Participando da primeira vez da minha filha

Olá pessoal. Meu nome é Renata. Tenho 37 anos. Ela tem pele clara e tem 1,70 ou mais de altura. Ela é um pouco mais alta, tem olhos verdes e cabelo loiro curto e curto. Tenho seios de tamanho médio com silicone. Vou à academia quatro vezes por semana. Eu tenho uma bunda de tamanho médio. Recebo muita atenção da galera da academia. Tenho uma barriga lisa e definida. Ainda sou uma mulher saudável. Adoro paixão insaciável e sexo intenso.
Sou uma mulher que se divorciou há vários anos. Depois de ficar sozinha, minha personalidade melhorou e comecei a me valorizar mais. Trabalho como advogado em um escritório de advocacia. Tenho uma filha maravilhosa de 17 anos chamada Laura. Casa de padrão mediano mas muito confortável em condomínio fechado.
Lola de pele clara tem cerca de 1,70 metro, tem um corpo lindo, um violão, seios médios, olhos verdes como os meus e bunda de médio a grande. Ela vai para a academia comigo, então seu corpo fica ainda mais voluptuoso com o tempo. Meu longo cabelo loiro escuro e minha cintura cortada atraíam muita atenção e as pessoas até diziam que parecíamos irmãs.
Em casa gosto de usar roupas sensuais e a Laura era boa nisso. Ela não usava nada muito sexy, mas um dia me contou em uma conversa descontraída à mesa que gostava de algumas coisas de vez em quando.
-Laura: Mãe, estou namorando um garoto da escola, o Luis. Ele está na minha turma e é muito fofo. Eu o amo, mas…;

-Renata: Filha, é bom estar com alguém, você já tem 17 anos e já tem um corpo lindo que enlouquece os homens, mas o que vai acontecer a seguir?

– Laura: Então, mãe, eu e o Luis ainda éramos virgens e assistimos um filme pornô com ele, mas estávamos inseguros naquele momento.

– Renata: Entendo filha, as primeiras vezes são muito importantes e especiais para nós mulheres, mas tem algo que eu possa fazer para te ajudar filha?

– Laura: Então, mãe, por favor me conte como foi a primeira vez e me dê alguns conselhos. Fiquei ali e contei-lhe sobre a minha primeira experiência sexual e tudo mais. Pude ver a sua atenção aos detalhes, e enquanto lhe dizia, a memória deixou a minha rata molhada de desejo, por isso terminei. Fui me refrescar e queria tomar banho, mas não consegui. Senti um orgasmo maravilhoso ao tocar a silirica na água.

Os dias se passaram e eu disse a ela para convidá-lo para o almoço de domingo em casa, talvez ele sentisse aquela sensação de segurança no quarto dela e isso aconteceria pela primeira vez, Laura concordou, combinou com Lewis sobre o almoço daquele domingo, e os dias foram passando . O domingo logo chegou e foi um dia muito mais quente e ensolarado do que o normal.
Usei calcinha de renda branca, saia floral e uma blusa branca de alças finas que deixava à mostra minha barriga e seios bem definidos. Imediatamente percebi que Laura estava linda com uma camiseta curta laranja que mostrava a barriga, uma saia branca curta e justa que chegava ao meio da coxa e tênis.
Sentamos na sala e conversamos bastante. Pude ver que minha filha estava muito preocupada. Hoje pode ser um dia importante para sua vida sexual. Como mãe, dei conselhos e dicas para ela ser mais que especial. Quando o interfone da recepção tocou anunciando que Lewis estava ali, Laura levantou-se e foi até a entrada não muito longe para procurá-lo. Poucos minutos depois, por volta das 10 horas, eles já estavam em casa, então procurei por ele. Ele era um menino muito bonito, embora tivesse a aparência de um puro nerd.
Lewis tinha 17 anos, pele clara e um pouco mais alto, provavelmente cerca de 1,80 centímetros de altura. Eu pude ver mais ou menos. Ele era magro, mas tinha braços e pernas bem definidos, olhos pretos e cabelos pretos. Ele foi descrito como um homem negro baixo, de pele escura, que usava óculos graduados, camiseta verde escura, shorts de sarja branca e tênis branco.
Como ele nos olhou assim que entrou em casa, como me observou atentamente, seus olhos vagaram por todo o meu corpo, isso é o que havia dentro de mim, despertou em mim algum tipo de desejo, fui até ele para cumprimentá-lo ele com um beijo na bochecha, quando senti aquele perfume masculino delicioso, aquele aroma amadeirado delicioso, ele deu-lhe Contou. – Luis: É um prazer conhecê-la, Renata, e obrigado por me convidar para almoçar.

-Renata: Estou feliz por ter o namorado da minha filha em casa, mas por favor me chame de Renata.

– Luis: Tudo bem, Renata, quando a Lola disse que a mãe dela era tão linda quanto ela, nunca imaginei que ela pudesse ser tão linda. Eu sei de onde meu amigo tirou o gene.

– Laura: Querido, minha mãe disse que ela era uma gata. É por isso que também sou um gato.

-Renata: Obrigada Luis, você também é um menino muito lindo e com um charme único.
Então eles sentaram comigo à mesa da cozinha e conversaram enquanto eu preparava o almoço. O almoço estava na mesa e estávamos aproveitando o momento juntos, mas de repente o tempo ficou chuvoso e depois choveu. A chuva está muito forte. , esta foi uma oportunidade incrível que só acontece uma vez na vida, como se eu pudesse ter ficado em casa.

Em seguida, sentamos em um modelo de sofá de três lugares na sala que poderia ser um pouco puxado. Laura e Lewis tiraram os sapatos e esticaram as pernas e sentaram-se no sofá, eu sentei ao lado de Lewis e ele nos conduziu no meio. Peguei o controle remoto da TV e comecei a assistir os canais, mas parei no filme onde estava passando uma cena de sexo.
-Laura: Vamos deixar isso de lado mãe, vamos dar uma olhada.
Deixei por isso mesmo, o filme fluiu junto com a história e teve alguns momentos de sexo, às vezes eu olhava para os dois e via a mão dele na coxa dela, na barra da saia curta dela. Dava para ver de perto, ele alisei e apertei de leve de vez em quando, ela era virgem mas eu sabia um pouco, olhei atentamente para o short dela e vi uma protuberância, fiz, imaginei molhado e sujo, a mão dela já estava na coxa dele também , bem perto da virilha dele, tinha calor na minha buceta, mas eu faço isso. Algo estava errado e eu contei a eles.

-Renata: Estou com muito calor, mas você não.

– Luiz: Estou mole aqui, e tudo bem.

-Laura: Mãe de verdade, está um pouco quente, por favor ligue o ventilador.

-Renata: Você consegue melhor que os fãs, pode até tirar a saia, se não se importa em me deixar desconfortável, Luis.

– Luis: Renata se sente confortável, ela está em sua própria casa, mas eu sou apenas um visitante aqui.
A esse sinal positivo da gatinha, levantei do sofá, fiquei na frente dela, desatei o nó que fazia parte de sua saia e a abracei forte. Imediatamente o gatinho caiu no chão e pude ver os olhos do menino focados nele. Ela é minha calcinha. Minha filha já estava molhada e rapidamente agarrou seu pau por cima do short, ansiosa para que eu visse. Me ver de calcinha e blusa despertou desejos ainda mais intensos em nós dois. Sentei-me ao lado dele novamente, a mão de Laura sacudia descaradamente seu pau, a mão dele já havia escorregado mais para cima, a saia dela aparecendo claramente dentro dela, havia uma marca da mão dele e pude ver que estava na calcinha dela. Laura já estava mordendo o lábio sensualmente, os dois sabiam provocar, a visão deles me fez babar, eu já estava excitada., então os dois se beijaram, cheios de amor e desejo completo, a outra mão de Lewis deslizou por baixo da blusa de Laura e foi para cima, acariciando seus seios. Ela não suportou o prazer que a consumia e sem parar o beijo tirou a blusa com as mãos. Ela estava sem sutiã e seus lindos seios estavam de fora. , a mão do Luis alisou-os e colocou a outra mão na buceta dela e depois de alguns segundos eles deixaram esse beijo maravilhoso e eu disse:

-Renata: Vamos levar um pouco mais longe essa brincadeira deliciosa. Vou começar a tirar essas calças com uma ajudinha.
Ao lado dela, levantei ligeiramente sua camiseta e comecei a desabotoar e fechar o zíper de seu short de sarja. A tradicional cueca branca estava visível, Laura gostava das carícias de Lewis e, ao me ver despi-lo, entrou no meu ritmo. E ele começou a puxar para baixo, aquele pau já estava explodindo, eu queria entrar imediatamente, comecei a tirar a camiseta dele, deixando ele só de cueca e ele ainda de saia. Ele me olhou com Lola vestindo apenas minha blusa e calcinha, e quando olhei para o rosto dele ele parecia que eu parecia privilegiada ou surpresa com o que estava acontecendo ali. Eu não aguentava mais, havia um calor insuportável dentro de mim e da minha buceta, tomei tirei a blusa e mostrei meus seios de silicone, quando o Luis me viu eu abri a boca. Usar calcinha nunca passou pela sua cabeça.
Laura então tirou as mãos de Luis do corpo dela, ficou na frente dele no sofá, colocou as pernas entre elas e afastou a saia do corpo, revelando para ele sua calcinha de renda branca como a minha. Ela jogou fora a saia. Olhando para ele, ele lambeu os lábios de surpresa ao ver o gatinho.

– Luis: Não sei o que vai acontecer aqui hoje, mas estou tão animado em ver duas mulheres muito gostosas só de calcinha, minha namorada, que corpo lindo, assim. É uma loucura ver você em exatamente um ano para ver a caixa.

-Renata: Já vejo o quanto você está animada, gatinha. Esse pau está cheio de fogo e você precisa usá-lo bem hoje.

– Laura: Concordo mamãe, minha gatinha nerd vai gostar de perder a virgindade com duas mulheres fogosas, certo? Apenas se divirta e satisfaça seus desejos sexuais sem dizer uma palavra.

Laura então pegou a mão do marido e colocou na lateral da calcinha e mordeu o lábio. Ele puxou lentamente. Quando me afastei, pude ver que ela estava molhada para onde quer que olhasse. Ele puxou-o completamente para baixo e viu a rata dela. Quase sem cabelo, ele olhou para ela, lambeu os lábios e disse no ouvido dela: -Renata: Deite no sofá e perca a virgindade com duas mulheres safadas, mãe e filha. Você vai se divertir hoje.
Ele ficou eufórico e imediatamente se deitou. Levantei-me e fiquei na posição 69 enquanto ele ainda estava de cueca. Quando comecei a me ajustar, Laura colocou o pé entre minhas pernas enquanto se ajoelhava no sofá. Eu vi a calcinha dele e ela notou meu toque, ele já estava tentando tirar do corpo, quando aquele pau apareceu causou arrepios por todo o meu corpo, e ao mesmo tempo senti Luis puxar minha calcinha para o lado e lamber minha buceta, um pouco confusa, ele, gozei, senti aquela veia grossa olhei para uma certa cozinheira. A cabeça estava um pouco vermelha e não muito grande, mas era o suficiente para satisfazer meus desejos sexuais.
Não perdi tempo e comecei a lamber aquele pau de baixo para cima. O galo virgem é delicioso. Comecei a lamber a ponta. Laura me observou fazer isso. As vezes eu gemia, a língua dele dentro da minha bucetinha me dava um grande estímulo, eu queria engolir rápido e levava aquele pau grande quase todo na minha boca, enquanto eu fodia ele Quanto mais eu provocava ele, mais ele ficava excitado, ele gemia atrás de mim e começou a me chupar de novo, mas ele parecia ter aprendido agora, segurou minha bunda e chupou. Com mais algumas chupadas e lambidas safadas, engoli seu pau e Lola inteira, lambendo seus lábios com vontade de saboreá-los e tocando seus seios e sua bucetinha. Fiquei cada vez mais excitada com o sexo oral e comecei a gemer cada vez mais safada por ele. Muitas vezes parava para fumar.
-Renata: Vamos menina, já te mostrei tudo, prova esse pau delicioso, vai matar esse rapaz com seus desejos.
Laura já tinha movido um pouco as pernas para trás e lentamente se inclinou e começou a lamber meu pau, assim como eu estava fazendo. Eu já tinha experimentado um orgasmo incrível naquela boca e estava ficando cada vez mais molhado, então saí de cima dele e mostrei que a namorada gostosa dele estava chupando ele deliciosamente, saí com uma vontade muito forte de ser fodida, fui para o quarto e peguei algumas camisinhas e quando voltei para a sala a Laura já estava engolindo aquele pau grande inteiro, o Luis estava gemendo curtindo esse sexo oral de olhos fechados, ela estava olhando o corpo nu dele e eu estava gozando um pau bem duro e babando Nós dois dissemos: estendi a mão e toquei sua orelha.
– Renata: Quando eu coloco a camisinha você senta, menina, e lentamente enfia ela na sua buceta e desce, gemendo feito uma putinha. Então ele vai adorar, todo homem adora. Comecei a abrir a camisinha e ela imediatamente parou de chupar. Estava muito molhado. Coloquei uma camisinha e ele me viu colocando. Laura se ajoelhou. A perna de Lewis foi quebrada ao meio. Seu pau já estava molhado na entrada da buceta dela. Então a virgem Lola abaixou-se lentamente e acomodou-se lá dentro. Ouvi gemidos sensacionais de todas as partes que entraram. Fiquei ao lado dela e observei-a sentar-se num galo e perder a virgindade. E então tudo entrou e ela cuspiu. Seguiu-se um gemido mais longo e insidioso, e ele o fez com tudo o que havia enfiado dentro da sua namorada gostosa.
Ela estava se acostumando com o novo prazer quando seu namorado a lambeu tão bem. Ela colocou a mão no peito dele e começou a movê-la para cima e para baixo. Puxei uma cadeira e sentei ali, observando essa ex-virgem durante o sexo, toquei Silirica bem de leve, Luis deslizou a mão bem devagarinho nos seios dela, Lola foi penetrada de excitação e gemeu feito uma putinha, agora ela sabia como fazer faça isso e depois de tentar, eles ficaram, falando sacanagem, olhares sujos para seus corpos eles estavam suando com um desejo ardente de sexo.
Depois de curtir passeios a cavalo por um tempo, Lewis agora está mais corajoso e o nerd quieto deu lugar a um garoto animado tentando provocar sua primeira namorada, disse ele.
– Luis: Laura minha namorada safada e safada, deita que eu vou te foder agora, vou te comer fora.
Laura rapidamente se levantou, já um pouco cansada da primeira viagem, ela se deitou, Luis já estava por cima e começou a empurrar ela novamente, ela gemia ainda mais enquanto empurrava ansiosamente para dentro do garoto. Levantado, ele olhava para ela de vez em quando. Do meu lado, enquanto ele me observava me masturbar, ele fodeu minha filha, uma safada, por mais 20 minutos, gozando uma e outra vez com aquela camisinha, até a Lola ficar exausta. Satisfeita, ela gemeu de muito prazer, os dois ficaram lá mesmo depois de chegar ao clímax, ele a beijou, saiu, tirou a camisinha e colocou no chão. Os sorrisos em seus rostos eram muito brilhantes e todos os três estavam com muito calor pela primeira vez.
Então o celular dele tocou e ele saiu de cima dela, suando, e correu para atender o telefone. Foi a mãe dele quem disse que ele tinha que ir para casa e que ela precisava dele lá, ele se vestiu rapidamente e, cheio de amor e carinho, entrou na boca da namorada. Nos beijamos, saí de casa, já tinha mais orgasmos e relaxado. – Laura: Mãe que sexo delicioso com ele, adorei a forma como começamos e terminamos, molhados e gratificantes desde a primeira vez, obrigada pela dica e pelo que está acontecendo aqui A ousadia deixou o ambiente ainda mais gostoso.

-Renata: Eu realmente descobri o quão gostoso é esse sexo. Eu vi você gemer como uma putinha naquele pau delicioso. Foi a primeira vez que fiz algo especial, mas estou feliz por ter ajudado. Agora você pode fazer sexo sem medo.

– Laura: Mãe de verdade, tinha um gosto muito bom, fui muito safada com o pau dele, ele estava metendo forte e tudo estragado, não sou mais virgem, vamos fazer muito sexo.
Laura pegou a roupa e foi para o quarto com um sorriso, eu também peguei a roupa e fui para o meu quarto, tomei banho e fui dormir. Lembrando das maldades que aconteceram lá e de como foi divertido, minha filha me ajudou.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.4 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *