Passei a rola na minha enteada safada no carro

Passei a rola na minha enteada safada no carro. Você vai ficar louco ou louca de tesão com essa historia de sexo intensa entre eu e essa novinha safada do corpinho gostoso. Minha enteada se chama Bianca, ela tem apenas 24 anos, ruivinha linda que tem um corpinho branquinho bem gostoso que me deixa louco. O que me faz ter ainda mais tesão nessa jovem é seu rostinho angelical e por ela ser baixinha bem delícia. Eu amo minha esposa, a mãe dela, mas ela me deixa louco de tesão. E eu confesso que sou viciado nessa jovem.

Como sou um moreno de 47 anos bem conservado me dou muito bem com as mulheres. E cheio da grana ai que as coisas melhoram ainda mais. E passados 4 anos juntos eu nunca a considerei minha filha, muito pelo contrário. Sempre que pude dei em cima dela escondido de sua mãe, como vi que ela nunca falou nada com minha esposa, acredito que ela estava gostando. E no fim das contas eu estava certo, valeu muito a pena ter sido paciente. Realmente ela foi a mulher mais difícil de conquistar. Porém valeu muito a pena, e vou lhes contar o porque.

Após anos investindo eu tive que ir além principalmente na questão do dinheiro. Acostumada sempre com luxo essa jovem era difícil de se impressionar. Dei colares, roupas de grife, viagens caras, mas nada de essa safada ceder. Então decidi apelar, e dei o que sua mãe e nem o papai rico quiseram dar. Um carro, a jovem estava cansada de pegar uber o tempo inteiro e não ter o seu carro. Os pais disseram que não era preciso ter carro ainda já que ela era meia irresponsável. Mas então fiz o que ela mais queria e comprei um carro novo pra ela.

A jovem safada enlouqueceu quando eu a levei para passar o carro para seu nome. Ficou muito feliz e disse que eu seria o primeiro a dar uma voltinha com ela. E durante esse passeio eu acabei chegando novamente nessa jovem e não teve jeito. Ela estava muito feliz e grata por eu ter lhe dado esse presente maravilhoso e acabou beijando minha boca. Eu a peguei de jeito e já quis fodê-la ali mesmo, mas a jovem disse que teria que encontrar a mãe naquele momento. Então ela disse que na madrugada era para eu lhe visitar em seu quarto que ela iria me dar o que eu queria.

A noite chegou e quando eu vi que minha esposa estava completamente apagada fui ao quarto de sua filha. Quando entrei a jovem estava me esperando usando uma lingerie pretinha de tirar o folego. Eu fui pra cama e começamos a trocar beijos gostosos enquanto eu já tirava minha pica pra fora e a safadinha ia pegando. Então ela me deu uma mamada intensa e dessa forma eu fiquei louco de prazer, segurei seus cabelos e fiquei excitadíssimo. A safada me olhava enquanto abocanhava minha pistola com vontade mostrando que era bem gulosa.

Em seguida ela colocou a calcinha fio dental de ladinho e começou a rebolar gostoso no meu cacete. Eu pirei de tesão e fui batendo em sua bunda grande gostosa, ela rebolava intensamente me fazendo pirar. Peguei essa bandida de quatro e fui socando rola na sua xota enquanto meu dedo entrava no seu cuzinho gostoso. Fiz a safada gozar intensamente e no final eu esporrei na sua boquinha. Ela engoliu tudo bem feliz e a partir desse dia todas as noites foram boas podendo foder essa jovem branquinha que me deixou bem excitado.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.3 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *