Namorada putinha trepando na rua
Sexo na Rua
Era uma noite quente de verão e eu estava passeando com minha namorada putinha pelas ruas da cidade. Estávamos caminhando lentamente, desfrutando dos sons e luzes da noite, quando decidimos nos aventurar por um beco mais escuro.
Eu estava segurando a mão dela, me sentindo seguro e relaxado, quando ela me puxou mais para perto, encostando seu corpo no meu. Eu a senti se esfregando em mim enquanto me beijava com vontade, sua língua explorando a minha.
Nossos beijos ficaram mais intensos e sua mão começou a se movimentar para baixo, até alcançar minha virilha. Ela suavemente começou a me acariciar, fazendo com que eu me arrepiasse todo.
Eu me senti crescer dentro da calça enquanto ela apertava e acariciava meu membro, me fazendo chegar cada vez mais perto do êxtase. Ela me beijou com mais intensidade e começou a me levar para longe da realidade.
Eu me senti meio tonto e meio excitado, me esqueci de onde estávamos e esqueci de tudo. Suas mãos estavam me apertando e me acariciando como nunca antes.
Namoradinha Putinha
Minha namoradinha putinha começou a me despir lentamente, aos poucos, revelando meu corpo. Ela enfiou sua língua na minha boca enquanto massageava meus músculos com as mãos.
Eu comecei a me sentir mais excitado ainda, meu membro pulsava e eu mal conseguia conter meu desejo. Ela se inclinou para baixo e começou a me beijar e lamber cada centímetro do meu corpo, me deixando louco de desejo.
Ela continuou a lamber e acariciar meu membro, me levando cada vez mais para o êxtase. Eu agarrei seus cabelos e ela começou a me masturbar. Eu mal conseguia conter meus gemidos, meu membro pulsava e eu podia sentir meu orgasmo se aproximando.
Ela se ajoelhou e colocou minha virilha na entrada de sua boca. Ela sugou forte e começou a me masturbar ao mesmo tempo, me fazendo explodir de prazer. Eu me senti enchendo sua boca com minha essência quente, e ela engoliu todo meu sabor.
Ela se levantou e me beijou com muita vontade, meu sabor ainda nos lábios. Eu a abracei forte e a beijei com paixão, desfrutando do calor do nosso momento.
Nós nos vestimos e saímos dali, com a promessa de voltar em breve. Eu segurei a mão dela enquanto caminhávamos de volta para casa, sabendo que esta não seria nossa última vez.
Deixe um comentário