Rapidinha com o desconhecido na lanchonete

Olá, sou Safira, tenho 26 anos e conto um dos melhores sexos da minha vida. Desde criança, morei fora de casa porque estava fazendo faculdade em outra cidade. Não vou relevar a cidade porque sou pequena e se eu falar, alguém da cidade de linguarudos descobrirá e falará para os meus pais.

Recentemente fui fazer uma prova em outro estado e comprei uma passagem de ônibus. Vi que era quase 13 horas de viagem e decidi vestir um vestido confortável. Tive uma briga com meu namorado e acabei terminando o namoro. Descobri que ele traiu uma colega de trabalho e, mesmo triste, decidi fazer a prova. Mal sabia que essa viagem me renderia a melhor foda da minha vida.

O ônibus parou em uma lanchonete e eu comecei a conversar com um homem gostoso. Ele parecia ter uns 30 anos, era forte e malhado. Fiquei olhando para ele e decidi escrever meu número de telefone para que ele pudesse conversar durante a viagem. Entreguei o papel e fui para o banheiro.

Quando percebi, ele me seguiu, entrou no banheiro e fechou a porta. Sem falar nada, começamos a nos beijar. Ele me pediu para chupar a rola dele. Eu amo chupar rolas e sou boa em chupar rolas. Eu obedeci e pude ver uma rola grande de 18 cm dura e gostosa. Comecei a chupar e disse a ele para chupar rápido porque o ônibus ia sair.

Ele me coloca de 4 e começa a me fuder com força, batendo na minha bunda e me chamando de gostosa, eu começo a gemer e implorar pra ele ir mais rápido, e parece que meu corpo está ficando molinho. Depois de 8 ou 10 minutos de sexo intenso, ele muda de posição e pede para empinar mais um pouco, e eu fico como uma boa puta, e ele disse que vai gozar dentro de mim, sem pedir.

Depois que ele goza, ele tira a roupa e sai. Eu fico no banheiro, coloco uma calcinha e um vestido e volto para o ônibus feliz e feliz.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *