Putaria incestuosa com meu irmão

Era sábado lá pelas tantas e eu já tinha tomado uma taça de vinho, logo coloquei um filme de romance para passar o tempo, mas meu irmão mais velho resolveu entrar no meio e mudar o que eu estava vendo. “Vamos ver algo mais quente”, disse ele. Aí eu soube que ele estava me convidando para uma noite de putaria incestuosa!

Não me contive e disse que sim, queria ver algo com sexo explícito. Então foi o que aconteceu. Meu irmão pegou um filme pornô e veio se sentar ao meu lado no sofá. O clima começou a aquecer quando começamos a prestar atenção nos movimentos dos atores. Ele me dava algumas olhadas enquanto eu também não perdia a oportunidade de dar uma olhadinha em seu corpo.

Aí começamos a nos tocar e a nos beijar. Os beijos foram ficando cada vez mais quentes, passando para nossas bocas a língua. Ao mesmo tempo, nós íamos nos despir, revelando nossos corpos nus. Meu irmão sentou-se com as pernas abertas, a fim de me dar a oportunidade de ver tudo que ele tinha para me oferecer. Pediu para eu me ajoelhar entre suas pernas e assim eu fiz.

Putaria Incestuosa

Comecei então a acariciar o membro de meu irmão, chupando-o com vontade. Ele gemia de prazer enquanto eu fazia movimentos circulares com a minha boca, alternando entre pegar a cabeça e o tronco com muita vontade. Meu irmão, então, segurou minha cabeça e começou a dirigir os movimentos entre as minhas mãos e minha boca.

Então, ele se deitou de costas, e eu me deitei em cima, sentando-me em seu colo, meu irmão me penetrando com força. Minha bunda subiu e desceu para que meu irmão pudesse me penetrar mais fundo. As estocadas eram fortes e meu clitóris esfregava na base de seu pênis a cada movimento.

Gritei como uma louca quando comecei a sentir o orgasmo se aproximar. Meu irmão então, não se conteve e me ofereceu mais um orgasmo e com um último movimento final, aquele que quebrou meu cio, me fez gozar gostoso.

Ficamos abraçados uns aos outros por alguns minutos, recuperando o fôlego, e então levantamos para nos vestir. Nós trocamos um sorriso de cumplicidade enquanto eu vestia minha blusa.

Foi uma linda noite de putaria incestuosa.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 22

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *