Fiz sexo com entregador de gás

Fiz sexo com entregador de gás e gozei gostoso demais nessa putaria louca. Me chamo Larissa, tenho 28 anos e acabei fazendo essa loucura. Sou recém divorciada, e agora estou novamente começando a curtir a vida. E como estava sem um sexo gostoso desde que me separei de meu marido estava subindo pelas paredes de tanto tesão. E um dia eu acabei fazendo essa loucura, onde transei gostoso com um entregador de gás. Um novinho safado chamado Otavio, moreno gostoso de 19 aninhos que me pegou gostoso e me comeu gostoso.

Antes de me julgar quero que vocês saibam que eu não sou uma safada. O negócio é que esse jovem era gostoso demais, moreno bem forte e eu não consegui resistir, eu estava louca por ele e queria mesmo tomar umas boas pirocadas. Ainda mais de um cara que eu nunca vi na vida, eu estava precisando disso. Fazia tempo que eu so transava com o mesmo homem e ainda nem era sempre. Então eu tive que aproveitar essa oportunidade, como o novinho que tomou iniciativa eu não resisti. Ele chegou me cantando dizendo que eu era uma morena bem delícia.

Então como eu estava de camisola fiquei levantando ela e olhando para o tarado enquanto ele trocava o gás. O safado ficou me olhando com tesão e veio pra cima levantando minha camisola todinha e já tirando minha calcinha. Me colocou deitada no chão e começou a degustar a minha bucetinha. Ele chupava meus peitinhos e ia descendo e mamando meu grelo me deixando completamente molhada de tesão. Eu toda safada gemia intensamente com esse malandro me dando chupadas intensas me deixando completamente molhada. Pedi pra ele meter piroca e ele foi pondo o pauzão.

Uma pica bem grande e gostosa que ele foi botando, me olhava com cara de bandido enquanto socava firme. Eu toda excitada ia pedindo pra ele me comer mais e mais. Com as pernas abertas e ele foi me esfolando por completo, socava até o talo esse pau grande gostoso. O safadinho me pediu para sentar porque não podia demorar muito, e eu fui rebolando no seu cacete. Segurava nos ombros largos dele e ia rebolando intensamente, ele segurando minha bunda e eu rebolando.

Me botou apoiada em cima da parede, fiquei com as mãos na parede e ele empurrando o pau em minha xota. Me botava com vontade, segurava meu rabo gostoso e ia me bombando com pressão. Fiquei realmente molhada com essas bombadas intensas e isso estava me matando de tesão. Acabei gozando com essa rolona entrando e saindo sem parar. E o malandro foi puxando meu cabelo e metendo mais essa piroca grandona, e assim eu gozei gostoso. O malandro queria gozar também e eu resolvi lhe fazer um agrado.

Então ele ficou deitado no chão e eu me virei com a bunda pra cara dele. E foi sarrando a minha xota e a bunda na sua cara enquanto ia batendo uma punhetinha no malandro. Depois fui chupando seu cacete gostoso e o safado acabou gozando na minha boca e foi sujando também minha carinha de porra. Ele foi embora todo feliz e eu fiquei em casa acabada com essas bombadas que ele me deu. Realmente uma experiencia bem gostosa e feita do nada. O mais gostoso foi isso, sem nada programado, essa rola me abriu no meio e eu gozei demais.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *