Tirei a virgindade do primo nerd em troca do celular dele

Tirei a virgindade do primo nerd em troca do celular dele. Me chamo Vitoria, tenho 22 anos e vou lhes contar essa historia louca sobre o dia que eu realizei o fetiche de meu primo. Ele é um nerd que teve a sorte de ter pais cheios da grana. Na verdade meu tio se casou com uma advogada cheia da grana e então eles tiveram filho e toda aquela historia de família feliz. Meu primo tem 19 anos e nunca comeu uma bucetinha, é nerd e so pensa em videogame, por isso é chacota na escola por ser um perfeito nerdzão.

Já eu sou uma loirinha delicia de peitos empinadinhos, raba enorme e sou muito desejada. E eu tenho um namorado bem gostoso e bonito por sinal. Mas um dia eu fui obrigada a trair meu namorado com meu primo nerd. Ele me fez uma proposta difícil demais de recusar, queria me dar seu Iphone 11 praticamente novo porque iria ganhar o 13 novinho. Seus pais queriam que ele vendesse o celular porque mesmo tendo grana não se deixa um iphone 11 parado. Mas ele tinha outros planos, ele queria me dar esse celular, disse aos pais que eu sou a prima preferida dele. Eles concordaram e ele um dia me mandou mensagem falando.

Eu fiquei super feliz, mas ai ele disse o que queria em troca. E ai eu já desanimei, ele queria um sexo gostoso, mas eu não aceitei, então ele não me deu o iphone e disse aos pais que pensou melhor e que iria vende-lo. No outro dia fiquei o dia todo pensando, era um celular novinho, o meu nem era da maça e ainda estava todo trincado. E eu nunca iria poder comprar um iphone daqueles, e por um sexo bem rápido e gostosinho eu teria um. Na mesma hora me arrependi de ter recusado e já mandei mensagem pra ele. O jovem safado adorou, me prometeu que me daria ele.

Tirei a virgindade do primo nerd em troca do celular dele

Então fui na sua casa buscar em uma hora que os pais dele estavam trabalhando. Cheguei la e já pedi o celular, ele destravou, deixou eu passar meu chip e tudo pra ele e me entregou com caixa, carregador e tudo. Eu nem acreditei, com medo de ser alguma pegadinha eu levei ele pra casa, deixei guardado e voltei. Afinal eu tinha que honrar minha parte do plano, porque meu primo nerd é responsável por me ajudar com os trabalhos da faculdade então eu precisava ainda dele. Cheguei em sua casa e ele ficou feliz porque não o enganei. E eu já fui beijando a boca desse safado e tirando o pau pequeno dele pra fora.

Ele ficou peladinho e eu comecei a chupar o seu cacete, era pequeno e fino, mas eu não estava ali por prazer e sim a negócios. Eu fui chupando o pau dele com vontade, ele nunca tinha ganhado um boquete e gozou na minha boca em questão de 5 minutos. Me limpei, ele se recuperou e eu fui rebolando no seu pau bem devagarinho. Ele ficou louco, apertava minha bunda e me dava tapas bem fortes me deixando toda molhadinha. Eu fui sentando cada vez mais e novamente ele gozou. Eu disse que iria embora e ele implorou mais um pouco, afinal não tinha passado nem meia hora.

Então eu fiquei de quatro e ele foi metendo mais e mais até que gozou novamente na minha xota. Em menos de 40 minutos ele gozou 3 vezes e ainda estava querendo mais. Como ainda faltava uns minutinhos sentei mais um pouco e ele gozou pela quarta vez em uma hora, em seguida eu tomei um banho e fui embora e fiquei o dia todo mexendo em meu celular novinho. E ele dormiu o dia todo porque ficou acabado de tanto me comer. Essa foi a minha historia louca que eu tive com meu priminho safado, você teria coragem de fazer o mesmo?

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *