Comendo a Mulher do Empregado

Eu já tinha um empregado há alguns meses e sempre tinha curiosidade em saber como era a esposa dele. Ela sempre parecia muito reservada e não trocávamos muitas palavras com ela. Um dia estávamos conversando e meu empregado me disse que queria ajuda para comprar uma casa para a esposa. Foi então que tive a ideia de comendo a mulher do empregado, eu poderia ajuda-lo com o dinheiro necessário para comprar a casa.

Eu nem tinha terminado a frase que pedi para meu empregado levar a esposa para um churrasco que eu faria. Ele estava indeciso, pois sabia que eu tinha algo em mente. Mas acabou aceitando.

No dia do churrasco, quando ela chegou, eu me surpreendi com aquelas curvas. Ela era tão linda e tão gostosa que meu pau se levantou imediatamente. Ela usava uma calça jeans que destacava seus lindos quadris. Uma blusa tomara que caia que exaltava sua maravilhosa silhueta.

Durante toda a noite, eu não parava de olhar para ela. Achava que ela também me olhava de uma forma diferente. Parecia que ela queria me dizer algo.

Depois do jantar, eu e ela nos afastamos da festa e sentamos à beira do lago. A lua estava cheia e a conversa fluiu facilmente, como se estivéssemos à anos juntos. Eu contei a ela que tinha conversado com meu empregado sobre comprar uma casa para ela e que juntos poderíamos conseguir o dinheiro. Ela ficou muito agradecida e me agradeceu com um beijo.

Comendo a Mulher do Empregado

E aí, algo dentro de mim se ativou, eu comecei a beijá-la com muita vontade. Ela me correspondia com muita paixão. Eu a peguei no colo e a levei para dentro de casa, onde me enchi de vontade de comê-la logo. Tirei sua roupa lentamente e ela me olhava com desejo e tesão. Tirei a minha roupa e a joguei na cama. Ela deitou-se de costas e eu me joguei sobre ela como se fosse um animal, dando beijos e lambidas por todo o seu corpo.

Passei a língua por todos os cantos da sua pele, massageando seus seios e descobrindo seus pontos mais sensíveis. Ela gemia e se agitava por todos os lados, querendo sentir mais. Desci com a minha língua para sua buceta, que estava tão quente e excitada que já estava pingando. Achei que ela ia me pedir para parar, mas ela não fez isso e continuei chupando e lambendo aquela delicia.

Ela começou a gemer mais alto do que nunca, se remexendo na cama enquanto eu dava leves mordidas em seu clitóris. Ela me pedia para não parar e me chamava de tarado. Ela estava tão molhada e excitada, que não consegui resistir. Então, enfiei minha pica dentro dela e comecei a socar. Enquanto eu penetrava, ela se contorcia e gemia como uma verdadeira louca.

Eu não conseguia conter meu tesão e meu desejo por ela, e continuei a socar cada vez mais forte. Ela gritava cada vez mais alto e eu sentia seu corpo todo tremendo enquanto ela atingia o clímax. Eu também sentia a chegada do meu orgasmo, então fui fundo e gozei dentro dela.

Após esse momento incrível, nós dois caímos na cama e ficamos abraçados por algumas horas. Compartilhamos experiências e sonhos. Ela me contou que sentia muito prazer em me comer e que foi o melhor sexo que ela já tinha tido.

Depois disso, eu e meu empregado fechamos um acordo e conseguimos o dinheiro necessário para comprar a casa que ela tanto queria. Eu acabei de comendo a mulher do empregado e cuidei muito bem dessa mulher que era tão importante para meu empregado.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.4 / 5. Número de votos: 25

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *