Botei no cu da empregada negra do bundão

Botei no cu da empregada negra do bundão. Eu me chamo Rogerio, sou um gordinho de 38 anos casado e pai de família. Recentemente eu tive um problema no joelho e tive que fazer cirurgia, então tive que ficar 2 semanas em casa descansando. E foi ai que eu acabei fazendo essa loucura com a deliciosa Jenifer, uma deliciosa mulatinha de 20 e poucos anos que esta trabalhando aqui em casa como doméstica. E essas duas semanas ela também ganhou um extra por estar cuidando de mim já que minha esposa tinha que continuar trabalhando.

E como nossos filhos ficam na escola sobrou para a delícia de Jenifer cuidar de mim, e eu paguei muito bem para ela me dar um cuidado especial. Onde ela usou a boca, a sua xota e claro o seu cuzinho gostoso e apertadinho. Deixei essa safadinha bem surpresa, ela achou que um gordinho com joelho enfaixado não dava conta de nada mas ela ficou surpresa quando tirei meu pau pra fora. E como tinha tomado um azulzinho nesse dia ai que a safadinha passou aperto. E a graninha que ela achou que seria fácil de ganhar na verdade foi muito difícil e dolorida.

Era de manhã, minha esposa estava no trabalho e eu com um tesão danado. No dia anterior eu já tinha metido a mão na bunda dela pra ver se a puta gostava e ela pelo menos não reclamou. E nesse dia, eu tomei um azulzinho e separei 500 reais pra pegar essa safadinha de jeito. Ela aceitou a grana e disse que iria me fazer gozar bem rapidinho. Então a safada foi tirando o seu shortinho colado e me deixando louco com essa bunda grande tesuda. Depois disso me mostrou os peitinhos e a sua xoxotinha tesuda que me deixou louquinho. Ai chegou a minha vez, então pedi pra ela tirar meu short e a safada ficou de cara com o tamanho do meu pau.

Ela disse que achava que eu era um gordinho do pau pequeno, e logo foi abocanhando com vontade a minha pica. Ela chupava bem gostoso essa negra rabuda estava me fazendo pirar. Ainda se virou com a bunda pra minha cara e foi apertando a minha pica com a sua bunda grandona. Em seguida já foi sentando com a bucetinha e eu socando gostoso na sua xota. Como não podia me mexer muito fiquei deitado de boas enquanto ela fazia o serviço. A safadinha ia quicando bem gostoso no meu pau e isso estava me fazendo pirar.

E realmente eu gozei bem rápido, e ela até debochou de mim perguntando se eu já tinha terminado. Mas ai que veio a surpresa, meu pau não ficou mole e eu pedi pra ela continuar sentando. E ela foi quicando toda surpresa porque meu pau ficou duro a mesma coisa, ai ela teve que perguntar se eu tomei alguma coisa e eu disse que sim. E ela foi vendo que não seria tão fácil me satisfazer e que os quinhentinhos não seria assim tão mole. A jovem foi rebolando de costas pra mim e depois se virou como eu pedi e continuou sentando.

Eu disse que queria no cuzinho e ela teve que liberar e com cuidado passou uma boa cuspida na bunda, na minha pica e foi sentando devagar. E meu pau abriu o seu cuzinho gostoso deixando a safada bem excitada e satisfeita. Depois de tomar boas pirocadas nesse cuzinho eu gozei de novo na bunda dela. A safadinha ficou toda assada e novamente meu pau não ficou mole. Ela limpou a minha pica e teve que me mamar gostoso, no outro dia ofereci mais dinheiro e ela recusou na mesma hora. Disse que se eu tivesse tomado remedinho teria que chamar uma prostituta porque ela já estava toda assada.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 15

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *