Comendo gay por dinheiro a primeira vez

Comendo gay por dinheiro a primeira vez. O que você faria se um homem rico lhe oferecesse 500 reais em troca de sexo? Eu acabei aceitando e fodendo um cuzinho pela primeira vez, e não vou mentir foi gostoso. Isso porque o gay como eu disse era um homem rico, por isso muito bem cuidado. Tinha um corpinho malhado, lingeries de marca, todo cheiroso e ainda totalmente depilado. E com uma graninha no meu bolso tudo ficou lindo, mas realmente foi gostoso fodê-lo. Dessa forma irei contar agora como foi meu primeiro sexo gay.

Me chamo Eduardo, trabalho como segurança em um restaurante de luxo aqui no Rio de Janeiro. E tem um cliente que é cheio da grana e vem aqui toda semana. O nome dele é Guilherme, ele tem uns 40 anos é todo bonitão e ele é gay. Não tenho nenhum preconceito, mas também não tenho vontade de me relacionar sexualmente com eles. Porém acabei fazendo isso por uma boa graninha. E tenho certeza que se você curte uma boa foda gay vai gozar muito lendo essa história. Então continue lendo se quiser dar uma boa gozada hoje.

Um dia o senhor Guilherme me chamou em seu carro e perguntou se eu podia ir a sua casa no final de semana atender a um evento particular. Eu disse que sim, ele falou que iria me pagar 500 reais e eu fiquei super feliz porque ele disse que o evento seria de apenas uma hora. Eu nem acreditei, mas no sábado como combinado estava la de terno preto e todo perfumado. E quando cheguei em seu apartamento chique estranhei na hora, não tinha ninguém a não ser ele de roupão. Eu perguntei onde seria a festa e ele disse que ali naquele momento.

Eu achei que ele estava brincando, mas ai ele me entregou um envelope. Eram os 500 reais e ele disse que se meu trabalho fosse bom ele me daria mais 200 reais no final como bônus. Bastante confuso perguntei onde seria o evento em que eu trabalharia como segurança. E ele disse que pra isso não iria ter evento nenhum, e disse que queria outro serviço. Perguntei que serviço será esse e ai que ele me disse que alguém tinha falado pra ele que eu era garoto de programa de luxo. Na mesma hora eu engrossei a voz e pedi pra ele me respeitar, que eu não fazia esse tipo de coisa.

O safado pegou no emocional e disse que eu devia ter contas pra pagar, me deu mais os 200 reais e disse que seria apenas uma horinha e seria a grana mais fácil da minha vida. Então eu disse que faria, estava mesmo precisando, porém eu não beijaria a boca dele. Nesse momento o safado já veio abrindo o zíper da minha calca e tirou minha pistola pra fora. Então eu tive que deixar ele mamar minha rola e com o tempo o negocio foi ficando bom. Ele realmente sabia como chupar gostoso e meu pau foi ficando duro dentro da boca gulosa desse safado.

Quando meu pau ficou completamente duro o malandro passou um lubrificante no seu rabinho e ficou de quatro no sofá. Estava de fio dental, colocou ela de ladinho e me olhando com carinha de safada me pediu pra meter. E eu fui socando de leve naquele cuzinho enquanto ele gritava muito. E minha rola foi entrando com tudo no rabinho desse safado e eu comecei a empolgar e dar tapas na sua raba. Deixei ele louquinho de tesão com essa pica entrando forte no seu cu. O resultado disso foi eu ter gozado no cuzinho desse malandro e ter ganhado 500 reais para fodê-lo por uma hora. E tenho que confessar, não parou por ai, porque eu precisava de mais dinheiro e ele de mais pirocadas minha.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.6 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker