Polyana Morena Peituda e Muito Safada
Como já havia mencionado em outro conto, utilizei as salas de bate-papo do UOL por algum tempo e este é sobre uma mulher safada e gostosa que conheci por lá.
Sempre usava um apelido para demonstrar que estava à procura de sexo. Tenho uma relação estável e não quero ter uma amante. Estava sempre à procura de sexo sem compromisso.
Polyana não usava apelidos, mas sim o seu próprio nome, Polyana. Disse-me que residia em uma cidade próxima à minha e que também estava à procura de aventuras. A conversa começou pelo MSN. Ela é extremamente simpática e inteligente (mulheres inteligentes despertam o meu interesse), bem resolvida com o que desejava e a forma de se expressar. Tenho um grande apreço por isso.
Polyana é uma morena baixinha, não é uma mulher bonita, talvez até um pouco feia, mas, como eu disse, mulheres inteligentes me fascinam. Inteligente e safada, não me importo se é uma gata. A mulher gostosa é aquela que se excita de forma prazerosa. De acordo com a descrição, ela tem seios grandes, muito grandes e sensíveis. A maioria dos homens não tem uma boa bunda. Contudo, tudo isso é recompensado com a safadeza.
Passamos alguns dias conversando pelo MSN e ela me chamou para ir até sua residência, dizendo que ficaria sozinha a tarde toda. Para mim, estava ótimo, tinha a tarde toda livre. Marcamos a data e participei das tarefas do dia.
Chegou o momento. Subi na motocicleta e, em pouco tempo, estava na porta da sua residência. Ela me recebeu com um beijo no rosto e um abraço (não poderia descrever isso em frente à casa). Logo após entrarmos, fomos para a sala e, logo de início, começamos a nos agarrar. Polyana é uma menina muito esfomeada! Ela me beijou e, logo em seguida, tirou a minha camisa. Enfiei-a para a parede e apertei o meu pau já duro contra ela. Ela segurava o meu pau por baixo da bermuda e apertava. Olhava para mim com cara de safada e dizia: ai que delicia, quero esse pau dentro de mim! Tirei sua camisa, apertei seu peito e demos um intenso beijo. Enfiei-a no sofá e fui retirando a sua bermuda. Coloquei-a sentada na extremidade do sofá e o telefone tocou. Ela disse que não atenderá, mas eu insisto para que ela atenda e finjo que parei, rsrsrsrs. Quando ela atendeu ao telefone, puxei sua calcinha para perto e comecei a chupá-la, com um gemido contido, para que não percebessem o que estava acontecendo. Fiquei chupando sua bucetinha, passando a língua de baixo para cima. Coloquei seu clitóris para fora e passei a língua, depois chupando e sugando. Era gratificante observar o desespero dela em relação ao fato de não poder fazer nada e ter que conversar com outra pessoa. Depois, ela disse-me que ficou muito excitada por ter feito isso.
Ela me desligou, me colocou de pé, abriu minha bermuda, colocou meu pau para fora e começou a me chupar. Uma chupada muito boa. Eu a segurava, puxava seu cabelo e fodia a sua boca. Era muito prazeroso. Às vezes, ela parava de lamber o pênis, dando uma atenção especial ao meu saco, enfiando-o toda na boca e chupando-o. Ia retirando-o da boca, sugando-o novamente. Isso tudo sem parar de me bater. Já não suportava mais. Pedi para parar, pois ia gozar e ela pediu para que eu abrisse a boca. Quem suportaria um pedido desses?
Enfiei o pênis na sua boca até que ele liberasse jatos de ardência na sua garganta. Uma ótima gozação. Estava tão gostoso que o meu pau nem senti. Ela pegou a camisinha e colocou na boca (isso é muito prazeroso), puxei suas pernas para cima, enfiei o pau na entrada da sua buceta e fui entrando. Eu enfiava o pau na sua buceta e alternava entre beijar sua boca e chupar seus peitos grandes. Senti-me perdido naqueles peitos.
Alteramos a posição. Coloquei-a de quatro no sofá, ajoelhada e apoiada no encosto. Pincelei o pau na entrada e empurrei de uma vez!! Gosto muito de fazer isso!! Bombava sua buceta com vigor, segurava em sua cintura e metia sem parar, rápido, forte, nosso corpos estalavam ao se encontrar. Abria sua bunda com a mão e enfiava o dedo no seu cuzinho, nessa hora ela começou a gemer mais alto e tb a empurrar seu quadril pra trás e anunciou que estava gozando!! Gozou de forma intensa, molhou meu pau, escorreu pelo meu saco. Muito gostoso, a buceta encharcada do seu gozo, me deixou com mais tesão ainda!! Segurei firme na sua cintura e intensifiquei as estocadas e dava tapas na sua bunda. Ela gemia e pedia mais forte!! Quando disse que iria gozar, ele pediu pra gozar em seus peitos. Ela virou, tirou a camisinha e botou o pau na boca, chupava e punhetava quando ela sentiu que o gozo iria explodir, ela continuou a punheta e esperou a porra. Gozei na sua cara e nos seus peitos, chupou meu pau mais um pouco e ficou passando a mão na porra e espalhando pelo corpo.
Nos vimos mais umas 3x, mas não foram muito diferentes disso, não!
Deixe sua opinião sobre esse conto e leia tb os outros.
Deixe um comentário