O dia que masturbei pensando na minha sobrinha
Olá leitoras e leitores. Esse é meu primeiro conto e foi verídico.
Confesso que sou muito safado, gosto de ler contos eroticos e ver filmes pornô, mas minha esposa nao gosta e tbm, não está me satisfazendo sexualmente ja tem algum tempo. Então me faço de comportado (pelo menos na frente dela).
De uns dias pra cá estou me sentindo um tarado, só penso em sexo o dia todo.
Pois, era um dia de folga do meu trabalho, quando fui deitar um pouco para descansar. Foi quando resolvi ler alguns contos eroticos que sempre gostei e tive tesão.
Eu estava tranquilo pois minha esposa havia ido para o trabalho e so voltaria no final do dia.
Gozando gostoso com minha masturbação pensando na minha sobrinha…
Eu estava deitado apenas de cueca.
Estava lendo os contos eroticos, foi ue entrando em varios contos eroticos, passava a mao pelo corpo todo, apertava o bico do meu peito bem forte o gostoso, e fui deslizando a mão até minha piroka que tem uns 20 cm e 10 de diâmetro por cima da cueca.
…Fui ficando cada vez mais excitado e molhado. Me bateu um baita tesão.
Fui lendo cada vez mais e a cada fui ficando mais exitado ainda. Até que não aguentei, puxei minha cueca de lado e comecei acariciar minha piroka. Nesta hora em que entrei site, que uma menina contava sobre sua relaçao incestuosa com seu tio. Comecei a ler este do conto do site. (Nunca eu havia pensado em relaçao ou lido sobre incesto).
Mas nesse momento subiu um calor comecei a masturbar pensando na minha sobrinha. Os atributos da minha sobrinha. Ela é novinha e uma tremenda gatinha gostosa.
A bundinha dela já e bem empinadinha, seios com biquinhos pontudinhos e uma bucetinha inchadinha. (Ela joga volei). Neste momento comecei sentir como se fosse eu e minha e minha sobrinha transando gostoso…
Comecei a mexer na minha dura e que parecia iria estourar Foi que foi ficando uma delícia. Fiquei doido de tesão. Acelerei cada vez mais e explodi em um gozo intenso na qual minha piroka pulsava muito.
Gozei muito lendo contos de incesto com o pensamento na minha sobrinha novinha 12 anos.
Deixe um comentário