Minha Esposa Gostosa e a Peça de Teatro 02

Após Gabi me informar que teria que ficar de Topless em sua próxima apresentação, fiquei extremamente irritado. Contudo, ela disse que o público não teria acesso a nada, uma vez que ficaria de costas para a plateia, o que a tornaria invisível apenas para Fernando. Sei que ela disse isso para me tranquilizar, mas só me deixou ainda mais desconfortável.

Qual seria a minha opinião a respeito? Atualmente, a maioria das obras literárias de fantasia e ficção apresenta nudez. Além de assistir a Game of Thrones ou Euphoria na HBO, The witcher ou Sex Education na Netflix ou qualquer outra série, a nudez é um dos temas mais populares atualmente. A venda de sexo é uma realidade e, por isso, não seria benéfico perder a oportunidade de realizar o sonho de Gabi por uma simples questão de entretenimento.

Fiz o que era necessário e aceitei, confiante de que Gabi e Fernando seriam profissionais, afinal, não fariam nada impróprio diante de tantas pessoas. É o que eu pensava.

A noite de apresentação chegou e, admito, o lugar estava bem mais lotado do que na última vez. A plateia estava entusiasmada e ansiosa para a apresentação, mas Gabi me disse que alguém espalhou, de forma inesperada, a notícia de que haveria mais nudez na peça de hoje, o que tornava possível supor o motivo do teatro estar tão lotado.

A divulgação desta informação foi uma estratégia inteligente, tanto para aumentar o número de ingressos vendidos quanto para anular o destaque que a outra peça estava tendo, uma vez que, apesar de conter três cenas de sexo, nenhuma delas continha nudez.

Contudo, ainda era uma situação difícil para mim, tendo em vista que todos aqueles presentes, tanto homens quanto mulheres, estavam ali para ver minha esposa sem roupa. Além disso, ela teria que se deitar com meu amigo na frente de todos. Sei que são ossos do ofício e fazem parte da profissão de ator, mas como se prepara para um trabalho desse tipo?

Finalmente, a peça teatral foi iniciada. Os efeitos e figurinos pareciam ter se aprimorado. Era uma peça profissional, apesar de ter percebido que as “mudanças” apenas ocorreram na cena da banheira, e em nenhum outro momento da peça. No entanto, apesar de alguns olhares admirados, eu suspeitava que as pessoas estavam, assim como eu, à espera da famosa cena da banheira. Não é como se não houvesse nudez em todos os lugares da internet, mas, ao vivo, em um ambiente que não condiz com isso, parecia-me trazer um perigo e uma excitação diferentes.

Era como assistir a um filme em casa e em um cinema, não havia comparação. A experiência foi significativamente mais intensa.

Após assistir a uma longa sequência de diálogos dramáticos e melodramáticos sobre guerras, intrigas políticas e outras questões que não me chamaram a atenção, chegou a hora tão esperada.

A cena começou da mesma forma que havia começado. Fernando, interpretando o príncipe, conduziu-se até a piscina após ter tirado todas as suas roupas, inclusive o shorts, e sentou-se na água. Depois disso, Gabi entrou, tirando um vestido branco e curto e revelando seu delicioso e tonificado corpo naquele mesmo biquinhinho apertado. No entanto, foi neste momento que começaram as mudanças.

Em vez de entrar na banheira, ela caminhou para a frente de Fernando e, de costas para a plateia, começou a desatar o top do biquíni. Nesse momento, o meu coração começou a bater mais acelerado e o público se empolgou com diversas imagens e flashes. Apesar de não poderem ver quase nada, a euforia era maior e a visão de suas costas nuas era muito excitante.

Gabi prosseguiu sua trajetória até a banheira, despindo o top e ficando bem à frente de Fernando.

Não podia acreditar nisso. O meu amigo de longa data agora tinha uma visão privilegiada dos peitos da mina esposa, e o que me deixava surpreso era que eu sabia que não era só ele. Além dos auxiliares de palco nas laterais das cortinas. No entanto, o que eu realmente não esperava era encontrar aquilo tão excitante. No entanto, o que aconteceu depois me deixou chocado.

Quando Gabi se sentou em seu colo, Fernando puxou-a para perto dele e beijou seus peitos. Fiquei assustado. Apesar de ela estar de costas, era possível notar que ele estava indo com vontade, apertando os seios dela, mordiscando e chupando seus mamilos. O som das chupadas era tão alto que, mesmo estando na plateia a uma distância considerável, conseguia captar o som. Gabi, ao invés de afastar-se, puxou a cabeça dele para mais perto dos seus peitos, e fazia algumas gemidinhas de vez em quando.

Embora eu soubesse que Gabi era uma excelente atriz, aquilo parecia-me muito convincente. Fernando não parou por aí. Depois de um bom tempo agarrando os seios dela, as mãos de Fernando foram para trás e agarraram a bunda dela, puxando Gabi para um longo beijo molhado, enquanto ela, é claro, estava quieta no colo dele.

O sexo simulado parecia ter durado mais uma vez e eu estava suando e com o coração pulsando de ansiedade, esperando que os guardas aparecessem e acabassem com aquilo.

Foi então que eles surgiram, vindo correndo de trás das cortinas para cima dos dois. Gabi e Fernando fingiram surpresa, e ao se levantarem Fernando saiu novamente com a tora dura que nem pedra, mas Gabi acabou se virando por um segundo e mostrando seus grandes e belos seios para a plateia, deixando que por um segundo eles vissem seus mamilos rosados, e levemente avermelhados pelas mordidas.

A plateia vibrou e aplaudiu a cena, e eu, que estava praticamente rezando para que os guardas aparecessem iria me arrepender do que tinha desejado. Pois, quando Gabi estava saindo da piscina, alguns dos guardas a puxam e ela teve que usar seus braço para se equilibrar. O problema era que esse braço estava sendo usado para cobrir seus seios, por isso enquanto ela saia da piscina todo o teatro teve uma visão em detalhes de seus apetitosos peitos.

Nessa hora os aplausos, gritos, flashes das câmeras e palmas foram maiores do que todas as outras vezes. Gabi, percebendo sua situação tentou se cobrir, mas o vários flashes e a iluminação em seus rosto a cegaram por alguns segundos e ela não percebeu a teta saindo por debaixo de seu braço, e um mamilo saindo por cima, enquanto ela tentava sem sucesso manter alguma decência.

Quando saiu da banheira Gabi finalmente pôde usar seus dois braços e se cobrir adequadamente, porém a multidão continuou tirando fotos os tempo todo.

No fim da peça o público aplaudiu de pé, e quando os atores se uniram para agradecer Gabi ganhou uma salva de palmas bem mais animada do que as do resto do elenco.

Quando eu finalmente pude falar com ela eu percebi que ela estava realmente feliz, e me perguntou o que eu tinha achado da peça. Eu disse que ela estava ótima, mas ela percebeu que eu estava um pouco desconfortável.

Gabi: Amor, não se esquece que é tudo atuação.

Eu: Mas ele realmente tinha que cair de boca nos seus peitos daquele jeito? (Eu questionei)

Gabi: Amor, é uma peça grega sobre Afrodite, a deusa do amor e do sexo. Me diz a verdade, se nós estivéssemos juntos em uma banheira e eu estivesse com os seios nus na sua frente você não faria o mesmo? (Ela perguntou mesmo sabendo a resposta) Então. Isso tudo foi para trazer mais realismo a peça, não foi ada demais.

Eu realmente não poderia argumentar, afinal isso tudo era meio que natural naquele cenário, logicamente tudo fazia sentido, e tudo tinha sido muito profissional.

No fim eu acabei relevando e fazendo até uma piada que a plateia saiu com boas fotos dos seios dela, Gabi até corou quando eu disse isso.

Nós então fomos até meu carro e dirigimos para casa. Mas, no caminho Gabi fez algo que ela nunca tinha feito antes. Ela se abaixou, foi em direção a minha calça e começou a chupar o meu pau, no meio do trânsito. E não era uma chupadinha sem vontade, não, ela literalmente caiu de boca, babando e lambeando desde a cabeça até as bolas. Ela estava insaciável, e nossa a gozada que eu dei foi profunda, e o mais surpreendente foi que ela engoliu tudo.

Entendam que Gabi nunca foi puritana, mas ela quase nunca chupava meu pau e todas as vezes ela cuspia fora, aquela foi a primeira vez que ela engoliu, e com certeza eu me lembraria disso.

Mas tudo isso nem se comparou ao que aconteceu quando chegamos em casa. Essa mulher tava pegando fogo, ela arrancou minhas roupas, me jogou na cama e pulou pra cima de mim. Falando sério, o tanto que essa mulher rebolou no meu pau naquela noite me deixou com dor na coluna. Ela me fez gozar umas três vezes naquela noite, e ainda não foi o suficiente, parecia só um aquecimento para ela.

Depois de algumas horas na luta eu fui tomar um banho, por que eu estava encharcado de suor, afinal ninguém é de ferro. Mas, quando eu tina acabado o banho e estava me secando eu me aproximei da porta e pude ouvir Gabi no telefone, ela aparecia estar falando com Fernando.

Gabi: É isso mesmo, eu acabei de ver meu Instagram e eu ganhei quase cem mil seguidores, eu não acredito nisso. Sério, Fer. Aquilo que você me perguntou e eu estava em dúvida agora eu tenho a resposta, eu aceito. E a primeira vez que eu interpreto uma personagem tão intensa, tão carnal e eu estou aprendendo cada vez mais sobre ela e eu quero saber mais, eu quero incorporar a personagem, por isso eu quero que você faça as alterações no roteiro, eu quero uma cena mais intensa, eu quero descobrir a essência da personagem, eu não quero que você me conte, quero ter a surpresa, o que você fizer comigo eu aceito, só tem que me prometer uma coisa. A próxima apresentação tem que ser inesquecível…

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *