Trai meu marido broxa com o amigo rico dele

Trai meu marido broxa com o amigo rico dele e gozei gostoso com esse safado magrelo e roludo entrando de pica forte dentro da minha buceta. Me chamo Isabel e quero contar como eu acabei sendo comida intensamente por esse safado no banheiro aqui de casa enquanto meu marido estava dando um churrasco. O que você faria se seu marido preferisse futebol ao lhe levar pra jantar? Eu acabei traindo ele com um dos amigos do trabalho, que me pegou de jeito e me fez gozar gostoso durante alguns minutinhos em uma foda intensa e feita entre dois casados.

Como eu disse, um dia chamei meu marido pra sairmos para jantar e depois fazermos um sexo bem gostoso e ele disse que não ia rolar. Era um jogo importante da porra do time dele e os ingressos já estavam comprados e ele iria com os amigos. E o jantar iria ficar para depois, eu fiquei a noite inteira chorando depois disso, e jurei que iria me vingar dele. E no final de semana ele deu um churrasquinho para a galera do trabalho. Isso é rotina desde muitos anos, e eu gosto porque os amigos dele acabaram virando meus amigos também após anos juntos.

E ele tem um amigo em especial, chamado Otavio que  já chegou em mim algumas vezes, porém eu sempre recusei. Mas nesse dia eu queria foder e fiquei de conversa com ele no zap. Ele também é casado e estava adorando nosso papo sacana durante o churrasco. E depois de todo mundo já tinha bebido bastante eu resolvi entrar em ação e chamei o safado para ir no banheiro dos fundos de minha casa. Fui primeiro e alguns minutos depois ele chegou, todo safado querendo já beijar minha boca e foi tirando o pau grande pra fora, bem grande e grosso.

Ele foi beijando minha boca e já me virou de costas e eu fiquei apoiada na pia do banheiro. O safado foi levantando meu vestido e colocou minha calcinha de ladinho, foi beijando minha nuca e me chamando de gostosa. Ele queria muito me comer e depois de por a calcinha de lado foi socando essa mandioca enorme dentro de minha bucetinha. Eu fiquei molhada demais com a rola grossa e grande dele entrando gostoso dentro de mim. Eu gemia baixinho e a rola dele ia entrando forte, ele apertava minha bunda e me chamava de putinha rabuda.

Depois disso eu fiquei de quatro no chão, tirei minha calcinha e joguei no lixo e ele continuou penetrando minha xoxota. Ele foi socando gostoso e apertando a minha bunda me deixando toda excitada. Me dava tapas e dizia que iria me foder até eu gozar gostoso, coisa que meu marido já não fazia. E eu estava totalmente entregue a esse safado. Em seguida eu me deitei no chão e ele ficou pegando em meus peitos enquanto socava a rola com vontade me fazendo delirar de prazer. Tava gostoso demais essa rola entrando e macetando a minha bucetinha.

E pra eu gozar gostoso eu comecei a sentar no pau dele, o malandro ficou segurando a minha bunda enquanto eu rebolava com pressão na sua piroca. Ele estava esfolando a minha bucetinha me deixando louca de tesão. E eu acabei gozando gostoso com aquela rola entrando forte, em seguida foi a vez dele gozar. Mas ele gozou na minha boquinha pra não sujar minha xota de porra, e eu engoli tudinho, depois voltamos como se nada tivesse acontecido.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *