Minha esposinha Bianca – permissão sútil

Após o jogo de sedução bem-sucedido na sala da minha residência, algumas evidências começaram a ficar mais claras nas nossas mentes.

Para o senhor, Jean. Quais são as provocações de Bianca em minha presença? Determinaram que ele poderia ser mais ousado.

Para Bianca, para Bianca! Poderia ela prosseguir com o jogo de sedução com Jean em minha presença, sem que eu criasse qualquer obstáculo? Também a fez pensar que ela poderia fazer mais.

Qual é o melhor para mim? Já havia deixado claro para Bianca que aquele jogo me excitava, agora também demonstrava para o nosso vizinho que ele também podia ser mais ousado.

Após Jean se retirar, eu e Bianca ficamos sozinhos no centro da sala, olhando e perguntando em silêncio, que loucura era aquela que estava fazendo. Só tínhamos uma resposta. Isso era muito excitante.

Onde isso tudo poderia chegar? Quais seriam as consequências que isso poderia causar em nosso casamento? Não havia respostas. Decidimos apenas tirar as nossas roupas e iniciar uma transa espetacular, com palavrões, provocações e sacanagem. Um clima de perversão tomou conta da nossa sala naquele momento. O sono demorou a chegar a mim, uma ansiedade tomou conta da minha cabeça após aquela transa. Já Bianca adormeceu sonolenta, sem que eu percebesse. Seu corpo lindo ao meu lado, uma menina que estava se tornando uma mulher ao meu lado. Sua timidez do dia a dia contrastava com sua sensualidade de ninfeta casada.

No dia seguinte, acordei ao meio-dia. Ela havia deixado a faculdade e deixado um recado de que chegaria mais cedo. Levantei-me e preparei algo para lanchar. Decidi que, quando ela chegasse, a chamaria para almoçar fora e, depois, descansar até a hora da festa. Dessa forma, fizemos e aguardamos a noite para desfrutar do show.

Esqueci de comentar que eu havia comprado um vestido para Bianca usar no evento, e as 18 hs mandei a loja entregar o presente em.nosso apartamento, ela foi atender a campainha para atender o entregador,quando ela recebeu a encomenda endereçada a ela,ficou abrindo o pacote sem entender, quando percebeu que se tratava de um presente meu, correu na minha direção e me abraçou dando um beijo apaixonado, comentou que não fazia ideia do que usar naquela noite, portanto eu havia feito a leitura de seus pensamentos, ela foi se arrumar enquanto eu fui me banhar, terminei rápido e fui esperar na sala, aproveitei e liguei para avisar o Jean que ele podia subir para gente se aquecer, tomar alguns drinks antes de partir para festa, Bianca demorou o suficiente para que agente tomasse uns 3 copos de whisky, ao chegar na sala toda produzida naquele vestido vermelho que destacava seu corpo lindo de ninfeta, as costas nuas, e as coxas descobertas ,deixaram minha esposa ainda mais deslumbrante, ela parou na nossa frente ,deu uma rodada e perguntou.

Que tal, rapazes?

Esperávamos por alguns segundos, até que Jean se antecipou a mim e fez um comentário audacioso.

Com todo o devido respeito, meu amigo Jorge, que mulher é essa? Se você não fosse meu amigo, eu seria tentado a matar, uma verdadeira tentação.

Olha o safado do nosso vizinho, meu amor. Quer dizer que o senhor pede respeito ao Jorge? Quem sou eu? Kkkkkkkkkk.

Amor, você está simplesmente encantadora, será a mulher mais bonita da festa. Não se desculpe, Jean. Você está certo, ela está realmente um tesão. Tenho plena consciência disso.

Após mais alguns minutos de conversa, solicitamos um Uber. A ideia era não se preocupar com a ingestão de bebidas alcoólicas e, muito menos, com a hora de retornar para casa.

Pedido o Uber e partimos para o show, ainda era 11 HS, teríamos uma madrugada inteira de curtição, escolhemos um local menos movimentado para podermos curtir o show sem aquele aperto das pessoas, tinham vendedores oferecendo aluguéis de mesas de apoio dem cadeira, as bebidas eram vendidas em balcões em volta do palco, nesse local que escolhemos tinham muitas moças e rapazes bonitos a nossa volta, ao lado tinha um casal perto de nossa mesa bem simpático, tudo organizado , o primeiro a ir buscar as bebidas foi o Jean, decidimos que a gente ia revezar, para que Bianca sempre ficasse acompanhada da gente,decidimos pegar uma garrafa de Absolut e energético para mim e para ele, e Bianca preferiu garrafinhas de ice vodka, a atração principal iria começar a 1 da manhã, até lá ficamos bebendo de leve e conversando, observando inicialmente o terreno que escolhemos para curtir o show, quando a atração principal começou, as duas primeiras músicas ,todos na festa ficaram gravando a abertura em seus aparelhos de celular,inclusive a Bianca, só depois de fazer o registro da abertura do evento ela me deu o aparelho para guardar, e começou a dançar sozinha, nesse momento o nosso amigo sem a menor cerimônia foi se aproximando de minha esposa a puxando para dançar, dali em diante não se soltaram mais, os movimentos começaram tímidos por parte dos dois,até que a bebida começou a pegar em todos, e eles foram ficando cada vez mais ousados,enquanto eu bebia sem movimentar meu corpo ficava cada vez mais deslocado, enquanto dançavam eu reparava os movimentos mais salientes, assim como também reparei conversas seguidas de sorrisos maliciosos por parte dos dois, depois de um tempo Bianca reparando minha impaciência com a situação,veio até mim me abraçando e me beijando fez um comentário.

Está tudo bem, amor? Está se sentindo satisfeito ou insatisfeito com alguma situação?

Está tudo bem, minha querida, apenas meio sem graça. Você sabe que a atração não é muito o seu estilo, mas o importante aqui é você se divertir.

Em seguida, dança um pouco com sua esposa e, logo após, me leva até o banheiro.

Ela insistiu em conduzir-me a um movimento simples de dança, mas eu era, de fato, um fracasso naquela tarefa, pois, além de pisar em seus pés, estava completamente sem ritmo. Então, puxei-a pela mão a levando ao banheiro. Durante o trajeto, ela me provocava dizendo que estava com muito tesão e que, da próxima vez que ela fosse ao banheiro, faria uma surpresa. Ela disse que queria me provocar naquela noite, como forma de recompensar a noite maravilhosa que eu havia proporcionado a ela. Eu dei um sorriso amarelo para ela, enquanto ela, maliciosamente, re

Usamos o banheiro e nos reencontramos no local combinado, voltamos de mãos dadas ao nosso espaço, quando chegamos , Jean conversava com o casal simpático que estava próximo a gente, ao chegar nos cumprimentamos discretamente com olhares, eu e Bianca ficamos bebendo e olhando para o palco, até que Jean voltou a se juntar a gente, rapidamente voltaram a dançar agarradinhos, passados mais umas 4 músicas resolvi ir buscar mais gelo , energético e água mineral para temperar o exeso de álcool, ao sair de perto, resolvi me esconder na multidão e ficar um tempo a observar o que os dois faziam na minha ausência, em segundos Jean deu fungado no ouvido de minha esposa, ela riu de algo que ele havia falado p ela, depois ele deu um apertão na bunda dela, os dois ficaram rindo enquanto dançavam e Bianca deu um leve tapinha no ombro de Jean, ao voltar para o local,dei uma garrafa de água para Bianca beber, ela aceitou e me devolveu a garrafa, mais um.bom tempo dançando e flertando Bianca veio me pedir novamente para ir ao toalet, e fez um sinal com olhar, que dessa vez quem iria lhe acompanhar era nosso amigo, eu entendi o recado, antes de sair ,sem a menor cerimônia, Jean chegou perto de mim, e falou que dessa vez era ele quem iria porque estava apertado, mas que eu não me preocupar, que ele cuidaria muito bem de minha mulher, eu apenas acenei positivamente com a cabeça, mas mandei os dois se comportarem, passados alguns segundos, não me aguentei e decidi seguir os dois, antes eu pedi para o casal cuidar para mim da nossa mesa, que eu precisava dar uma saidinha, fui abrindo caminho na multidão até chegar a área dos banheiros, reparo que primeiro sai Jean e fica aguardando Bianca aparece, em segundos ela aparece, eles conversam algo rápido, ela da um sorriso safado,então ele a puxa para um canto escuro ,na lateral do palco, alguns casais namorando por perto, eu me escondi e vi os dois se encostando numa parede de madeira,ele fez um carinho no rosto de Bianca e começaram a se beijar,ela deu uma pausa , olhou em direção a multidão que estava próximo aos banheiros, reparei que ela procurava por alguém, até que ela me avisou, ele só a puxando para retomar os amassos, ela antes de voltar ,meu soltou um sorriso safado a distância, mexeu no cabelo num atitude de pura sedução, e voltou a se beijar com Jean, apesar de escuro o local que eles estavam, dava para mim ver eles se tocando , ele pegou na mãozinha de minha mulher e levou até seu cacete por cima da calça, enquanto ele apertava a bundinha de Bianca, ficaram uma 5 minutos namorando, até que ela interrompeu e o puxou para voltarem, ele ainda tentou a segurar, mas ela estava decidida a voltar, ele atendeu o pedido ,mas ainda falou algo no ouvido dela enquanto andavam, ela apenas fez um sinal negativo com o dedo, eu retornei correndo para nossa mesa, agradeci ao casal, em instantes eles chegaram todos desconfiados, ela veio até mim, me abraçou e falou baixinho em meu ouvido.

___ Gostou meu corninho safado? Se você deixar, eu posso aumentar a surpresa em nosso apartamento,rsrs.

Eu alucinado de tesão respondi

___ Você quer me matar é? Sua safada, o que você pretende hein?

___ Vamos curtir a noite amor, se vc confiar em mim garanto que não lhe decepciono.

Eu nem respondi ,apenas fiz um sinal com a cabeça de sim, mas eu estava muito tenso, minha resposta não era de alguém que tinha convicção, apenas de um homem que queria sentir toda aquela drenalina, ficamos mais uma hora , até a atração principal encerrar sua participação, eles ainda dançaram nesse tempo, flertando maliciosamente, ela mordia os lábios me.olhando enquanto dançava com Jean.

Quando enfim acabou o show, nos juntamos e sinalizamos para ir embora, saímos andando até a saída, pedimos um Uber que não demorou, já nessa hora, Bianca me surpreende ao falar.

___ AMOOR, deixa eu ir atrás com Jean, vc pode ir na frente ?

O motorista me olhou meio sem jeito, enquanto Jean soltou um sorriso irônico e debochado, foi a primeira vez que tive uma certa raiva de nosso vizinho, mas para entrar no clima ,decide aceitar e seguir observando até onde aquilo iria chegar, o caminho foi trajeto era pequeno e rápido, mas para mim durou uma eternidade, eles realmente perderam a vergonha e foram se pegando durante todo trajeto, eu preferi não olhar para trás, apenas ouvir os susurros e estalos de beijos, ao chegar no destino os dois saíram antes, e eu fiquei pagando o motora que me olhava com uma cara de ” vai lá CORNO, vai cuidar da sua putinha”

Eu desci olhando para os dois, que estavam rindo da situação, então falei.

___ O que foi que deu em vcs,? Seus malucos?

___ AMOOR, a culpa foi do Jean, vc viu? Eu só pedi para ir atrás com ele, mais esse safado começou a me agarrar, rsrs

Respondeu Bianca .

____ A , mais você queria o que sua safadinha,? Vc sentou no banco e já pegou no meu pau, me desculpa Jorjão, mas a carne é fraca.

Emendou Jean.

___ Vocês tão se saindo dois sem vergonhas, bora subir logo, senão isso não vai acabar bem,

Os dois começaram a rir, e subimos juntos, no elevador Jean sugeriu a gente continuar a festa, ele tinha uma garrafa de vinho português, Bianca já respondeu antes de mim.

____ Oba, eu quero, sou louca para tomar um vinho português, kkkk

____ Vocês vão misturar a bebida, vão acabar vomitando o apartamento, isso sim.

___. Só uma garrafinha Jorge, não vai fazer mal

Respondeu Jean.

Bianca me olhou com uma cara de pedido de permissão, eu ao mesmo tempo que sentia medo onde aquilo tudo iria chegar, também tinha um desejo que falava mais forte em minha cabeça, por que não? Afinal eu mesmo já tinha permitido tudo aquilo chegar até ali, então aceitei, enquanto Jean foi buscar a garrafa de vinho no seu apê, eu segui com Bianca até o nosso, avisei a ela que iria deixar rolar tudo, menos penetração, ela deu um.sorriso lindo e me abraçou, terminou com a última pergunta antes de Jean chegar.

__ Vc vai ficar junto? Quer assistir?

__ Sim, quero ver onde isso vai chegar, onde vai a ousadia de vcs dois,seus safados.

MAS ESSA SEQUÊNCIA? VOU TENTAR ACHAR TEMPO DE ESCREVER.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *