A irmã da minha melhor amiga

Comi a minha irmã.

Meu nome é Roberto, mas todo mundo me chama de Beto. Tenho 20 anos, sou branco e um pouco forte, tenho 1,81 de altura e peso 83 kg. Não sou bonito, mas não sou feio. Sou amigo da Rafaela há 6 anos, ela namorava com uma colega de sala, e nossa amizade foi rápida, logo depois meu namoro acabou, e continuei amizade com a Rafa. Fui convidado para seu aniversário de 15 anos e conheci sua família. Acabei sendo amigo da família também.

Passamos o terceiro ano e fomos fazer faculdade fora da nossa cidade. Decidimos alugar um apartamento juntos para fazer faculdade. Rafa tinha uma irmã mais nova, Isadora, de 4 anos de idade, então eu sempre tratei ela como irmãzinha.

A mãe das meninas mandou a Isa morar conosco para fazer o 2o ano do ensino médio e 3, e se preparar melhor para uma faculdade. No começo não fui bem com isso, já que eu gostava de andar só de cueca, não tinha vergonha da Rafa, ela já me viu nu várias vezes. Rafa namorava um cara e às vezes ia dormir na casa dele, deixando minha irmã sozinha.

Em uma noite, chamei a Isa pra ver um filme no meu quarto, fizemos pipocas e fomos assistir, um comédia pastelão. Começamos a conversar e foi a primeira vez que olhei pra Isa com maldade. Ela era magrinha, tinha um corpo ainda em desenvolvimento, mas parecia que ia ser mais bonita que sua irmã, apesar de nova, já tinha um pouco de peito, uma cintura invejável e uma bunda grande e redondinha.

Terminamos o filme e decidimos assistir outro. Durante o segundo filme, começou a chover e Isa disse que tinha medo de trovão. Chamei ela para dormir aqui se aceitasse. Depois do filme, ela foi ao quarto dela para trocar de roupa e colocou um baby dool que ficou muito gostoso. Não sei se era a intenção dela, mas ela estava muito feliz.

Ela se deitou e fiquei conversando, talvez por instinto, começamos a deitar de conchinha, mas eu fui ficando de pau duro e fiquei com medo dela perceber, até que ela veio e encostou e ficou parada, percebi que ela sentiu o meu pau duro.

Ela ficou parada por alguns segundos, mas começou a dar pequenas reboladas. Senti um clima de tesão e fui colocando a mão nela. Coloquei a mão no peito dela e senti sua respiração ficar mais forte. Apertei o peito dela e rocei a barba no pescoço dela. Ela ficou arrepiada e me olhou nos olhos. Começamos a nos beijar.

Sinto a buceta dela inchar, comecei a dedilhar, quando menos espero ela goza na minha mão. Virei e pedi pra ela me chupar, mas ela disse que não sabia, pois nunca tinha feito isso. Eu disse você começa a lamber e depois vai chupando, e lá foi ela, mesmo sem muita habilidade, vi ela me chupando, às vezes batia o dente, mas não estava muito aí, só queria aquela ninfeta me chupando.

Quase gozei na boca dela, virei e perguntei se ela queria ir além, ela disse que sim, chupei-a com vontade e disse que ia meter o pau, ela disse vai com calma que sou virgem, eu ta certo, fui metendo centímetro por centímetro pra ela se acostumar, vi ela chorando e perguntei se ela queria parar, ela disse que não. Deixei o pau parado por alguns minutos e fui mexendo devagar, tirando e colocando, pra ela se acostumar, depois fui acelerando, quando vi ela se empolgando. Eu puxei ela para cima e mostrei a ela como subir e descer, mas ela não conseguia parar, gemia e gritava coisas sem sentido, sempre de olhos fechados.

Coloquei ela de 4 e disse que ia ser mais rápido, ela disse vai bebê, e metia nela com força, e ela gozou. Coloquei ela pra me chupar novamente e gozei na boca dela.

Foi a primeira vez que transamos, depois começamos a transar quase que diariamente. A Rafa perguntou se eu tava ficando com a Isa, e eu neguei, mas toda vez que a rafa saia indo pra faculdade ou pro namorado, eu e a isa aproveitamos pra transar. Eu transei com a Rafa em casa, na cozinha e na sala, sendo ela uma rapidinha.

Depois conto como comi o cu da Isa e o dia em que comi as duas.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *