Do aplicativo para o motel

Do aplicativo para o motel: Nos conhecemos em um aplicativo de namoro e começamos a conversar. Percebi que temos muitas fantasias em comum.
Venho de uma cidade pequena e nunca imaginei conversar tão livremente sobre esses assuntos com alguém.
Com o passar dos dias, minha vontade de fazer sexo com ele foi crescendo cada vez mais.
Após cerca de 20 dias de conversas emocionantes, ele finalmente chegou à minha cidade.
Fomos até um pesqueiro, quando chegamos lá começamos a conversar e trocamos alguns beijos… Minha vontade de fazer sexo com ele crescia a cada beijo e toque dele e pude ver que ele também estava ficando louco de desejo.
Tomamos uma cerveja e decidimos ir de carro para outra cidade com um motel antes de terminarmos…
A viagem pareceu uma eternidade, e trocamos várias carícias no carro, e cada vez que eu sentia suas mãos sob minhas coxas, sentia minha boceta ficar mais molhada por ele.
Chegamos ao motel e imediatamente começamos a nos beijar. Cada beijo dele enviava ondas pelo meu corpo. Então tirei sua camisa e ele puxou para baixo a parte de cima do meu vestido. Eu não estava usando sutiã e ele imediatamente enfiou meus seios na minha boca, me deixando louca de vontade de sentir minha buceta com a boca… Tiramos a roupa, terminei de me despir, mas minha vontade só aumentou.
Nós nos beijávamos com frequência e ele sugeriu que fizéssemos sessenta e nove. Acontece que eu nunca tinha feito isso antes.
Que prazer foi sentir aquele pau na minha boca enquanto sua língua tocava minha boceta. O prazer incrível estava me deixando excitado demais para me concentrar nesse pau delicioso. Aí ele colocou camisinha e começou a me comer fora. A sensação de um homem entrando e saindo de mim me deixou louca, então confesso que ele me fodeu de quatro, como eu já havia imaginado durante a conversa. Ele estava delicioso.
Ele se aproximou e ficamos lá e trocamos alguns beijos. Eu realmente queria sentir mais dele dentro de mim. O beijo ficou mais intenso e eu agarrei seu pau e comecei a provocá-lo, não demorou muito mas ele ficou duro novamente. Então ele se levantou e colocou seu pau delicioso na minha boca e eu comecei a prová-lo. Dessa vez subi e cada vez que meus seios tocavam seu corpo, queria que ele me fodesse com força, milhares de ideias passaram pela minha cabeça e percebi que tínhamos em comum todos os desejos que você tinha. Mas na hora, tudo que eu queria era beijá-lo e sentir seu pau dentro de mim. Eu era louco por ele. Trocamos de posição e desta vez ele me pediu para deitar de lado. Ele estava se movendo rápido e eu peguei uma de suas mãos e coloquei-a no meu peito enquanto o sentia entrar em mim. A viagem pareceu uma eternidade, e trocamos várias carícias no carro, e cada vez que eu sentia suas mãos sob minhas coxas, sentia minha boceta ficar mais molhada por ele.
Chegamos ao motel e imediatamente começamos a nos beijar. Cada beijo dele enviava ondas pelo meu corpo. Então tirei sua camisa e ele puxou para baixo a parte de cima do meu vestido. Eu não estava usando sutiã e ele imediatamente enfiou meus seios na minha boca, me deixando louca de vontade de sentir minha buceta com a boca… Tiramos a roupa, terminei de me despir, mas minha vontade só aumentou. Nós nos beijávamos com frequência e ele sugeriu que fizéssemos sessenta e nove. Acontece que eu nunca tinha feito isso antes.
Que prazer foi sentir aquele pau na minha boca enquanto sua língua tocava minha boceta. O prazer incrível estava me deixando excitado demais para me concentrar nesse pau delicioso.
Aí ele colocou camisinha e começou a me comer fora. A sensação de um homem entrando e saindo de mim me deixou louca, então confesso que ele me fodeu de quatro, como eu já havia imaginado durante a conversa. Ele estava delicioso.
Ele se aproximou e ficamos lá e trocamos alguns beijos. Eu realmente queria sentir mais dele dentro de mim. O beijo ficou mais intenso e eu agarrei seu pau e comecei a provocá-lo, não demorou muito mas ele ficou duro novamente. Então ele se levantou e colocou seu pau delicioso na minha boca e eu comecei a prová-lo. Dessa vez subi e cada vez que meus seios tocavam seu corpo, queria que ele me fodesse com força, milhares de ideias passaram pela minha cabeça e percebi que tínhamos em comum todos os desejos que você tinha. Mas na hora, tudo que eu queria era beijá-lo e sentir seu pau dentro de mim. Eu era louco por ele. Trocamos de posição e desta vez ele me pediu para deitar de lado. Ele estava se movendo rápido e eu peguei uma de suas mãos e coloquei-a no meu peito enquanto o sentia entrar em mim.
Ele voltou para cima e me fodeu ainda mais forte sem parar. Eu vi o olhar travesso em seu rosto e desejei que não terminasse assim. Ele entrou no chuveiro e eu o segui e o beijei mais algumas vezes, minha mão acariciando seu pau novamente. Tive vontade de me ajoelhar e fazer um boquete nele, mas não resisti quando ele tirou a camisinha de novo e me mandou ficar de frente para a parede e me fodeu ali…
Ele era tão apaixonado quanto eu imaginava…

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *