Perdi a linha e comi a filha da minha mulher

Perdi a linha e comi a filha da minha mulher. O que você faria se pegasse sua enteada roubando sua carteira? Uns iriam castigar, bater, mas eu quis um sexo bem gostoso. Sempre fui afim de foder a minha enteada de 19 aninhos e quando tive a oportunidade tive que usar a meu favor. Chantageei contar a mãe dela e pra novinha não ficar o resto do ano de castigo teve que fazer o que eu queria, ou seja ela teve que me dar a sua bucetinha gostosa e eu comi bem forte porque sabia que não teria outra chance. Porém, comi ela tão gostoso que a safadinha gostou das pirocadas. Diferentes dos novinhos meia boca da faculdade dela eu era diferente.

Minha esposa tinha viajado a trabalho e pediu para eu cuidar de sua filha. Eu tinha ido pra academia do prédio malhar como sempre. Porém tinha esquecido meu fone de ouvido e subi para pegá-los. E acabei pegando no flagra a minha enteada roubando o dinheiro da minha carteira. Eu achei que as últimas vezes tinham sido a empregada, mas foi a jovem safada que tinha jurado não ter pegado nada. E dessa vez eu fui esperto, liguei a câmera do celular para poder mostrar a mãe dela. Dei um baita susto na jovem falando com ela pra pegar todo o dinheiro.

Ela ficou toda assustada já largou a carteira e foi embora pro quarto. Eu fui atrás e disse que iria contar a mãe dela, a jovem disse que seria a minha palavra contra a dela e eu mostrei o vídeo. Surpresa ela ficou em choque e disse que faria o que eu quisesse e até ajoelhou para eu não contar nada a mãe dela. Então eu disse que ela poderia me fazer um favor sim. Ela perguntou o que e ficou de cara quando eu disse o que queria. Na mesma hora ela negou e então eu ameacei novamente contar a mãe dela e fui mexendo com a mente da novinha. Me expulsou do seu quarto toda nervosa, mas minutos depois veio mansinha no meu quarto.

Ela foi tirando a blusa e me mostrando seus lindos peitinhos gostosos já me deixando de pica dura. Nesse momento eu tirei a carteira e dei a ela todo o dinheiro que tinha. Eram 300 reais e eu disse que eram dela, e que quando precisasse de mais era so me pedir. Continuei falando que poderíamos fazer um acordo, eu sempre daria muita grana pra ela gastar a vontade, mas ela teria que me dar sempre prazer bem gostoso. A jovem ficou feliz por ter a grana nas mãos e começou a tirar meu pau pra fora. E foi acariciando de leve e começou a me chupar gostoso.

Eu louco de tesão fui pra cima dessa safadinha e tirei o shortinho dela e comecei a abocanhar essa bucetinha gostosa. A jovem safada ficou louca de tesão e começou a se contorcer na cama com meu sexo oral gostoso. Me disse que o namoradinho dela nunca caia de boca com nojinho e foi ai que eu continuei chupando ainda mais deixando a jovem louquinha. Em seguida fui metendo minha piroca e beijando a sua boca, socava com vontade e ela ia gemendo gostosinho com a pica entrando e saindo com pressão de sua bucetinha gostosa.

A malandrinha também me deu uma sentada bem quente e dessa forma eu fiquei louco de tesão. Já que ela tava ali sentada no me pau eu fui batendo forte na bunda dela e metendo pica com vontade. Segurei muito pra não gozar dessa forma queria aproveitar o máximo e a jovem safadinha foi gemendo gostoso com minha pica entrando com pressão. Dessa maneira a malandra acabou gozando no meu pau e pouco tempo depois eu logo fui gozando na sua xota quente deliciosa. Após esse dia sempre que ela precisava de dinheiro eu dei e em troca ganhei um sexo bem gostoso.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker