Comendo um cu delicioso: o conto erótico
Eu sempre tive muitas vontades de comer um cu delicioso. Durante minha vida inteira, tive muitas transas com mulheres lindas e gostosas, mas nunca tive a oportunidade de realizar meu sonho de comer um cu delicioso.
Até que, numa noite, achei ela. Uma mulher linda, sensual, com um corpo de dar inveja a qualquer mulher. Ela me chamou atenção desde o momento em que a vi, eu não podia deixar de olhar para ela. Ela me encarou de volta, e eu logo soube o que ela queria.
Comendo um cu delicioso
Eu a abracei e a beijei como se nós já tivéssemos feito aquilo muitas vezes antes. Ela me correspondeu com uma paixão que eu nunca havia sentido antes. Ela começou a tirar minha roupa com pressa, e eu imitei sua ação.
Eu a deitei na cama e comecei a beijar seu pescoço, seus seios, sua barriga, e então alcancei sua buceta. Eu a lambia com vontade, e ela gemia de prazer. Eu chupava e mordia seu clitóris com gosto, e ela soltava gemidos cada vez mais altos.
Eu então desci, com muita vontade, para o seu cu. Eu não podia acreditar que finalmente eu estava comendo um cu delicioso. A sensação era incrível. Eu chupava e lambia aquele cu com tanta vontade que ela não conseguia mais se conter. Ela estava gemendo cada vez mais alto, e eu estava adorando aquela experiência.
Eu então enfiei meu pau naquele cu gostoso. Ela gemia de tanto prazer que eu não conseguia mais me conter. Eu comecei a penetra-la com vontade, e ela agarrava minhas costas com força.
Eu sentia aquele cu apertando e cedendo ao meu pau a cada estocada. A sensação era incrível, eu não conseguia mais me conter. Então, eu comecei a bombar com força, e ela gritava de prazer. Eu senti o meu orgasmo se aproximando, e ela começou a gritar cada vez mais alto.
Foi então que eu gozei como nunca antes. Eu senti todos os meus músculos se contraindo e meu pau latejando. A gozada foi tão intensa que eu senti ela escorrendo pelas minhas pernas.
Eu me deitei ao lado dela, e ela me abraçou. Eu beijei seu rosto, e ela me devolveu o beijo. Então, eu me virei e ela me encarou. Foi então que ela me disse: “você realmente sabe como comer um cu delicioso”.
Deixe um comentário