Fazendo sexo como loucos

Eu estava louco para me entregar a ela, deitado ladrilhando seu corpo, louco para explorar os prazeres daquela noite. Estávamos fazendo sexo como loucos, e eu não podia me conter. Aquele misto de vontade caótica, desejo e tesão era eletrizante.

Tentei me conter, mas ela deslizou seu corpo pela parede e me provocou. Desci minhas mãos por seus seios, sua pele macia e a coça que estava se formando conforme massagiava seus mamilos, enquanto ela gemia e me incentivava a me entregar.

Uma saudade antiga se espalhava pela minha mente conforme eu passeava pelo seu corpo. Era tão intenso, a adrenalina deixava meu sangue afoito, o calor toma conta de nossa pele.

Ela me abraçava loucamente com suas pernas, e me puxava para perto de si. Me beijava com vontade e nos libertávamos conforme beijávamos, uma conexão intensa se formava entre nós dois. Eu a coloquei sobre a cama e ela ria enquanto eu beijava seu pescoço, seu corpo a tremer por completo.

Eu me posicionei sobre ela e deixei meu membro entrar em sua buceta, a sensação era incrível. Enfiava com força enquanto ela gemia de prazer, eu queria mais e mais, e por isso não parava. Os nossos gemidos ecoavam pela noite, e eu sentia sua pele quente.

Nossos movimentos eram ao mesmo tempo frenéticos e harmoniosos, e eu não queria parar. Por isso, peguei ela e a coloquei de quatro, ficava maravilhosamente à vista da minha pica. Estava linda, eu queria ver sua cara de prazer enquanto ela rebolava.

A penetrei com força, e ela se contorcia a cada investida, o gemido era muito gostoso de ouvir. Ela começou a gemer cada vez mais alto. Ela gozou intensamente e fez seu saco se agitar mais ainda. Ela queria mais.

Fazendo sexo como loucos

Então, nos viramos e abracei-a. Beijava sua boca, enquanto eu atingia um dos seus pontos mais sensíveis. Seus gemidos ficavam cada vez mais altos, e ela pediu para eu a penetrar de novo.

Eu a virei de lado e a penetrei novamente, com uma intensidade e tesão que meu corpo não possuía. Enterrava meus dedos em suas costas, enquanto eu penetrava com mais força. Ela se contorcia com cada movimento, seu corpo entregando-se aos meus desejos.

Nossas almas se entrelaçaram, e eu gozei como nunca antes. A sensação de liberdade tomava conta de mim, enquanto eu derramava todo meu tesão dentro dela. Ela também gozou comigo, e eu senti seu corpo arrepiar-se naquele momento.

Depois, nos deitamos na cama abraçados. Estávamos exaustos. Aquela noite foi tão incrível e eu me sentia no céu, com ela. Sabia que aquela experiência nunca me deixaria, pois fizemos sexo como loucos!

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.9 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *