Incesto lésbico com minha irmã
Eu sempre tive um desejo enorme por minha irmã. Incesto lésbico, eu pensava, sempre me deixava com um desejo tão intenso que eu não conseguia controlar. Desde que me entendo por gente, sempre tive vontade de fazer algo com ela. Ela era minha irmã mais velha, dois anos mais velha que eu. Porém, ela nunca mostrou nenhum interesse em mim.
Então, certa noite, quando eu estava em casa sozinha, ela me ligou. Ela estava com medo de que algo mal acontecesse com ela e queria se esconder na casa da minha família. Claro que eu aceitei. Assim que ela chegou, eu estava tão nervosa e ansiosa que eu não conseguia parar de tremer.
Ela se deitou na cama e me disse para me deitar ao lado dela. Eu fiz o que ela mandou. Ela começou a me acariciar gentilmente e me dizia que eu era especial. Ela começou a beijar meu pescoço e a descer cada vez mais. Ela começou a me beijar por todo o corpo enquanto eu gemia de prazer.
Incesto Lésbico
Eu estava tão excitada que eu não conseguia parar de tremer. Ela deslizou a mão entre minhas pernas e começou a me acariciar. Ela começou a me beijar novamente, desta vez mais intensamente. Ela gemia enquanto me beijava e eu gemia ao sentir seus beijos.
Ela então me virou e começou a me beijar com mais intensidade. Ela deslizou as mãos por todo o meu corpo enquanto me beijava. Eu estava tão excitada que eu não conseguia me conter. Ela deslizou a mão entre minhas pernas e começou a me tocar. Ela me acariciou com intensidade e me beijou com ainda mais intensidade.
Nós nos aproximamos cada vez mais e começamos a nos beijar com mais intensidade. Eu estava tão excitada que eu não conseguia conter meus gemidos. Ela começou a me penetrar com os dedos enquanto eu gemia de prazer. Ela me penetrou cada vez mais fundo, me fazendo sentir uma sensação incrível.
Então, ela se deitou sobre mim e começou a me beijar novamente. Ela deslizou a mão entre minhas pernas e começou a me acariciar. Ela me penetrou com a língua enquanto eu gemia de prazer. Ela me beijava por todo o corpo enquanto eu gemia de prazer. Ela me penetrou cada vez mais fundo, me fazendo sentir uma sensação incrível.
Eu estava tão excitada e tão entregue ao incesto lésbico que eu não conseguia me conter. Nós nos movíamos cada vez mais rápido, gemendo e suspirando de prazer. Então, finalmente, eu gozei e ela também. Nós nos abraçamos e nos beijamos como se estivéssemos nos despedindo para sempre.
Depois disso, nos separamos e eu nunca mais a vi. Mas, mesmo assim, eu sempre me lembro desse momento intenso de incesto lésbico, que nos deixou com uma sensação incrível de prazer.
Deixe um comentário