Sexo com a amiga de muitos anos

Uma Noite de Prazer com Minha Amiga de Muitos Anos

Eu e minha amiga de muitos anos sempre tivemos uma relação especial. Não somos apenas amigos, somos mais como irmãos, e de certa forma, nós nos entendemos melhor do que qualquer outra pessoa. Ela é incrivelmente especial para mim, e eu sempre me senti atraído por ela, mesmo desde que éramos adolescentes.

Eu nunca tive coragem de expressar meus sentimentos, mas eu sempre soube que ela tinha sentimentos por mim também. A última vez que nos vimos, ela parecia estar me olhando de maneira diferente, e eu sabia que havia algo acontecendo entre nós.

Então, no último ano, eu fui a um encontro com ela. Naquela noite, eu sabia que ela era a mulher dos meus sonhos e eu queria tornar aquela noite inesquecível. Ela parecia tão linda, e eu estava tão empolgado que eu não podia esperar para beijá-la.

Fomos para um restaurante e lá, eu a observei como se fosse a primeira vez que a vê. Ela estava tão bonita e eu estava tão feliz por estar com ela. Depois do jantar, fomos para um bar e bebemos alguns drinks, e então eu a levei para casa.

Assim que entramos no apartamento dela, eu senti que o clima estava diferente. Ela me olhou com um desejo intenso nos olhos e eu sabia que ela estava pronta para me dar o que eu estava procurando.

Assim que o portão foi fechado, eu a beijei com todo o meu desejo por ela. Ela correspondeu ao beijo com a mesma intensidade e eu senti que nós dois estávamos prontos para algo ainda mais intenso.

Explorando os Desejos Ocultos de Minha Amiga de Muitos Anos

Ela me pegou pela mão e me levou para o seu quarto. Quando entramos lá, ela me empurrou para a cama e então começou a me beijar novamente. Ela me beijou com tanta paixão que eu quase perdi a cabeça.

Então ela começou a explorar meu corpo com os lábios e língua. Ela me beijou e mordeu os meus mamilos e meu abdômen, e eu estava adorando cada segundo. Ela me beijava com tanta intensidade que eu quase me esqueci de tudo ao meu redor.

Então ela começou a me beijar no meu membro, e eu senti que eu estava perdendo a cabeça. Eu nunca tinha sentido algo tão intenso antes. Ela me chupou com tanta força e precisão que eu me senti como se estivesse no paraíso.

Ela então começou a me beijar e a me tocar em todos os lugares. Ela me chupou e me apertou com tanta intensidade e habilidade que eu não pude me conter. Eu estava quase a ponto de explodir de tão prazeroso que estava aquilo.

Então ela me deitou de costas na cama e começou a me beijar novamente. Ela me beijou com tanta paixão que eu senti que tudo o que eu queria era que aquilo nunca parasse. Ela então começou a me beijar no meu membro novamente, e eu senti que eu não conseguiria segurar por mais tempo.

Ela então começou a deslizar para baixo e começou a me chupar novamente. Ela me chupou com tanta força e precisão que eu não consegui segurar. Eu gemi de prazer e não consegui me conter quando eu gozei.

Depois de terminar, ela me deitou na cama e começou a me beijar novamente. Ela me beijou com tanta paixão que eu quase desmaiei de tanto prazer. Ela então começou a me beijar no meu membro novamente, e eu senti que eu não conseguiria segurar por mais tempo.

Ela então começou a deslizar para cima e começou a me chupar novamente. Ela me chupou com tanta intensidade e precisão que eu não consegui me conter. Eu gemi de prazer e não consegui me conter quando eu gozei novamente.

Depois de terminar, ela me abraçou e me beijou na testa. Nós dois nos olhamos por um longo momento, e eu soube que aquela noite tinha sido especial para nós dois. Ela então me deu um último beijo e me abraçou, e eu sabia que aquela noite tinha sido perfeita para nós dois.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *