Comi minha ex no carro

Esta história que irei relatar aconteceu há mais ou menos 2 anos, eu comi minha ex no carro. Meus pais sempre foram contra meu namoro com a Daniela(nome fantasia), morena de praia, 1,70, peitinhos médios e firmes, na época 18 anos, um corpo que meu Deus! Eu era apaixonado por ela. Nós havíamos terminado nosso namoro, mas ainda nos amávamos. Fui no carnaval em Santa Clara do Sul(RS) que fiquei com outras garotas mas sem vontade nenhuma, pois ainda gostava da Dani.

Foi quando lá pela metade da festa, chega ela, a Daniela, com suas amigas. Na hora nos olhamos e rolou a velha química…não deu outra passada meia hora eu chego nela pego sua mão, e lhe dou um beijo e abraço-a. Ela me apertou forte e disse: – Eu estou explodindo de tesão. Não pensei duas vezes e a levei para fora da festa e fomos para o meu carro que estava no estacionamento que por sinal bem escuro, sem ninguém perceber. Foi só entrar no carro e ela já foi abrindo o zíper da minha calça e me pagando um boquete de me contorcer todo, fazendo eu gozar na sua boquinha linda…tratei de dar o troco, levantei sua saia jeans e tirei sua calcinha que já estava molhadinha e passei a chupar sua bucetinha raspadinha, que delícia. Eu já estava a ponto de gozar novamente… Pedi para que sentasse no meu pau, e ela obedeceu e rebolava como uma puta, subia e descia, cavalgava… transamos uns 10 minutos nessa posição…que tesão!!!

Comi minha ex no carro

Até que não aguentei me segurar e gozei na sua bucetinha… meu pau estava mole, eu estava cansado da festa, com as pernas bambas… mas ela disse que estava apenas aquecendo o clima. Para minha surpresa, ela voltou a chupar meu pau, que tem uns 20 cm, bastante grosso e o deixou duro como uma pedra e disse: – quero te dar algo que você sempre pediu e eu não dava, quero perder o cabaço do meu cuzinho com você, pois você me ama. Na hora, já abri o porta luvas do carro e peguei a vaselina que eu havia comprado para passar na minha tatoo e comecei a melar seu orifício, a deixando com um puta tesão… colocava um dedinho, depois dois, até que ela não aguentou mais e pediu para que eu colocasse logo meu pau no seu cu…fui enterrando devagarinho, ela reclamava de dor, e disse que agora que começou ela não iria desistir, até que coloquei todo o meu membro, então comecei a bombar freneticamente, gozei muito no cuzinho, minha porra escorria em suas pernas!!!

Aquela noite foi maravilhosa!!!
Depois disso transamos mais 5 vezes, até que conheci outra garota, uma loira linda, peituda, maravilhosa, um tesão de mulher e estou namorando até hoje, nos próximos contos relato nossas transas.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.2 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *