Puta perfeita e um sexo inesquecível

Sexo com Puta Perfeita

Eu me lembro da primeira vez que vi uma puta perfeita. Ela estava na minha frente, com seu corpo magro e perfeito, seios grandes e seu cabelo castanho. Eu estava fascinado, sabendo que eu queria ter sexo com ela.

Eu a encontrei em um bar, onde encontrava as pessoas certas para contratar. Ela me disse que podíamos conversar lá, e então me deu seu número de telefone. Eu então liguei para ela e marcamos um encontro para aquela noite.

Eu cheguei ao lugar que tinhamos combinado e ela já estava lá me esperando. Ela vestia um vestido preto justo que realçava suas curvas, e seus longos cabelos castanhos estavam presos em um coque. Eu fiquei surpreso e ligeiramente nervoso, pois nunca havia tido um encontro com uma puta perfeita antes.

Nós conversamos por um tempo, e ela me contou sobre sua vida. Ela me disse que ela trabalhava como prostituta para ganhar a vida, e que achava que era a melhor maneira de conseguir o que desejava. Ela me contou que ela adorava o que fazia, pois ela gostava de satisfazer o desejo de seus parceiros.

Quando finalmente chegou o momento de irmos para o quarto, eu senti uma onda de excitação percorrer meu corpo. Ela me levou até o quarto e eu fiquei maravilhado. O quarto tinha luzes baixas, e também tinha um cheiro delicioso.

Puta Perfeita

Ela então me pediu para me deitar na cama, e eu obedeci. Ela então se aproximou de mim e começou a me beijar. Seus lábios eram macios e suaves, e seu toque me deixou louco. Ela passou sua mão por todo o meu corpo, me acariciando e me fazendo sentir um prazer indescritível.

Ela começou a me despir e eu senti minha excitação aumentar ainda mais. Ela me beijou em todos os lugares possíveis, levando meu prazer a um nível ainda maior. Ela então começou a me chupar, meus gemidos eram cada vez mais altos e meu corpo se contorcia de prazer.

Ela então me montou, e eu senti todo seu corpo quente e suado se pressionando contra o meu. Ela começou a rebolar e se movimentar sobre mim, e eu senti meu prazer explodir.

Ela então parou e começou a me beijar novamente e me acariciar, me fazendo chegar ao meu limite. Ela então me pediu para explodir dentro dela, e eu obedeci. Eu senti meu corpo explodir de prazer e ela também chegou ao seu ápice.

Quando acabamos, ela se deitou ao meu lado e me abraçou. Eu não conseguia acreditar no que acabara de acontecer. Aquela puta perfeita havia me proporcionado o melhor sexo da minha vida. Eu sabia que aquela noite seria inesquecível para mim.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *