Minha esposinha Bianca – Descobrindo meu destino

É quando encontramos pessoas que despertam emoções em nosso ser.

Atualmente, acompanho diversos contos eróticos e tenho um grande interesse pelo tema cuckold. Concluí que a Bianca despertou esse interesse em mim, sem que eu imaginasse. Isso é natural e natural, e vou explicar a partir de agora.

Após a tarde de sexo com Bianca, percebi que o meu destino estava nas mãos dela. O homem que nunca pensou em assumir um compromisso sério, que escolheva a mulher com quem queria ficar, não existe mais. Não parava de pensar naquela ninfeta gostosa.

Deixei Bianca em sua residência e voltei para a pousada. Esperei que ela me enviasse uma mensagem, mas me enganou. Ela havia retornado à capital sem ao menos me dar um alô, o que me deixou inseguro. Será que ela não teria gostado da minha pegada? Não atingiu a química? Sou um homem normal, sem excessos. Meu pênis tem 17 cm e seguro bem a ereção. As mulheres me elogiam com frequência, mas, com Bianca, não conseguia encontrar respostas. Sua bipolaridade me deixava confuso. Fiquei dois dias sem notícias, até que, numa quarta-feira, ela me enviou uma mensagem.

Olá, querido amigo. Como vai? Você desapareceu. Como está a situação?

Olá, moça. Estou desaparecido? Isso é sério? Você não avisou, como se nada tivesse acontecido, e eu que sumi?

_&_. Estou de volta às minhas atividades acadêmicas. Não tenho hábito de comparecer à residência dos meus pais com frequência, o que torna a tarefa bastante difícil.

Compreendi, mas seria benéfico um “alô”. Até logo, confesso, uma vez que adorei aquela tarde.

_&_. Que lindo, não é mesmo? Adorei. Você é um homem querido, mas, como falei, sou uma mulher sem experiência nesse tipo de situação e não soube como agir depois daquela tarde. Você deve ter muitas namoradas, não quis ser pegajosa, meu bem.

_#_. Bianca, não sei o que está ocorrendo, mas tenho me concentrado em sua beleza física e sorriso. Acredito que estou apaixonado por você.

Está sério? Se for verdade, o que pretende fazer? Hum…

Desejo visitar-te todos os dias, desfrutar de mais momentos ao seu lado e depender apenas de você.

Mas eu moro na capital e você, além dos meus pais, pode não gostar. Sempre me disseram que meus estudos são prioridade. Como vamos fazer, querido?

_#_. Contudo, não quero que isso atrapalhe os seus estudos e sou capaz de conversar com seus pais. Gostaria que você continuasse estudando.

_&_. Você é bastante decidido, rsrs. Então vamos fazer o seguinte: prefiro não contar nada para meus pais, vamos manter isso em segredo e eu vou dar um jeito de nos ver com mais frequência, está bem, meu lindo?

Não sei o motivo do seu silêncio com os pais, mas você sabe que, nesse fim de semana, posso te ver? Eu vou na capital se for preciso.

_&_. Tá bom, vou dar um jeito aqui com a tia, bjos.

Eu estava fisgado por Bianca, eu estava disposto a ter um namoro com aquela menina, se vacilar até pedir em casamento, mas… fiquei com uma pulga atrás da orelha, com esse sigilo todo, afinal eu sou um cara bem visto na sociedade, apesar dos pais dela serem conservadores , eu tinha argumentos para convencer eles que sou um cara legal para filha deles, mas acabei aceitando o desafio.

Pedi o endereço do vestibular dela, para pegar ela, na sexta feira, eu passaria o fds todo na capital, Bianca me passou o endereço , e disse que estaria saindo ao meio dia, e eu podia buscar ela, eu resolvi chegar às 11, estava bem ansioso, ao chegar parei meu carro do outro lado da avenida, próximo ao portão do cursinho, já havia uma movimentação de estudantes entrando , e outros saindo, fiquei atento, após uns 10 minutos, vejo Bianca aparecer acompanhada de algumas colegas, eu já ia pegar o telefone para avisar Bianca, quando aparece um rapaz moreno,muito forte de cabeça raspada, cheio de tatuagens, mas fardado com uniforme de bombeiro, ele abraça Bianca por trás, da um beijo no pescoço de Bianca, ela se vira para o rapaz e faz um carinho no rosto do rapaz, ela pega na mão dele, e puxa o rapaz para um canto, eles falam alguma coisa, se beijam rápido e saem em direção a um carro, eles entram e ficam por 20 minutos, ela sai para frente da escola, e o rapaz saiu no seu carro, Bianca ajeitou o cabelo respirou fundo e me mandou uma mensagem.

_&_ oi querido, já estou livre, que horas chega?

Eu resolvi sair no meu carro, para não dar bandeira, respondi que estava chegando em 5 minutos, enquanto dirigia, fiquei imaginando Bianca com aquele rapaz forte, aquela menina com jeito de ninfeta , estava aprontando, e eu estava envolvido naquela armação , quem era aquele moço? Namorado? Ficante? Aquela moça de família, que não podia namorar, que seus pais não deixavam, seria uma biscate na capital? O pior que ver ela nas mãos daquele grandão, me deu um tesão que eu jamais havia sentido, essa sensação me causava, medo, ciúmes, tesão e muita adrenalina, e por causa desse monte de sensações que senti nesses breves 5 minutos, resolvi me calar, e ir buscar com todo amor do mundo a Bianca.

Estacionei o carro, ela entrou, sorriu para mim e falou.

_&_ oi moço, tudo bem? Para onde vamos?

Eu sem aguentar de ansiedade, me aproximei e dei um beijo apaixonado em Bianca.

Ela aceitou ,mas me alertou que queria sair dali logo, então eu liguei o carro, e sai, perguntei se ela já havia almoçado, ela disse que não, então eu parti para um restaurante na orla, almoçamos e perguntei se ela topava ir para um hotel comigo, ela disse que poderia, mas que tinha que voltar para casa da tia antes das 8 HS da noite, eu então parti para o hotel, e passamos a tarde toda fudendo, naquela tarde eu fiz de tudo com Bianca, menos o cuzinho dela, Bianca disse que não gostava, eu respeitei mas não deixei de passar minha língua naquele anelzinho lindo, fudemos como loucos, ela fazia charme que nunca tinha transado daquele jeito, que eu era um homem experiente, eu me fiz de doido e fingi que acreditava, insisti para ela dormir comigo, mas ela disse que não podia, a tia iria brigar, mas que no outro dia ela iria tentar inventar algo para passar o sábado e parte de domingo comigo, levei ela para casa, e voltei para o hotel, onde passei a noite pensando em tudo que aconteceu, acabei pegando no sono, e acordei no outro dia com uma ligação de Bianca.

_&&_. Oi querido, dormiu bem? Eu falei com minha tia, e disse que iria passar o dia na casa de uma amiga estudando, e talvez dormisse fora, ela acreditou, você pode me buscar as 13 HS?

_##_ bom dia moça, dormi sim, pensando em vc, pode deixar, as 13 HS lhe apanho, naquela esquina?

_&&_ combinado então, bjs…❤️❤️

Tomei um café reforçado, fui tomar um banho e aguardar chegar a hora de rever minha ninfeta safada.

Mas isso eu só conto no próximo episodio

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *