Esposa sumiu eu fui foder a Leonice
Minha esposa desapareceu. Era casado com uma mulher gostosa e comia-a com frequência, e olha que fui fiel a ela.
Mas, infelizmente, tivemos que nos separar, como contei anteriormente. Sentindo-me muito só, resolvi entrar em um site de relacionamento para conversar com pessoas.
Procurei distrair-me um pouco e, neste exato momento, apareceram apenas três mulheres da mesma cidade.
Conversei com uma, mas, como era tipo zé povim, deixei de lado. Tentei então com a Leonice, que respondeu. Então conversamos por uns 2 dias e peguei o watts dela. Aí sim, a conversa ficou mais interessante.
Certo dia, pensei em chamar ela para sair e, em uma conversa, combinamos de sair juntos, pois era alguém que eu nunca tinha visto.
Será que é bonita mesmo como na foto imaginei.
Mas tudo bem chegou o dia e estava marcado para as 20 hs , fui de moto .
Ao chegar na esquina ela a estava parada em frente ao lanche .
Uma coroa bonita , loira , magra , cabelos ao meio das costas , seios e rabo M , 1,70 m , uns 50 kg , branquinha .
Montou na moto e partimos sem destino e na minha cabeça motél pois estava com o pau trincando.
Ela perguntou onde vc vai me levar , imaginei em ela ficar brava mas criei coragem e falei , motel .
Ela sorriu imaginei comi, me desloquei ao motel , chegamos lá comecei a abraçar aquele corpo magrinho , tão logo comecei a tirar a blusa dela , aqueles peitinhos parecendo de menina .
Mamei os dois , os beijos gostosos na boca pequena , desço a boca pelo pescoço lambendo tudo até os peitinhos brancos , mamo os dois , tento colocar inteiros na boca , quase coube .
Desabotoo a calça dela desço um pouco , apareceu aquela calcinha amarela , tiro as sapatilhas dela , forçoo a calça pra baixo , começa a aparecer a calcinha.
A bucetinha encoberta pela calcinha eu beijo as verilhas dela e a bucetinha por cima da calcinha , retiro a calça dela e viro ela de costas pra mim porra enterrada no cuzinho .
Não exitei e beijei a bunda dela. Passei a língua pelo reguinho, mordisquei a bunda dela e o pau ficou duro.
Ela tirou a minha roupa, a cueca, os sapatos e, logo depois, começou a mamar a vara e as bolas.
Retirei a calcinha dela com rapidez, deixando-a em pé e passando a língua por baixo dela, passando pela bucetinha branca e pelo cuzinho rosado.
A Leonice abria mais as pernas e eu acariciava mais a buceta e o grelo dela, com a língua na bunda e os gemidos nas mãos na mesa, uma empinada de rabo fabulosa.
Levantei-me, abracei, beijei e cai na cama. Ela veio por cima, chupando os meus mamilos, lambendo minha barriga e descendo para o pau. Depois, lambendo minha virilha ao redor da vara e bolas, mamando o pau e as bolas.
Eu deitado de vara dura pra cima ela vem subindo sinto , a bucetinha lisinha e malhadinha tocar minhas coxas .
Que fdp se encavalou em mim eu senti a umidade da buceta no pau ela foi sentando na vara descendo até o pé , mas a danada me mordia de tesao , enquanto subia e descia .
Virei ela de bruços e enterrei a vara na buceta novamente e comecei a bombar , com muito tesão falei no ouvido dela quero comer seu cuzinho e ela prontamente falou safado vc né , eu dou sim .
Lubrifiquei com gél e fui penetrando devagar até entrar tudo os 19 cm , o cuzinho piscava e eu dentro , comecei a acariciar o grelo dela e ai veio a primeira gozada dela com o pau no cu delicia , o cuzinho piscando no pau me segurei , tirei a vara do cuzinho .
Tomamos banho até ela se recompor , voltamos a nos pegar , ela pediu me pega de quatro
aquele rabinho branquinho virado pra mim penetrei a bucetinha com tesão , as bolas batendo por baixo , eu subi , montei nela ela gozou no pau e eu enchi ela de porra .
Comi ela várias vezes mas duas outras trepadas foi dez com a Leonice , ela era separada quando comi , casou agora .
Pessoal leia os contos intérprete , não comente o que vc não sabe ou leu e não entendeu .
Escrevo uns contos pra vc ver como é a vida , as vezes está acontecendo com vc .
E vc aqui comentando asneiras , comente com responsabilidade.
Meus contos são veridicos.
Deixe um comentário