Transei com a enfermeira safada

Eu transei com a enfermeira safada dos olhos azuis e essa foi uma das melhores coisas que me aconteceu pois ela era muito gostosa.

Eu nunca tinha me sentido tão excitado antes. Estava no hospital para meu check-up anual e a enfermeira que me atendeu era incrivelmente atraente. Ela tinha cabelos longos e loiros, lábios carnudos e olhos azuis profundos que me deixavam sem fôlego. Ela me olhava de um jeito que me deixava louco, me fazendo sentir como se eu fosse o homem mais sortudo do mundo.

Ela me fez passar por todos os testes normais e então me disse que precisávamos fazer alguns exames extras para garantir que eu estava saudável. Ela me levou para um quarto particular, onde ela me explicou que as próximas etapas da minha avaliação seriam mais íntimas.

Eu estava paralisado de tesão. Ela começou a me explicar o que faria, mas eu mal conseguia ouvir as palavras dela, meu corpo inteiro estava em brasa. Ela então se aproximou e começou a me tocar de um jeito tão suave que eu me senti hipnotizado.

Ela começou a desabotoar meu camisolão, lentamente, me olhando com aqueles olhos azuis profundos. Ela me beijou com tanta paixão que me perdi em seus lábios. Ela começou a me acariciar por todo meu corpo. Eu estava tão excitado que mal conseguia me conter.

Transei com a enfermeira

Eu gemia de prazer quando ela me beijava e tocava. Ela então me puxou para a cama e começou a me acariciar ainda mais. Ela me olhava de um jeito tão intenso e provocante que eu mal conseguia me conter.

Ela então me colocou sobre a cama, abriu minhas pernas e começou a me beijar e chupar meu pau. Ela me dava beijos suaves e lambidas que me levavam ao êxtase. Ela me beijou com tanta paixão que eu mal conseguia me conter. Eu estava quase a ponto de gozar quando ela parou e me olhou com aqueles olhos azuis profundos.

Ela então começou a me beijar novamente, me beijando com tanta paixão que eu quase explodia de desejo. Ela então me colocou deitado e começou a me beijar por todo meu corpo. Ela me acariciava como se estivesse me amando com todo seu ser.

A enfermeira então colocou meu pau na sua buceta lentamente, me fazendo sentir todos os seus movimentos. Eu estava louco de tesão, meu corpo todo ardia de desejo. Ela me beijava com tanta paixão que eu mal conseguia me conter. Eu gozava continuamente, me sentindo em êxtase.

Ela me beijou com tanta paixão que eu quase explodia de desejo. Ela me olhava com aqueles olhos azuis profundos e me acariciava com tanto amor que eu quase desmaiei de tesão. Nós ficamos assim por um bom tempo, desfrutando de cada momento e de todas as sensações que sentíamos.

Depois de algum tempo, ela me olhou e me disse que eu tinha sido o melhor paciente que ela já tinha atendido. Eu sorri e me senti como se tivesse ganhado um prêmio. Foi uma experiência incrível e inesquecível. Transei com a enfermeira e foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *