Minha Mulher foi Embora

Realmente a dor de corno  é torturadora pois mesmo saindo com mulheres , umas batendo só papo , outras treinando mas a ex esposa dentro da cabeça e coração.

Nessa de ficar em site após a separação e depois de ter comido algumas mulheres que conheci no mesmo  também pelo site, conheci a Laura , uma delícia branca 1,75m, 70 kg, cabelos castanhos claros,  e um rabo imenso , rabão mesmo.

Ela, separada do marido tinha saído do relacionamento e muito carente , me chamou para sair.

Então marcamos de  nos encontrar . Nesta primeira vez só batemos papo , na segunda vez eu queria levar para o motel ela recusou .

Porra, só ficar na casa dela e nada , foi então que na terceira vez , fui até ela e como já comia outras duas a Leonice e a Suely estava doido pra foder com ela , mas ela na paixão por um cara que passou  antes de mim ficava falando dele.

Mas deu certo comecei a beija-la. O  pau duro dei umas esfregadas na frente e atrás. Ela de vestido eu erguia e alisava a bucetinha e o rabão que estava com fiozinho  enterrado no rabinho gostoso.

Ela em pé na pia eu ergui o vestidinho e beijei a bundona inteira e que rabo o gostoso!  Comecei a  lamber a bundinha  e com isso a língua chega no cuzinho .

Ainda meio tímida a levei  pra cama tirei o vestido dela e comecei a beijar ela inteirinha , tirei o vestidinho dela o corpo branco com dois peitinhos  com bicos rosa, beijei a sua boca e chupei com força  os  peitinhos. Ela paralisada eu desço a boca pelo corpo beijo a barriga trincada , dou lambidas no umbiguinho  , ela  acaricia meus cabelos .

Desço a boca ate a virilha  sinto o cheiro da bucetinha , beijo a xaninha por cima da calcinha , passo a língua meto a boca  na lateral do fio e puxo pra baixo de um lado , do outro até ele se desprender de dentro do grande rabo , tiro e cheiro – um  cheiro de buceta delicioso .

Ela ainda meio tímida só bateu uma punheta e demos uma meia foda neste dia.

Mas cinco dias depois voltei lá e ai sim , ela estava outra vez de vestidinho. Safada!  Acho que armou pra me pegar , pois mora sozinha , conversamos e então passei pra  sacanagem de beijar e encostar o pau duro nela , ergo o vestido e beijo o cuzinho dela o fio preto enterrado no buraquinho dela .

Então, ela começou a pegar com força meu cacete por cima da calça eu louco pra comer uma bucetinha , ela disse: -vem cá , me levou pra cama e foi tirando meu sapato ,desabotoando e tirando minha camisa  a calça , acariciando meu pau por cima da calça me beijou a boca e pescoço , desceu em meus mamilos chupou, a língua desce pela barriga e eu pensando:  – desce mais .

E ela tirou minha cueca desceu a língua passou na cabeça da vara, chupou a cabeça da  e começou a chupar deliciosamente , como uma bezerra, desceu para as bolas , me sugou as bolas , desceu lambendo me assustei viu,  mas fiquei de boa.  Aí, chegou até meu cuzinho lambendo ele todinho , fez estilo uma faxina em volta da vara e bolas.

Minha vara babando ela com a boca suga e engole  , tirei o vestido dela  mamei os peitinhos , desci , lambi a barriga , mordi a buceta por cima da calcinha , lambi toda virilha  passei a língua  por cima da calcinha , virei, mordi e beijei aquela bundona, passei a língua no rego até perto do cuzinho .

Então eu disse:  Fica de fiozinho. Quero comer vc de fio , eu deitado pedi pra ela sentar na vara , ela puxou a calcinha de lado e veio com aquela buceta toda molhada, sentou devagarinho até o pé assim de cócoras a danada deixava eu olhar por baixo a vara entrar e sair , a bucetinha rosa e lisinha levando vara no sobe e desce eu vejo minha pica sumir.

Ela pede pra pegar ela de quatro então quando ela fica na posição, na beira da cama consegui encostar a vara e entrar devagarinho entrando na bucetinha segurando no quadril no vai e vem ela logo gemeu e disse:  Estou gozando! Me deu um tesão fora do comum, subi pra cima daquela bunda e coloquei até o pé da vara pra dentro deitado nas costas dela e puxando para trás pelos ombros senti a buceta e o cu piscando , E aquela gostosona  gozou no meu pau Aquele cuzinho na minha frente , falei: Quero comer seu cuzinho ela falou não; nunca dei .

Mas aproveitei, passei lubrificante no cuzinho dela ainda com o pau na buceta , retirei a vara da buceta e fui colocando no cuzinho virgem dela ela e ela me pedindo:  devagar esta doendo!  Pus  a vara pra dentro até o meio ela gritou tira , tira então retirei do cuzinho , lavei a vara e voltei: Ela disse:  Quer gozar na boca?  Então ela veio mamando , não aguentei e dei uma esporrada ela segurou com a língua  , depois cuspiu. Não engoliu. Agora trepo com ela as vezes , são fodas deliciosas , mas  ela quer namorar e eu não quero .

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *