Comi a namorada do meu filho em troca de celular

Comi a namorada do meu filho em troca de celular. E claro que tive que dar o melhor celular pra ela, então tive que pegar dinheiro no banco para comprar um Iphone 13 novinho, dava pra comprar uma moto. Mas o tesão era tanto que eu queria mesmo realizar esse fetiche e com muita grana eu consegui. Com certeza o programa mais caro de minha vida, mas foi a realização de um sonho. Quase 45 minutos de puro sexo e eu gozei intensamente. Irei contar tudo sobre esses minutos que eu passei com Lorena, a namorada de meu filho mais novo.

Eu me chamo Jorge, tenho 53 anos e tenho 2 filhos, Ruan e Ramon. O segundo é o mais novo, tem 18 anos e ele tem uma linda namorada ruivinha se chamada Lorena, uma linda ruivinha perfeita que realmente me deixou louco de tesão desde a primeira vez. Eu nunca tinha visto uma jovem tão linda, so em filmes pornôs. O jeito que ela olhava, aqueles cabelos vermelhos, a sua bunda perfeita toda empinada e claro, os seios perfeitos durinhos que eu sempre quis mamar. Essa jovem estava virando meu sonho de consumo, eu me masturbava todos os dias com ela.

E um dia eu resolvi ir mais além, olhei no buraco da fechadura e vi meu filho comendo ela. Foi gostoso demais, e isso aumentou ainda mais o meu desejo por essa jovem ruivinha. Eu queria fodê-la de todo jeito e teria que tentar pelo menos. E com o tempo eu fui me tornando o melhor sogro que alguém poderia ter. Meu filho até começou a achar ruim, porque no dia do aniversario dela eu dei uma pulseira de prata, coisa que nunca tinha feito pra eles. Sempre com aquela desculpa de que a considerava minha filha pra ninguém desconfiar de minhas segundas intenções.

Então um dia desses eu não consegui resistir, ela estava de biquini na piscina e meu pau ficou duro. Tive que colocar meu boné no colo para minha esposa e ninguém perceber minha pica dura. Mas ela estava notando meu olhar, o jeito que eu a comia com os olhos. Estava na hora de tentar dar um passo a mais, um dia conversando eu descobri que ela tinha um desejo. Queria muito um Iphone, nunca teve um e seu celular estava travando demais. Eu sabia então o que ela queria, fui olhar o preço e tomei um susto, mas eu queria muito Lorena, então valeria a pena.

Fui na loucura e já comprei sem nem antes perguntar pra ela porque eu queria muito comi a namorada do meu filho. Fiquei com esse celular guardado por dias no porta mala do carro até chegar a oportunidade. Um dia a dei carona para sua casa já que trabalho no caminho e estava somente ela. Então eu parei o carro em uma rua menos movimentada e lhe entreguei o presente. Ela surtou de alegria, mas disse depois que não podia aceitar, era um presente muito caro. Eu disse então que queria fodê-la, tomei coragem e disse tudo, ela ficou bem impactada. Mas me surpreendeu depois.

Disse que notou o jeito que eu olhava e cuidava dela. Eu insisti em ela ficar com o celular e disse que queria apenas um agradinho. Então essa safada tirou os peitos pra fora e eu fiquei louco de tesão. Comecei a chupá-los e ela tirou minha pica pra fora. E eu ganhei o boquete da bela ruiva, como dei um presente desses ela viu que quem poderia lhe proporcionar coisas boas era eu e não meu filho. Depois do boquete a safadinha veio rebolando na minha pica, tirou o shortinho e começou a sentar gostoso. Eu pirei comendo aquela bucetinha pela primeira vez.

Depois disso eu comi a namorada do meu filho no banco de trás. Ela ficou de quatro e eu fui metendo gostoso o pau na sua bucetinha, ela gemendo e me pedindo para puxar seus cabelos ruivos. E a rola entrou de acordo, gozei bem rápido porque ela era delícia demais. Mas como dei um belo presente esse dia acabou não sendo a última vez. Depois pude levá-la pra um motel onde a rola entrou de acordo e no final ela me pediu mais um presentinho. Como resultado disso, agora eu tenho uma porção de contas pra pagar, mas sempre que da eu fodo uma bucetinha ruiva deliciosa pra alegrar meu dia.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 10

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *