Transando dentro do Uber

Eu estava conduzindo meu Uber quando a Sarah entrou. Eu estava ansioso porque eu sabia que ela era a minha última corrida do dia, então eu me preparei para o que estava por vir. Quando Sarah entrou, eu não pude evitar olhar para ela. Ela tinha um corpo incrível e eu estava meio que hipnotizado pela forma como ela se movia. Ela me disse para ir para um local específico e eu não questionei. Eu sabia que estávamos indo para uma aventura.

Eu me virei para ela e disse: “O que está havendo Sarah?”. Ela sorriu e disse: “Vamos transar dentro do Uber”. Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, mas eu estava pronto para isso. Eu sabia que ela era o tipo de garota que fazia as coisas acontecerem.

Transando dentro do Uber

Eu me virei para ela e comecei a beijá-la. Ela abriu a porta do carro e começou a me beijar com mais força. Ela pegou minha camisa e começou a tirá-la de mim. Ela também começou a passar as mãos pelo meu corpo. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Eu a beijei com mais força, enquanto ela tirava minha calça.

Ela me abraçou e me puxou para cima dela. Estávamos transando dentro do Uber. Ela estava me beijando e me acariciando como se estivéssemos em um quarto de hotel. Ela me disse para me mover lentamente para que ela pudesse sentir cada movimento. Eu fiz o que ela pediu e ela gemia de prazer.

Eu podia sentir o prazer crescendo dentro de mim. Eu estava tão excitado que eu queria gritar de prazer. Eu gemia enquanto ela me acariciava e me beijava. Ela me abraçou ainda mais forte e começou a me mover com ela. Estávamos transando dentro do Uber e eu não podia acreditar no que estava acontecendo. O prazer era mais intenso a cada minuto.

Eu queria fazer com que ela sentisse ainda mais prazer. Então eu comecei a movimentar-me mais rápido. Eu fiz movimentos circulares com o quadril enquanto ela gemia de prazer. Ela me agarrou mais forte e eu aumentei a velocidade. Ela estava gemendo cada vez mais alto e eu sabia que ela estava próxima do orgasmo.

Nós dois entramos em um frenesi de prazer. Eu pude sentir quando ela gozou e eu logo segui. O prazer era incrível e eu queria ficar ali para sempre. Nós nos abraçamos por um tempo e depois ela se levantou e vestiu-se. Ela me deu um beijo na bochecha e saiu do carro.

Eu não podia acreditar no que tinha acontecido. Eu tinha acabado de transar dentro do Uber e foi incrível. Aquela experiência foi inesquecível e eu adoraria repeti-la.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker