesão. Após uma mamada intensa esse safado foi tirando meu shortinho e me botou de quatro na cama. Começou a me chupar bem gostoso me fazendo delirar, ele disse que iria meter com brutalidade, mas até então tava bem de boas.

Depois de chupar a minha bucetinha ai que a piroca entrou de acordo. O safado me pegou de quatro e começou a macetar com força a minha xota me deixando toda esfoladinha. Ele ia socando com pressão me deixando toda molhada. Aquela rola era bem gostosa e eu estava ficando excitada demais. Ele metia com tudo e ainda puxava meus cabelos. Em seguida eu comecei a rebolar no cacete desse safadinho fazendo ele pirar de tesão. Eu rebolava gostoso e ele gemia sem parar. E ai o negócio foi ficando serio porque ele foi macetando cada vez mais forte.

Eu pedi pra ele ir com calma e o safado disse que não iria, puxou meus cabelos e foi socando sem parar. Me botou de quatro de novo, torceu meu braço e meteu com vontade. Minha xota já estava esfoladinha, eu já tinha gozado e queria ir embora. Mas ele metia com tudo, ate que finalmente gozou e me deixou ir embora. Depois disso parei de fumar porque não queria passar por aquilo de novo. E o safado estava la toda vez pra me pegar de novo, so que como não achou mais nada não tinha o que fazer.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker