Masturbei a grávida tesuda

Eu estava ansiosamente esperando o momento em que eu poderia finalmente masturbar a grávida. Ela estava grávida de sete meses e eu estava muito excitado com a ideia de tocar seu corpo voluptuoso. Não era algo que eu faria com qualquer outra pessoa, mas ela era diferente. Eu a amava e tudo que eu queria era dar a ela o melhor momento de prazer que eu poderia.

Masturbei a grávida lentamente, massageando seu ventre redondo com suavidade. Ela gemia de prazer enquanto eu acariciava seu corpo, tocando sua pele macia e quente. Ela fechou os olhos e deslizou suas mãos por cima das minhas enquanto eu penetrava suavemente seu corpo.

Eu comecei a aumentar o ritmo, massageando suavemente seus seios, acariciando suavemente seu clitóris e pressionando meus dedos nos seus lábios. Ela tremia de prazer enquanto eu a tocava. Ela respirava fundo e soltava gemidos baixos enquanto eu fazia movimentos intensos e profundos. Ela começou a se contorcer de prazer enquanto eu a levava ao ápice de sua excitação.

Masturbei a Grávida

Eu a acariciei com a ponta dos meus dedos, sentindo cada curva e cada contorno de seu corpo. Ela gemia de prazer enquanto eu me movimentava para cima e para baixo. Ela se contorcia de excitação enquanto eu penetrava seu corpo com meus dedos. Ela gemia alto, e eu sabia que ela estava a ponto de gozar.

Eu comecei a acelerar meus movimentos e a intensificar a pressão que eu estava aplicando. Ela estava ofegante e aos poucos eu sentia que ela estava chegando ao clímax. Eu estava tão excitado que eu sentia que eu também ia gozar a qualquer momento.

Eu apertei sua cintura e ela soltou um grito de prazer. Ela se contorceu e seu corpo se enrijeceu enquanto eu continuava a massageá-la. Eu estava tão absorto no momento que nem percebi que eu estava pronto para gozar.

Eu me afastei e olhei para ela. Ela estava sorrindo e seu corpo estava relaxado. Ela abriu os olhos e me olhou com um olhar de satisfação. Eu beijei suavemente seus lábios e ela retribuiu meu beijo com delicadeza.

Eu me abaixei e beijei suavemente seu ventre redondo. Ela sorriu e me abraçou apertado. Eu me deitei ao lado dela e ela me acariciou carinhosamente. Ela estava sorrindo e eu sabia que ela havia adorado o que eu tinha feito. Eu estava tão feliz por ter conseguido proporcionar um momento de prazer para ela.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker