Fiz anal com a vizinha madura peituda

Fiz anal com a vizinha madura peituda e gozei no seu cuzinho gostoso e macio. Me chamo Julio, tenho 18 anos e vou lhes contar como acabei comendo o rabinho da minha vizinha madura delicia. Uma ruivinha de 41 anos que é uma baixinha dona de um rabo bem grande e gostoso. Eu sou louco por essa bandida, ela é casada mas não aguentou ficar apenas dando pro marido. Um gordinho sem graça que com certeza não tava fodendo ela direito. Então um dia ela acabou não aguentando e me deu até o seu cuzinho gostoso e você vai ver agora como tudo aconteceu.

Como disse essa vizinha sempre foi um desejo meu, tenho meio que um fetiche por mulheres maduras. E essa safada estava me deixando louco, eu comecei a canta-la sempre, porém toda vez recebia um não e as vezes até ameaça de que iria contar pro marido. Mas eu sabia que ela não ia contar nada para o broxa, e depois de ele não estar comendo a safada direito ela não conseguiu resistir. Era um sábado a tarde, eu me lembro que vi o marido se despedindo, ele tinha ido viajar a trabalho e deixaria ela sozinha o final de semana inteiro. Vi nesse dia uma oportunidade para poder finalmente transar com essa coroa de cabelos vermelhos.

Quando vi que o corno saiu fui até a casa dela, como já estava cantando ela há varias semanas já fui sem desculpinhas. Bati na porta e la estava ela com a roupa toda molhada de ter que ficar limpando a casa. Já cheguei entrando e disse novamente tudo que já tinha dito, que queria muito ela. Claro que fui todo romântico, eu so queria fode-la mesmo, mas tive que ficar fazendo todo aquele doce, dizendo que sempre a quis, que não conseguia parar de pensar nela, e que queria ser o homem de sua vida. Ela não aguentou e me deixou beijar sua boca, fui tirando aquela roupa molhada e lambendo os lindos peitos gostosos dela.

Essa madura tinha peitos branquinhos com biquinho pontudo rosado, grandes peitos eu ia beijando e apertando a bunda grande dela. Em seguida tirei meu pênis pra fora e ela já foi se ajoelhando e caindo de boca. Fiquei de cara com a garganta profunda que ela fazia, parecia estar há dias sem foder direito. Mas também com o marido gordinho meia bomba que tinha, com certeza não estava sendo comida como deveria. Eu peguei aqueles cabelos vermelhos e fui empurrando minha pistola na sua boca e ela engolindo de boas como se tivesse chupando um pirulito.

Depois de uma mamada profissional essa safadinha me levou pro sofá e ficou de quatro. Ela é magrinha, baixinha e tem um rabo bem grande gostoso. Segurei bem firme essa bundona e a rola foi sendo introduzida no bucetão da safada deixando ela completamente molhadinha. Ia empurrando com tudo e a malandra me deixou bem surpreso quando pediu no cuzinho. Saiu as pressas de perto e foi correndo nem sei pra onde, acho que no quarto, e voltou toda sorridente com um potinho nas mãos. Era vaselina e eu fui esfregando na pica e na bunda dela toda.

E então minha vara foi entrando de acordo no rabinho dessa putona e eu fui deixando ela toda molhada. A safada gemia gostoso com a piroca entrando de leve no seu cu até o talo. E assim eu fiz anal com a vizinha casada safadinha, ela gozou muito com minha rola entrando. E eu lancei um jato de porra no seu cuzinho quente gostoso. Passei aquele final de semana inteiro aquela putinha delicia. E o ensinamento que eu deixo é, se ta afim de alguém, insisti que uma hora da certo foi assim que fiz anal com a vizinha sacana.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *