Ex Paquera que encontrei no Facebook
Ex-namorada que encontrei pelo Facebook.
Enquanto conversava com meu marido, assisti um filme pornô com dois russos dotados fazendo um sanduiche em uma loirinha pequena. Meu marido chamou a minha atenção para a cena dizendo que a garota parecia eu. Ele enfiou o dedo no meu cuzinho enquanto metia na bucetinha, imaginando que eu fosse a garota do sanduiche. Seu pênis ficou enorme e deu para sentir a diferença na minha bucetinha. Na excitação, falei que queria experimentar. Meu marido gozou no mesmo instante de tanta excitação.
Durante as próximas transas, ele insistia em saber como eu transava com outros homens. Continuei alimentando a brincadeira, sempre colocando meus ex ex na estoirinha no momento do ato sexual.
Durante uma viagem, peguei um brinquedo e me masturbei. Filmei tudo para o meu marido, acrescentando outros nomes para excitá-lo. Gozei muito neste dia. Fiquei pensando e com saudades de quando era solteira. Estava decidida a fazer meu marido se excitar novamente. O desejo estava em mim e a situação me permitia imaginar outra pessoa me pegando novamente. Entrei na brincadeira e decidi apimentar nossa relação.
Corri para o facebook procurar contatos antigos, e achei, um ex paquera ,que nunca tranzei, ele sempre quis me comer, mas nunca deu certo.
Chamei ele no bate papo, estava casado, e fui dando indiretas, e começando a me oferecer, afinal queria o pau dele, tinha que ser oferecida. Logo ele entendeu e marcamos de sair.
Marquei encontro em um restaurante, jantamos e falamos muita bobeira, já estava com o vinho alto na minha cabeça, quando entramos no carro para ir embora, nos agarramos, ele me pegou pelo cabelo e falou chupa, aqui no carro, no estacionamento mesmo, atendi sua solicitação, ele fodia minha boca e me segurava pelo cabelo, foi quando senti o pau dele pulsar na minha boca, parei. Confesso que não gosto que goze na minha boca, não queria tomar porra sem querer.
Dentro do carro, ele me pegou encostou no banco, levantou meu vestido e enfiou o pênis em minha bunda. Estávamos na frente da minha residência. Que loucura, ele dizia, eu não queria ser puta. Estou dando a minha buceta na frente da sua residência e você vai voltar com a buceta cheia de esperma. Ele me segurava com tanta força e força que fiquei toda roxa com marcas de seus dedos. Só senti o som do seu gemido e o jato de esperma na minha buceta.
Recuperei rapidamente, pois tinha receio de alguém me ver. Dei um tchau e entrei. Tirei a calcinha e vi a porra grudada. Gozei novamente no dia seguinte, me masturbando e lembrando do que havia feito.
Deixe um comentário