Se a Mamãe Acordar? – Nossa filha Capítulo 2

Depois do dia na igreja, eu pensava na minha filha… Um rabão gostoso e uma boquinha deliciosa, sem falar nos seus seios balançando. Minha filha é muito gostosa. Sempre que passava por mim, ela fazia gestos obscenos ou punha um dos seios à mostra, e assim que sua mãe se virava, escondia de volta. Ela me provocava e não conseguia esperar. Vou comer minha filha de novo!

Um dia, minha mãe dormia, mas eu estava sem sono e fui comer e assistir vídeos no celular. Entre um vídeo e outro, recebi uma notificação do celular. Ela dizia:

A mamãe está dormindo.

Logo após, recebo uma foto dela sem calcinha, uma bunda linda e gostosa… Que tentadora! Eu imaginei que a gente transasse muito no quarto dela, mas não podia ir lá e ficar lá por muito tempo, porque minha mulher poderia acordar e me dar problemas. Tirei a imagem da minha filha sem calcinha e fui pra cama.

Eu deitei e cubri minha mulher com um cobertor. Quando estava quase acordando, vejo a porta se abrindo devagar. Apesar do susto, vi uma pessoa familiar, minha filha. Ela ficou completamente nua.

– O que você está fazendo, menina? – eu perguntei.

– Pensava em vir aqui e dormir com o senhor. Ela sussurra piscando os olhos e colocando a língua para fora enquanto aperta um seio.

– A gente vai se ferrar, sua mãe vai acordar.

Ela não disse nada, apenas sorriu e ficou de quatro. Ela começou a cantar na cama. Estou frio. Logo senti suas mãos me puxando para baixo.

– Esperemos…

Ela não disse nada, caiu de boca. Isso estava acontecendo. Eu sempre sonhava com esse momento desde o dia da igreja, mas não esperava que fosse agora. Ela chupava, dava para ver o cobertor subindo e descendo. Era incrível, eu recebendo boquete da minha filha, ao lado da minha esposa dorminhoca. Tentei avisá-la. Acho que ela não ouviu porque sua boca ficou cheia de porra. Ela sorriu e engoliu as marcas. Ela sentou em cima do meu pau e estava prestes a enfiá-lo. Eu parei.

– O que está fazendo? A sua mãe está aqui, ela vai acordar e vamos para o quarto ou a cozinha.

Ela olhou para sua mãe e meu pau e sorriu maliciosamente. Senti ela sentando tudo. Obrigado! Foi muito bom.

– Minha mãe vai acordar – eu sussurrei.

– Ela disse sem sussurrar.

– Como é “foda-se”?

Minha filha quicou no meu pau com a mãe dela dormindo e jogou o cobertor na parede, descobrindo nós três. Ainda não sabia como reagir.

– A bunda da mãe é gostosa. Ela aperta a bunda da minha esposa, mas sei que você prefere a sua novinha – ela diz e me beija na boca.

Minha filha estava descontrolada, sentando no meu pau, falando alto, até gemer e apertando a mãe dela. Parecia que ela queria que a mãe acordasse e visse a gente fudendo, o marido fuder com a filha.

– Papai, isso me fode! Obrigado, papai! O senhor fez isso na igreja. Mamãe, estou transando com o papai e na igreja também, foi incrível, todo mundo cantando e fazendo amor, bem gostoso. Você deve ter visto o papai me comendo como um animal.

Troquei de posição com minha filha. Coloquei-a na cama, abri suas pernas e meti na buceta.

– Tá bom… Que posição escolher agora? Acho que a gente deveria chamar de papai e filhinha.

– E se a sua mãe acordar?

– A gente chama ela pra participar, ou sei lá. Eu só quero que o senhor não pare de me meter. Tá ouvindo, papai? Mete até o fim. Se a mamãe acordar? Foda-se. Se o senhor gozar na minha boca? Foda-se. SE OS VIZINHOS OUVIREM A GENTE TRANSAR? FO-DA-SE!!! Mete na sua filha, mete sem parar.

Eu gozei na buceta dela, gozei uma, gozei duas, três, até quatro vezes. Ela literalmente tirou a roupa da mãe dela e ficou abraçando e chupando os seios da mãe enquanto eu fodia sua buceta e de alguma forma minha mulher não acordou. Fizemos amor em cima da minha esposa.

Depois de dormirmos um pouco juntos e abraçados, minha filha retornou ao seu quarto, antes de amanhecer. Só depois entendi o que aconteceu, quando vi no quarto da minha filha um remédio para dormir. Olha essa capetinha, acho que estou apaixonado.

Quando amanheceu.

– Querido, por que eu to pelada e coberta de porra?

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *