Chupando o Pau do Meu Tio

Já fazia mais de 5 anos que eu não via meu tio. Desde que ele se mudou para outra cidade, ele mal aparecia por aqui. Quando soube que ele estava de passagem, fiquei tão animada que mal aguentava esperar.

Finalmente chegou o dia em que eu estava visitando meu tio. Era tão bom rever ele que o abracei como se ele fosse o meu melhor amigo. Gostava tanto dele que só queria que aquele momento não terminasse nunca.

Depois de algum tempo, ele me chamou para um passeio, longe de todos. Eu sabia que ele tinha algo em mente, mas não tinha ideia do que era e, com medo de decepcionar meu tio, deixei que ele me levasse para aquele lugar.

Chegando lá, ele me olhou de uma forma diferente. Era como se aquilo fosse uma surpresa, mas eu não tinha ideia do que seria. Quando eu me virei, ele me beijou e sua língua entrou na minha boca. Nunca tinha sentido tesão daquele jeito com ninguém e meu corpo inteiro tremeu. Eu estava enlouquecida.

Ele começou a desabotoar minha blusa. Seus dedos deslizaram sobre meus seios, me deixando molinha. Eu tremia dos pés à cabeça e meu coração acelerava. Minha respiração era ofegante e ficava cada vez mais rápida.

Ele acariciou aquela parte tão íntima entre minhas pernas, me fazendo delirar de prazer com aqueles movimentos. Quando a calcinha tocou meu sexo, estávamos quase nos desfazendo de tanto prazer.

Chupando o Pau do Meu Tio

Sem perceber, minha respiração ficou cada vez mais difícil e senti que ia gozar. Ele sorriu e me beijou com desejo, me dando seu toque mais intenso. Dei-me conta de que os movimentos eram tão sincronizados que eu não conseguia mais controlar meu desejo.

Então, minha vontade de sentir o pau do meu tio cresceu mais do que eu podia suportar. Eu estava ansiosa para chupar o pau do meu tio e assim pude sentir aquela delícia.

Ele tirou sua roupa e sentou na cama. Ali ficou um pouco, me olhando com desejo. Segurei firme naquela pica e meu desejo aumentou mais ainda.

Comecei a lamber o pau do meu tio, descendo até o saco e depois subindo outra vez. Ele ficava cada vez mais louco e quando eu comecei a chupar com mais vontade, ele se contorceu e gemeu. Eu sentia que ele estava quase gozando.

Ele desceu pelo meu corpo até minha buceta e começou a lamber. Aquilo era tão bom que eu comecei a gemer com todas as minhas forças. Aquela sensação era tão boa que eu queria que aquilo nunca parasse.

Então, ele colocou sua pica dentro de mim. Comecei a cavalgar em cima dele e meu desejo foi aumentando cada vez mais. Meu corpo todo tremia e minha respiração estava cada vez mais ofegante. Ele estava tão forte e me deixava tão molhada que eu queria que aquilo não acabasse nunca.

Quando eu não consegui aguentar mais, tive o meu primeiro orgasmo. Foi tão intenso e tão bom que eu me perdi naquele momento. Meu tio também veio e gozou tão forte dentro de mim que não precisei usar palavras para descrever o que sentia.

Depois de um bom tempo, nós nos afastamos. Meu tio me deu um beijo calmo e me abraçou com força. Eu nunca tinha sentido algo tão bom antes.

Fomos embora juntos e sei que aquela noite mudou minha vida para sempre. Hoje, quando eu me lembro daquela noite, eu fico louca de tesão. Eu ainda tenho o gosto da pica do meu tio na minha boca e meu corpo começa a pulsar só de lembrar de como chupei o pau do meu tio.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 20

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *