Comida por dois argentinos
Tenho 23 anos, os homens sempre me definiram como uma mulher atraente, a história que vou contar para vocês aconteceu comigo quando eu tinha 18 anos e estava curtindo uma temporada na praia em Santa Catarina, lá eu fui comida por dois argentinos. Estava jogando frescobol com uma amiga na areia, eu estava de biquíni e tinha um bocado de gente na praia, a uma certa altura ela jogou o disco com uma força um pouco maior que eu esperava, eu corri de costas para pegar o disco que vinha um pouco alto quando torpecei nas pernas de alguém e acabei caindo, eis que caio no colo de um homens de uns 50 anos, grisalho que me da um sorriso e pergunta com um forte sotaque espanhol se eu tinha me machucado, eu meia sem graça respondi que não, me levantei e voltei a jogar.
Comida por dois argentinos
Enquanto eu jogava não conseguia de parar de pensar no pau daquele homem que estava de sunga e que eu acabava de sentir contra a minha bundinha por sobre o biquíni, a uma certa altura ele que estava acompanhado de um amigo que aparentava ter uns 40 anos, convidou eu e minha amiga para sentarmos no seu guarda sol e tomarmos uma cerveja, aceitamos e ficamos os 4 bebendo e conversando. A uma certa altura eu fui tomar banho de mar e ele foi atrás de mim, quando já estávamos bem dentro do mar, pude perceber que quando vinha uma onda ele aproveitava para esbarrar em meu corpo, quando ele encostava em mim por trás eu ficava gelada, sentia aquele pau duro encostando na minha bundinha, dentro a água, eu de biquíni ele de sunga, fiquei super excitada, e ao sairmos da água ele e o amigo dele marcou comigo e com minha amiga de sairmos à noite.
A noite fomos a um restaurante, jantamos os 4 e depois acabamos no apartamento deles. Lá o amasso rolou solto, cada um deles com uma de nós, até que propuseram de os 4 transar no mesmo quarto, acabamos topando as duas. Quando ficamos os 4 no quarto pelados e cada um deles começou a comer nos duas de quatro, a uma certa altura colocaram duas vendas em nossos olhos e se revezaram a comer as duas, para que adivinhássemos qual deles estava comendo cada uma naquele momento. E assim passamos a noite inteira dando para os dois argentinos, confesso que fiquei sem ir na praia no outro dia tamanha era a dor que eu sentina na bundinha de tanto dar.
Deixe um comentário