Primeira Vez Com a Namorada Na Casa De Swing III

Continuando…

Eu estava nu com minha namorada e dois homens nus em um quarto pequeno com uma porta de vidro e outras pessoas tentando ver o que estava acontecendo lá dentro.

Ao pegar a calcinha dos pés da Lee, nosso “amigo” passou a mão nas suas pernas. Lee me olhou com cara de safada e disse:

– Amor, ele está passando a mão nas minhas pernas, deixa?

Senti ciúme, mas o tesão foi maior. Então falei:

– Você pode passar a mão, mas só passe a mão!

Nosso “amigo 2” chegou perto e passou a mão nos seios dela, enquanto nosso “amigo 01” subiu para a cocha, com o rosto perto da buceta. Percebi que ela soltava gemidos, pegava no pau de nosso amigo 02 e iniciava uma punheta, enquanto nosso amigo 01 começou a dar beijos em sua virilha, perto de sua buceta, colocando uma mão em seu grelinho e segurando o pau. Ela se contorceu e começou a dizer:

– Meu namorado me deixou só passar a mão. Enquanto ela punhetava, o amigo 02 e o amigo 01 pareciam estar fazendo sexo com ela.

Ainda tesão, mas com ciúme, peguei sua mão e coloquei no meu pau.

– Vem sentar aqui comigo…

Sentei no sofá e ela sentou em mim, fazendo meu pau entrar, sua buceta estava encharcada e escorria nas minhas bolas. Ela sentada de costas para mim, de frente para os amigos e para a porta, o quarto ainda estava em meia luz. Nossos amigos sentaram perto dela, tocando punheta com seus paus a poucos centímetros do rosto dela. Ela gemia alto e pediu para eles chupar seus seios, cavalgando com força no meu pau, até que veio o pedido inesperado, ela rebolando na minha rola chegou perto do meu ouvido e começou a pedir:

– Põe no meu cu, deixa eu sentar em você.

Só levantei um pouco, coloquei meu pau na porta do seu cuzinho, ela foi descendo e entrando tudo, até sentir sua bunda batendo em minhas bolas. Ela gritava:

– Isso cachorro, fode o cu da sua puta. Enquanto esfregava o grelinho com uma das mãos, olhava nossos amigos chupando seus seios. Ela grita e começa a falar.

– Acende a luz cachorro, mostra sua namorada com a rola no cuzinho e dois machos de pau duro me dando a mão.

Fiquei com receio, estava excitado, mas deixar todos verem ela safada, com outros homens. Demorei um pouco pensando, ela me provocou novamente.

– Acende a luz, safado, sei que seus amigos querem ver você sentando em você e gozando com eles.

O tesão falou mais alto e aumentei a luz, agora todos lá fora poderiam ver minha namorada com minha rola no cuzinho, sua boceta arreganhada e outros dois homens com a mão em tudo. Percebi que nosso amigo 02 ajoelhou no chão e, com a luz acesa, podia ver como estavam aproveitando dela. Vi que ele começou a beijar a parte interna de sua cocha e foi se aproximando de sua buceta, enquanto nosso amigo 01 chupava seus seios e pegou uma das mãos dela. Ela punhetava e eu provocava.

– Amor, ele está tocando punheta e o outro chupando minha buceta, vou dar minha bucetinha para eles, deixa?

Fiquei quieto por um tempo e vi que meu amigo 02 estava chupando sua buceta, enquanto o outro estava com o pau perto do rosto dele, e as pessoas assistindo da janela. Nós já fizemos muitas coisas juntos, mas nunca deixei ninguém meter nela. Eu estava muito excitado, mas não sabia o que falar porque estava com ciúmes. Ouvi ela dizer:

– Chupa essa buceta safada. É isso que você quer?

Eu disse isso, puxando os lábios da buceta com os dedos para que nosso amigo pudesse chupar. Outro amigo tocando punheta perto do seu rosto e apertando seus seios de vez em quando. Ela geme e o nosso amigo 01 pega uma camisinha e começa a provocar:

– Quer meu pau na sua boca ou na sua bucetinha?

Ela geme e sentando mais forte em mim diz:

– Meu namorado disse que era só para dar a mão.

Nosso amigo 01 chega perto do rosto dela e diz:

– Chupa, eu sei o que você quer!

Ela me fala com uma voz safada.

– Amor, quer que eu chupe o pau dele?

Eu não respondo e ela começa a chupar meu pau enquanto me beija. Vejo ele levantar e pegar uma camisinha, meu pau fica ainda mais duro, então vejo ele se aproximar, colocar o pau na buceta e perguntar:

– Quer?

Ela só olha para o amigo e diz:

– Come minha bucetinha e me fode.

Nosso amigo 01 tira a camisinha e goza no corpo dela, começando a esfregar a porra dele no corpo dela e dizendo:

– Você vai embora hoje com o cheiro da minha porra em você.

Sinto o pau do nosso amigo 02 entrando na sua buceta. Ela geme forte e pede mais.

Ele mete cada vez mais forte e sinto ela gozar, logo tira o pau da buceta, tira a camisinha e goza sobre o corpo dela.

Logo nos recompomos e fomos embora. Ela estava loira e feliz. Conversamos muito na volta e acabamos transando novamente naquele dia. Fizemos uma fantasia que ambos tinham.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *