Fodi o cu da gorda gostosa amiga da esposa

Fodi o cu da gorda gostosa amiga da esposa. O nome dela é Mariana, uma gordinha morena de 34 anos que me deixa louco de tesão. Isso porque ela apesar de ser gordinha tem um rabo gigante empinadinho e redondinho, a bunda dela é delicia demais e eu sou louco por ela. Na verdade os cara tudo da minha cidade, ela é a gordinha mais bonita que eu já conheci na minha vida. Ela é realmente gordinha, mas aquela famosa gordelicia, de peitão pra cima e rabo enorme empinadinho. E isso a toda muito cobiçada por todos e sempre tem um fodendo a bandida.

Um dia desses um amigo meu a comeu e disse que a puta dava aula de sexo. E que ainda liberava o cuzinho com pressão e que podia meter forte que ela aguentava gostoso. Isso foi mexendo com a minha cabeça e eu fui ficando louco. Queria comer Mariana de todo jeito, o problema era a esposa. Mariana é melhor amiga de minha esposa, então a chance era zero pelo menos no meu pensamento. Mas eu já estava ligando o foda-se pra isso porque o tesão estava falando mais alto. Eu queria muito foder aquela gorda gostosa e não iria descansar até conseguir.

Eu sou pintor de construção civil e essa safadinha queria dar uma pintada na casa dela. Então é obvio que ela me chamou para o serviço, e essa era a minha oportunidade. Fizemos o orçamento, ela gostou do valor e pediu pra eu começar. Era um serviço de uma semana, a casa dela era pequena já que morava sozinha. Essa gordinha tem uma loja de lingerie, a loja fica no comodo ao lado da casa, então ela sempre estava la conversando comigo. E a gente foi se aproximando cada dia mais, e no quarto dia a gente já estava até falando sacanagem um pro outro.

Fodi o cu da gorda gostosa amiga da esposa

Eu comecei a contar caso de relacionamentos antigos e ficava so tocando nessa tecla. E a gordinha gostosa foi falando um monte de coisa que ela já fez e uma hora a gente tocou no assunto de traição e eu disse que já trai minha esposa algumas vezes e que agora era um segredo meu e dela. Era uma jogada arriscada demais, so que a gordinha gostou de saber disso e no outro dia me deu uma surpresa. Ou ela iria contar a minha esposa que eu era um safado traidor, ou ela iria querer foder comigo. E no outro dia quando fui trabalhar tive sua resposta.

Ela não tinha ainda aberto a loja e eu já achei estranho, eu a cumprimentei, comecei a pintar a parte da sala de estar. E do nada ela sai do quarto so de lingerie, disse que estava tirando umas fotos para postar no instagram da loja e queria saber minha opnião. Eu nem quis papo, já entendi o recado e fui pegando ela pelos cabelos e lhe tacando um beijão na boca. A safada deu um sorriso e me levou pro seu quarto, la a gente trocou beijos gostosos e eu fui tirando a pica pra fora e ela caindo de boca com vontade. E a gorda gostosa era safadinha, não contou nada pra minha esposa e ainda quis me dar gostoso.

Depois do boquete intenso essa putona ficou de quatro, botou a calcinha pro lado e tomou piroca. Eu fui fodendo a sua xota, mas eu queria mesmo era o cuzinho dela, dei a sugestão e a gorda gostosa adorou a ideia. Então fui socando de leve no seu cu e ela com o tempo foi pedindo pra meter com mais força. Eu metia com pressão, depois de me dar de 4 ela rebolou gostoso no meu pau. Ia quicando loucamente com esse cuzinho na minha rola e eu acabei enchendo ele de porra. Deixei a gordinha com o eixo desalinhado de tanta pica que ela tomou.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.6 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *