Alice me levando ao país das maravilhas

Em 2001, passei o réveillon em Martins de Sá, uma praia situada em Paraty. O local é belo, mas difícil de chegar e é quase um acampamento selvagem, uma vez que não há luz nem nenhuma estrutura por perto.

Com um grupo de amigos, instalamos-nos embaixo de algumas árvores ao lado do rio.

O cenário estava encantador. Atrás de nós, duas montanhas de mata Atlântica, um rio e o mar. Não havia como ser melhor do que aquilo.

Chegamos ao acampamento no dia 28/12 e, no dia 29/12, mais algumas pessoas chegaram.

A praia estava cheia e fizemos amizades com todos os que chegaram e se divertiram ao nosso lado.

Alice, uma morena baixinha e linda, possui seios grandes, bunda rendonda e coxas grossas. Logo que a conheci, percebi o seu interesse. Gosto particularmente das mulheres morenas. Ela é extremamente educada, conversando com todos. O dia se encerrou.

No dia seguinte, tomamos um café, banho de mar e trilhamos até uma cachoeira. Ao retornarmos, entrei na minha barraca e comecei a ler um livro que havia levado. Em breve, a tuma solicitou se era permitido fumar 1 cigarro na minha barraca. Respondi que sim. Algumas pessoas entraram e duas ficaram do lado de fora da barraca, uma delas era Alice. Fumávamos, conversamos, rimos e as pessoas foram deixando a barraca. Quando retornei a ler, percebi que Alice estava sozinha na porta da minha barraca. Obrigado. Considerei a sua atitude injusta, convidei-a para dentro da barraca e tivemos conversas amenas, mas não houve progresso.

Em plena noite de virada de ano, tomamos banho, nos vestimos e conversamos na areia, todos juntos. Alice levantou-se sem dizer uma única palavra e saiu para o meio do nada, olhando-me como se estivesse me chamando. Compreendi a mensagem e fui atrás dela. Esticávamos a canga e ela deitou a bunda para cima. Alice estava com um shortinho branco bem fininho e a parte de cima do biquini. Deitei-me ao seu lado e ela não falou nada, apenas me beijou.

Fizemos uma pegação por um tempo, sem que ninguém nos visse, uma vez que não há luz elétrica. A luz está concentrada perto da fogueira.

Estávamos deitados um ao lado do outro. Eu já estava com o pau duro. Deitei-me em cima dela, que, logo após sentir o meu pau duro, começou a rebolar devagarinho, muito prazeroso. Com uma das mãos, segurava seu cabelo na nuca e enfiava o pau na buceta dela. Com a outra mão, apertava sua coxa, segurava firme no quadril e segurava com força o meu pênis na sua bunda. Fui subindo a mão pelo quadril até chegar ao seu peito grande, firme e redondo. Tem seios lindos. Alice estava totalmente entregue, gemia baixo e sua respiração estava apertada. Coloquei o sutiã do biquini ao lado e chupei com força o peito dela. Segurei os dois peitos, um em cada mão, e revezava chupando-os. Passava a língua por todo o peito dela até chegar à aréola. Chupava e mordiscava o biquinho. Comecei a descer beijando sua bochecha e acariciando seu peito. Desci até suas pernas, beijava e lambia a parte interna das coxas e, com as pontas dos dedos, fazia um carinho bem suave, descendo e subindo até quase a sua virilha.

Subi e nos beijamos novamente. Me posicionei ao lado dela e ela não perdeu tempo. Meteu a mão no meu pau e apertou, querendo bater uma punheta para mim. Continuei acariciando seu corpo, soltei a bermuda e ela segurou meu pau com força, que estava extremamente duro. Aproveitei e passei a mão na sua buceta. Foi quando tive uma agradável surpresa. Alice tem uma buceta bastante carnuda e isso me deixou maluco. Ao lado do seu short, puxei a mão e pude sentir o calor que vinha dela. Uma buceta carnuda, quente e muito úmida. Desabotoei sua bermuda e fui descendo e puxando, retirando-a. Ela já tinha percebido o que eu pretendia fazer e, toda dengosa, pedia para que eu não fizesse isso aqui. Mas não recusei e chupei forte. Ela arqueou o corpo para trás e rebolava na minha boca. Ela segurava firme no meu cabelo e me puxava para a sua buceta. Em determinado momento, ela parou, recolheu tudo, me pegou pela mão e fomos para a minha barraca. Lá, acabei de tirar sua roupa, ela tirou a minha e nos deitamos. Já fui descendo, com vontade de chupar mais aquela buceta grande e muito cheirosa. Chupei muito, me lambuzei todo com seu mel. Levantei, sentei e trouxe ela pra sentar em mim, que entrelaçou os braços atrás da minha cabeça e as pernas no meu corpo, com uma das mãos encaixei meu pau e ela desceu até eu estar todo dentro dela. Alice rebolava e quicava ao mesmo tempo, ainda encaixada em mim, deitei-a e fiquei por cima dela, coloquei suas pernas em meus ombros e socava o pau com força, ela gemia e pedia mais forte, eu metia o pau com força na buceta dela, que pediu pra foder de 4, quando ela ficou de 4, aquela buceta vista por trás era ainda mais gostosa. Apontei o pau na entrada e empurrei com tudo, de uma vez só, ela deu um grito e gemeu pedindo mais, repeti algumas vezes, segurando firme no seu quadril eu dava estocadas secas e fortes na sua buceta, ela anunciou que estava gozando e pediu pra ir mais rápido. Comecei a meter forte e rápido, ela gemia e nossos corpos estalavam, o gemido dela era tão gostoso que não aguentei e anunciei o gozo tb. Estoquei até quase gozar, tirei de dentro dela e gozei na sua bunda e costas.

Ela deitou, deitei por cima dela, nos beijamos mais um pouco, limpei sua bunda e costa, nos vestimos e fomos comemorar o ano que estava entrando.

Deixe sua opinião sobre esse conto e leia tb os outros.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.